Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499282 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6700 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:44:59 »
 |( Sinto o mesmo por Contabilidade II.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6701 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:45:21 »
ou melhor, pela PROFESSORA de contabilidade II.  |(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6702 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:51:36 »
Odeio ter um monte de trabalhos e relatórios para entregar ao mesmo tempo e não ter tempo para estudar para as provas. pelo menos preciso de pouca nota, felizmente fui muito bem nas primeiras provas...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6703 Online: 22 de Novembro de 2008, 20:52:08 »
Lamento ter ficado umas duas horas sem luz. Eu tava quase pirando sem vocês. :P

Lamento também que meu vestibular tenha sido adiado, sabe-se lá para quando. Só espero que não seja domingo dia 14, um dia depois da minha formatura.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2008, 21:09:01 por Andre »
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6704 Online: 22 de Novembro de 2008, 21:57:51 »
Tem horas em que eu gostaria de ter uma dessas para usar o carro do vizinho como alvo.

O FDP* deixa o carro na rua o dia todo, só que parado na porta da casa dos outros enquanto a garagem e a porta da casa dele  ficam livres. :x

Cara, compre tinner e jogue na lataria, de preferência no teto... ou então bata um prego no teto do carro...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6705 Online: 22 de Novembro de 2008, 21:59:40 »
Lamento que pessoas justifiquem seu excesso de ignorancia, seus erros gritantes na linguagem, e seu comportamento pouco civilizado em sua falta de escolaridade. Educação formal não é o unico meio de adquirir cultura. Alias, educação formal aumenta seu conhecimento em areas bastante especificas.

Meu pedreiro, um homem de classe baixa, que acredito só ter no maximo até o segundo grau. Buscou por si só cursos de pequena duração que o auxiliassem em seu trabalho. O cara fica se corrigindo cada vez que percebe ter cometido um erro de linguagem, ou quando fica na duvida pergunta a mim, ou a quem esteja por perto. É gentil, e hoje chegou me comentando sobre algum povo isolado que vive em construções em arvores a vinte, trinta metros de altura. Ele usou as palavras "coletores sedentarios" para referir-se a dieta e habitos de vida deles. E, numa conversa matinal foi capaz de concluir que o habitat deles deve ser rico em generos alimenticios que não necessitam da intervenção humana para crescerem, já que esse povo em questão, só os colhe.

:) É até que legal ter a companhia dele no café-da-manhã.

Ele pode ser um psicopata... cuidado. Pedreiros não falam estas coisas...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6706 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:12:14 »
Credo...atirar em pássaros...

Principalmente em pombos, eles me dão nos nervos. Malditos portugueses.

Alguém explica, porque eles trouxeram essas merdas pra cá?

Na epoca, Paris era tida como uma cidade de gente civilizada, que usava longos vestidos ou fraque. Paris tinha em seus telhados pombos.

Portugueses querendo fazer do Rio de janeiro (pricipalmente) e outras cidades, uma "Paris" do outro lado do Atlantico, trouseram pombos pra cá... E usavam fraque e longos vestidos sob um calor de 40ºC.

:hmph:

E era moda  tomar apenas um banho semanal....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6707 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:31:26 »
Tem horas em que eu gostaria de ter uma dessas para usar o carro do vizinho como alvo.

O FDP* deixa o carro na rua o dia todo, só que parado na porta da casa dos outros enquanto a garagem e a porta da casa dele  ficam livres. :x

Cara, compre tinner e jogue na lataria, de preferência no teto... ou então bata um prego no teto do carro...

Já coloquei um cigarro queimando sobre o teto dele (Não sou fumante...), outros já amassaram a porta do carro dele, já marquei o para-choque do carro  e o cara continuou agindo como se fosse o dono do bairro porque quer deixar vaga na frente da própria casa para que o filho que mora em outro lugar tenha vaga na rua e/ou garagem livre quando chegar para visitar.

Agora faço o seguinte: Chego em casa e se o carro dele estiver na minha porta, paro o meu carro na porta da casa dele mesmo que tenha vaga em outro lugar.

