Vocês sabem que falar "o uso do fórum é um privilégio que a moderação concede" não faz bem para a imagem do fórum, tanto para quem é de dentro quanto quem é de fora? Quem é de fora e lê isso pode entender que, como em muitos fóruns fazem, os administradores banem sujeitos por briga em MSN, namoro na vida real, e qualquer coisa do gênero...
Mas eu também não acho que é de hoje que a moderação é tendenciosa. Sem nem querer entrar no critério de como a balança fica contra os crentes, essa de feminista já tá chata. E porque não baniram a Fabi quando ela disse muito tempo atrás que o Videomaker tinha pinto pequeno? Será que o sujeito não pode navegar no fórum só por ser homem?
(Obs: Nada pessoal contra você, Fabi.)
Mas o que o LD disse, ILF, é que caso a moderação queira ela até PODE fazer isto, já que é ela quem paga pelo nosso acesso a este fórum. Então se eles quisessem excluir todos os flamenguistas e os gaúchos de uma hora pra outra eles teriam todo o direito. Não discuto, concordo com isso, tanto que postei:
Mas como disse o Night em algum ponto da mensagem supra-citada: esta é uma propriedade privada e que não tem obrigação legal de ser coerente em suas normas e práticas. Fica nela quem está, por qualquer motivo (por ter menos coisas legais para fazer durante o dia ou por ter "estômago um pouquinho mais forte"do que o normal ou por ter maior tendência à dependência mórbida do uso de fóruns de internet...), disposto a aceitar tudo o que se entenda por incoerência.
Só não dá pra dizer que se o fórum adotasse tal postura, de excluir flamenguistas ou gaúchos, ele estaria sendo coerente com a
proposta anunciada por ele mesmo. É só esta a questão... Dantas.

Tudo bem, eu posso até ser punido sumariamente por dizê-lo, não discuti em nenhum momento que os donos do Fórum têm
todo o direito de me banirem ou banirem a qualquer um a hora que bem entenderem pelo motivo que julgarem adequado ou mesmo sem motivo nenhum... só não é coerente com a propaganda feita.
Quanto aos dois últimos posts da Nina, tinha muitas considerações a fazer, mas melhor deixar pra outra hora ou pra nunca. Mesmo com a língua coçando, acato o puxão de orelha do Snow. E, da minha parte, vou deixar este tópico (e os outros) seguir seu rumo natural