Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499288 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6850 Online: 26 de Novembro de 2008, 16:46:13 »
entonces...
eu lamento não poder sentar com os amigos daqui ( e já são alguns... ) e tomar umas geladas num bar de BH e dar muitas risadas das bobagens que li e postei aqui!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6851 Online: 26 de Novembro de 2008, 16:55:29 »
entonces...
eu lamento não poder sentar com os amigos daqui ( e já são alguns... ) e tomar umas geladas num bar de BH e dar muitas risadas das bobagens que li e postei aqui!

2

Apesar de que, no meu caso, seriam apenas coca-colas geladas. Não bebo álcool.

Para uns poucos eu serviria cicuta... bem geladinha.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6852 Online: 26 de Novembro de 2008, 16:58:46 »
entonces...

2

"Não bebo álcool."

Bom saber... Voce LEVA a turma pra casa!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6853 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:08:48 »
entonces...

2

"Não bebo álcool."

Eu não sei dirigir!

Alfred E. Newman

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6854 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:10:02 »
entonces...

2

"Não bebo álcool."

Eu não sei dirigir!

Só te resta, como prova de ALGUMA utilidade... pagar a conta!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6855 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:11:40 »
entonces...

2

"Não bebo álcool."

Eu não sei dirigir!

Só te resta, como prova de ALGUMA utilidade... pagar a conta!

TODO o meu dinheiro é administrado pela minha mulher, eu apenas carrego o suficiente para o ônibus.

Alfred E. Newman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6856 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:13:59 »
entonces...

Eu lamento sábado ter encontrado um amigo meu aqui do CC num festival de música que fui, ele me reconheceu (e eu não ¬¬) e ele não veio nem me dar um olá.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6857 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:16:54 »
entonces...

Eu lamento sábado ter encontrado um amigo meu aqui do CC num festival de música que fui, ele me reconheceu (e eu não ¬¬) e ele não veio nem me dar um olá.

Como isso é possível??

Você estava acompanhada de uma centena de metaleiros vestindo bombachas?
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6858 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:17:48 »
Como eu disse na época da debandada histórica: são apenas os melhores indo embora e deixando o resto.

Eu lamento que os melhores não pareçam ser os mais maduros.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6859 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:28:01 »
Como eu disse na época da debandada histórica: são apenas os melhores indo embora e deixando o resto.

Ou talvez o contrário.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 17:32:13 por Donatella »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6860 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:35:00 »

Como isso é possível??

Você estava acompanhada de uma centena de metaleiros vestindo bombachas?

Pior que não, passei na frente dele e ele disse que me reconheceu pelas fotos que uso as vezes no MSN.

Só que disse que não quis falar comigo porque pensou que não era eu, segundo ele:

- Não acreditei que aquela menina piquinininha fosse a mulher que puxa minha orelha no MSN.

|(

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6861 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:38:52 »

Ou talvez o contrário.

Não, eu lamento exatamente isso, que os melhores não pareçam ser os mais maduros.

Também lamento o julgamento que alguns fazem sobre quem são os melhores, mas cada um com os seus problemas. Afins se atraem, afinal.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6862 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:40:04 »
Nina e Donatell*, guardem os alfinetes, os dois.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6863 Online: 26 de Novembro de 2008, 18:03:24 »
Só que o Jus não saiu por ter recebido cartão, ele saiu porque ele recebeu cartão e a Nina não.

A Nina foi advertida, da mesma forma que o Jus já havia sido. No caso dela, como primeira infração, ela recebeu a advertência e o Jus, por já ter sido advertido por MP, recebeu o cartão.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6864 Online: 26 de Novembro de 2008, 18:20:25 »
E eu já tenho um cartão por causa do Betinho (que eu acho merecido, pois naquele caso cometi Ad hominem mesmo).

Parece que esse detalhezinho é bom esquecer na hora de falar ao vento...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6865 Online: 26 de Novembro de 2008, 18:58:45 »
Sinceramente, não entendo por que tanta gente se esforça tanto para criticar a moderação a ponto de acusá-la de não ser coerente.  E ainda por cima se ofendendo.

Na boa, isso para mim é pura confusão de papéis.  O uso do fórum é um privilégio e a moderação é soberana.  Ficar insistentemente discutindo o que "seria justo" é ignorar o caráter subjetivo dessas decisões.  Se ofender por que os critérios da moderação são incompatíveis com os seus próprios, então, é um claro e completo equívoco, pelo menos enquanto não se propuser algum critério objetivo, o que acho difícil de acontecer.

Eu lamento muito que o Jus, ou antes dele o Nightmare e alguns outros, tenham se afastado por tão pouco.  Mas sinceramente, lamentaria mais se insistissem em ficar com uma atitude tão ingrata e insolente.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6866 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:05:30 »
Vocês sabem que falar "o uso do fórum é um privilégio que a moderação concede" não faz bem para a imagem do fórum, tanto para quem é de dentro quanto quem é de fora? Quem é de fora e lê isso pode entender que, como em muitos fóruns fazem, os administradores banem sujeitos por briga em MSN, namoro na vida real, e qualquer coisa do gênero...