Parece que isso o incomoda bem mais porque tira o carro daqui sem que eu tenha de chamar.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2008, 23:34:50 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6708 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:35:23 »

Falando nisto, na rua da minha casa, de uns anos para cá, abriram alguns estabelecimentos comerciais. Ficou uma zona o trânsito porque as pessoas estacionavam de ambos os lados. Aí a prefeitura demarcou uma faixa da rua para estacionamento. Mas aindam tem FDP que insiste em estacionar do lado errado, porque não pode deixar a merda do carro um pouco mais longe da lanchonete. Eu ainda risco a lataria de um.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6709 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:45:52 »

Falando nisto, na rua da minha casa, de uns anos para cá, abriram alguns estabelecimentos comerciais. Ficou uma zona o trânsito porque as pessoas estacionavam de ambos os lados. Aí a prefeitura demarcou uma faixa da rua para estacionamento. Mas aindam tem FDP que insiste em estacionar do lado errado, porque não pode deixar a merda do carro um pouco mais longe da lanchonete. Eu ainda risco a lataria de um.

Um primo meu trabalhava em uma oficina mecânica e tinha um idiota desses que vivia bloqueando a porta da oficina (Onde ele trabalhava e das vizinhas..) impedindo os fregueses de entrarem ou saírem de lá, então alguém notou que o cara saía de casa duas ou três vezes por noite durante a semana e voltava bem tarde.

O cara saiu e quando voltou lá para perto da meia noite tinham mandado uma corrente com cadeado grosso em cada portão e teve que arrebentar  a coisa com o pessoal se matando de rir  na padaria que ficava em frente a casa dele, quando foi sair logo pela manhã tinham colocado outros cadeados e o cara não conseguia sair de casa.

Gostaria de fazer a mesma coisa por aqui, mas não dá.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6710 Online: 23 de Novembro de 2008, 00:33:05 »

Um primo meu trabalhava em uma oficina mecânica e tinha um idiota desses que vivia bloqueando a porta da oficina (Onde ele trabalhava e das vizinhas..) impedindo os fregueses de entrarem ou saírem de lá, então alguém notou que o cara saía de casa duas ou três vezes por noite durante a semana e voltava bem tarde.

O cara saiu e quando voltou lá para perto da meia noite tinham mandado uma corrente com cadeado grosso em cada portão e teve que arrebentar  a coisa com o pessoal se matando de rir  na padaria que ficava em frente a casa dele, quando foi sair logo pela manhã tinham colocado outros cadeados e o cara não conseguia sair de casa.

Aqui em casa já colocaram cadeados umas duas vezes... Mas acho cadeado uma coisa tão tosca que levei uns três minutos para arrebentar apenas...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6711 Online: 23 de Novembro de 2008, 00:36:50 »

Aqui em casa já colocaram cadeados umas duas vezes... Mas acho cadeado uma coisa tão tosca que levei uns três minutos para arrebentar apenas...

Mas lá serviu para o cara ver como enche o saco perder tempo sem motivo.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6712 Online: 23 de Novembro de 2008, 02:13:34 »
O CD Player aqui em casa está me pirraçando, justo quando eu mais tô empolgado para ouvir um CD.
8-)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6713 Online: 23 de Novembro de 2008, 03:18:39 »
O CD Player aqui em casa está me pirraçando, justo quando eu mais tô empolgado para ouvir um CD.

Seu computador não toca CD?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6714 Online: 23 de Novembro de 2008, 03:55:15 »
Lamento ser baixado errado 3 vezes o jogo Left 4 Dead (2.3gb, 4.5gb + 1.5gb = 8 dias baixar tudo isso com 3 tentativas), queria saber há novas sobre as armas e zumbir, se somente são assim o demo é sem graça.
Ah, desisto. Vou comprar em dezembro ou o Fallout 3.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6715 Online: 23 de Novembro de 2008, 04:39:19 »
Lamento ser baixado errado 3 vezes o jogo Left 4 Dead (2.3gb, 4.5gb + 1.5gb = 8 dias baixar tudo isso com 3 tentativas), queria saber há novas sobre as armas e zumbir, se somente são assim o demo é sem graça.
Ah, desisto. Vou comprar em dezembro ou o Fallout 3.

