Vixe... Meu irmão, com carro emprestado, não pôs água no carburador e puf.... Foi isso?
Não precisa, basta reparar, cardoso.
E onde põe esse troço?!!! Eu só sei que o carro começou a fumaçar e um conhecido, que estava lá, disse isso. (E o pobre do meu pai desembolsou 2 conto pela cagada dele...)Não precisa, basta reparar, cardoso.
Use a função reparar do CD de instalação.
Citação de: Lela em 05 de Dezembro de 2008, 18:03:19 Use a função reparar do CD de instalação.Que CD de instalação?
Lamento não saber o que quero de aniversário...edit: além do amor do Barata, é claro.
Lamento que a merda do meu monitor só funcione na porrada.Acabei de descobrir que as cores voltam ao normal quando dou uma cacetada bem dada.
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 05 de Dezembro de 2008, 19:43:45Citação de: Lela em 05 de Dezembro de 2008, 18:03:19 Use a função reparar do CD de instalação.Que CD de instalação?Do windows!
Citação de: Dodo em 05 de Dezembro de 2008, 20:16:08Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 05 de Dezembro de 2008, 19:43:45Citação de: Lela em 05 de Dezembro de 2008, 18:03:19 Use a função reparar do CD de instalação.Que CD de instalação?Do windows!o do XP ao menos tem a função de reparar. Ele só repara os erros de configurações e reinstala o que você apagou por acidente, sem excluir nenhum arquivo.
Do jeito que estão baratos os LCDs, nem vale a pena.
Meus problemas acabaram! Estou usando Linux.
Que nada. O Dante tira de letra.