Mas eu também não acho que é de hoje que a moderação é tendenciosa. Sem nem querer entrar no critério de como a balança fica contra os crentes, essa de feminista já tá chata. E porque não baniram a Fabi quando ela disse muito tempo atrás que o Videomaker tinha pinto pequeno? Será que o sujeito não pode navegar no fórum só por ser homem?

(Obs: Nada pessoal contra você, Fabi.)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6867 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:09:49 »
Talvez porque foi no religião é veneno que eu disse isso (se eu disse, não lembro, acho que nunca disse isso)? :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6868 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:13:02 »
Só que o Jus não saiu por ter recebido cartão, ele saiu porque ele recebeu cartão e a Nina não.

A Nina foi advertida, da mesma forma que o Jus já havia sido. No caso dela, como primeira infração, ela recebeu a advertência e o Jus, por já ter sido advertido por MP, recebeu o cartão.

Ah bom. Eu nao sabia da advertência que ela levou.

Vocês nao acham irônico que depois daquela crise toda vários foristas debandaram mas o pivô permaneceu?
Aliás, o Betinho ainda está aqui?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6869 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:14:34 »
Vocês sabem que falar "o uso do fórum é um privilégio que a moderação concede"

O conselho mantenedor do fórum não disse isso...

Mas eu também não acho que é de hoje que a moderação é tendenciosa. Sem nem querer entrar no critério de como a balança fica contra os crentes, essa de feminista já tá chata. E porque não baniram a Fabi quando ela disse muito tempo atrás que o Videomaker tinha pinto pequeno? Será que o sujeito não pode navegar no fórum só por ser homem?

Porque ninguém usa a porcaria do botão de denunciar. Eu trabalho, faço faculdade, tenho que assistir julgamentos, fazer estágio e ainda achar tempo pra sair, me divertir, praticar esportes.

Da mesma forma, os demais moderadores têm uma vida social e não podem ficar abrindo tópico por tópico, ler 90 mensagem que foram postadas em um intervalo de 2 horas e ver o que é passível de cartão. Se o forista não denuncia, passa como se ele não tivesse se ofendido e se o que rolou não foi uma infração direta às regras do fórum, não vai ter manifestação da moderação.

Se dois foristas brincam constantemente um com o outro de maneira mais íntima, chamando um ao outro de viado e os dois estão ok com isso, a moderação só intervém se eles começarem a baixar o nível na brincadeira, mas não punindo um por ofender ao outro. Por isso meus constantes avisos sobre saber como e com quem se brinca.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6870 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:15:59 »

Ah bom. Eu nao sabia da advertência que ela levou.

Vocês nao acham irônico que depois daquela crise toda vários foristas debandaram mas o pivô permaneceu?
Aliás, o Betinho ainda está aqui?

Ninguém sabia da advertência que o Jus tomou também, mas ele nunca negou pois eu tinha advertido da forma padrão, por MP.

Nem sei. Volta e meia o betinho aparece.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6871 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:18:18 »
E também porque o religião é veneno não é responsabilidade dos moderadores daqui...
(que situação chata, porque eu fui citada? Não me citem!)

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6872 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:21:42 »
E também porque o religião é veneno não é responsabilidade dos moderadores daqui...
Eu jurava que foi aqui. O.o

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6873 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:23:32 »
Eu jurava que foi aqui. O.o
Mas não foi, o videomaker nem posta aqui quase.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6874 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:23:56 »
Vocês sabem que falar "o uso do fórum é um privilégio que a moderação concede" não faz bem para a imagem do fórum, tanto para quem é de dentro quanto quem é de fora? Quem é de fora e lê isso pode entender que, como em muitos fóruns fazem, os administradores banem sujeitos por briga em MSN, namoro na vida real, e qualquer coisa do gênero...

Mas o que o LD disse, ILF, é que caso a moderação queira ela até PODE fazer isto, já que é ela quem paga pelo nosso acesso a este fórum. Então se eles quisessem excluir todos os flamenguistas e os gaúchos de uma hora pra outra eles teriam todo o direito. Não discuto, concordo com isso, tanto que postei:
Mas como disse o Night em algum ponto da mensagem supra-citada: esta é uma propriedade privada e que não tem obrigação legal de ser coerente em suas normas e práticas. Fica nela quem está, por qualquer motivo (por ter menos coisas legais para fazer durante o dia ou por ter "estômago um pouquinho mais forte"do que o normal ou por ter maior tendência à dependência mórbida do uso de fóruns de internet...), disposto a aceitar tudo o que se entenda por incoerência.
Só não dá pra dizer que se o fórum adotasse tal postura, de excluir flamenguistas ou gaúchos, ele estaria sendo coerente com a proposta anunciada por ele mesmo. É só esta a questão... Dantas. :| Tudo bem, eu posso até ser punido sumariamente por dizê-lo, não discuti em nenhum momento que os donos do Fórum têm todo o direito de me banirem ou banirem a qualquer um a hora que bem entenderem pelo motivo que julgarem adequado ou mesmo sem motivo nenhum... só não é coerente com a propaganda feita.

Quanto aos dois últimos posts da Nina, tinha muitas considerações a fazer, mas melhor deixar pra outra hora ou pra nunca. Mesmo com a língua coçando, acato o puxão de orelha do Snow.  E, da minha parte, vou deixar este tópico (e os outros) seguir seu rumo natural :)

« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 19:28:17 por Donatella »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!