Pelo que eu reparei, o jogo tem o foco principal no multiplayer, podemos considerar os mapas para single player como uma espécie de treino.
Mesmo assim este é meu presente de natal.

eheheh
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6716 Online: 23 de Novembro de 2008, 05:22:42 »
Pelo que eu reparei, o jogo tem o foco principal no multiplayer, podemos considerar os mapas para single player como uma espécie de treino.
Mesmo assim este é meu presente de natal.

eheheh
Quero o jogo que tenha é história e roteiro bem feito, que eu joguei ela divide 4 lugares diferentes e não transversal (Será?).
Primeiro fui a pegar em russo, estava sem legenda e muito rápido (Em nível dificuldade Expert) terminar assim com mesmo tipos de zumbis (Bomber, Witch, smoker, Hunter e Tunk são zombies especiais sempre aparece todos tipos cenários não há novo o não-demo) e idem as armas são 5 apenas tudo a mesma coisa todas os cenários. Ou seja conteúdos muitos limitados e muitos poucos no narrador.
Depois outra baixei não tinha nada, Fake.
E agora fui a pegar terceira, mesma coisa no primeiro era trocar russo para inglês.
Agora eu entendi... Jogar single player é uma droga, se online melhor, poderei a ver que vou comprar.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6717 Online: 23 de Novembro de 2008, 06:55:03 »
 :depre: To ferrada... vou ter que trabalhar hoje...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6718 Online: 23 de Novembro de 2008, 07:33:07 »
Eu vou começar a treinar em alvos fixos... Latas... frutas... ect. Depois vou atras de passaros, e talvez um lindo e fofo coelinho tenha que morrer em pro da minha mira.:P

|(

Eu usava gatos como alvo da minha espingarda.  :)

Esse é o futuro do Brasil... :(

Eu não atiro em bicho. Nenhum. Só mato barata sorrateiramente com veneno e pernilongo por vingança por ter bebido meu sangue.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6719 Online: 23 de Novembro de 2008, 09:56:29 »
É a adolescencia. Logo passa. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6720 Online: 23 de Novembro de 2008, 11:17:09 »
Não pára de chover em Blumenau (na real, no litoral de SC inteiro)... Já tem vários pontos alagados, a prova de vestibular que eu ia fazer hoje foi adiada, deve ter uma galera desabrigada. Parece que só neste fim de semana choveu mais que a média histórica para todo o mês de novembro.

Edit: Notícias do Skorpios?
« Última modificação: 23 de Novembro de 2008, 11:20:23 por Andre »
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6721 Online: 23 de Novembro de 2008, 11:25:12 »
Não pára de chover em Blumenau (na real, no litoral de SC inteiro)... Já tem vários pontos alagados, a prova de vestibular que eu ia fazer hoje foi adiada, deve ter uma galera desabrigada. Parece que só neste fim de semana choveu mais que a média histórica para todo o mês de novembro.

O Skorpios tem experiência com inundações, não é uma chuvinha merreca dessas que vai derrubar ele... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6722 Online: 23 de Novembro de 2008, 13:00:57 »

O Skorpios tem experiência com inundações, não é uma chuvinha merreca dessas que vai derrubar ele... :P

A casa do Skorpios tem até flutuadores...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6723 Online: 23 de Novembro de 2008, 13:02:44 »
(...)e pernilongo por vingança por ter bebido meu sangue.

E precisava ? Não é tóxico ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6724 Online: 23 de Novembro de 2008, 13:07:17 »
(...)e pernilongo por vingança por ter bebido meu sangue.
E precisava ? Não é tóxico ? :P

Se eu não matar, pode ser que algum deles sofra uma mutação genética e domine a humanidade... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!