"Porque é muito mais de meió estar aqui fazendo propaganda do meu sítio do que ficar jogando spam em inocentes por aí".
Citação de: Dr. Merkwürdigliebe em 10 de Dezembro de 2008, 21:04:26Citação de: uiliníli em 10 de Dezembro de 2008, 20:54:38Pode ser no tópico, aí você aproveita para lembrar a gente a clicar nos seus anunciantes Ele lembra que tem site! Que tem site!!!!111Ah é, tinha esquecido! Viu como faz falta lembrar?
Citação de: uiliníli em 10 de Dezembro de 2008, 20:54:38Pode ser no tópico, aí você aproveita para lembrar a gente a clicar nos seus anunciantes Ele lembra que tem site! Que tem site!!!!111
Pode ser no tópico, aí você aproveita para lembrar a gente a clicar nos seus anunciantes
Citação de: Luis Dantas em 10 de Dezembro de 2008, 21:45:50"Porque é muito mais de meió estar aqui fazendo propaganda do meu sítio do que ficar jogando spam em inocentes por aí". é vero!!!
- Lamento estar aqui e não querer estar aqui...- Lamento estar apática e imbecil como nunca estive...- Lamento estar sem fome, o que provavelmente me fará perder meus árduos 2 kg ganhados no último mês...- Lamento que o idiota do meu vizinho já veio me procurar querendo me empurrar o cargo de síndica do meu prédio...- Lamento esse calor infernal...- Lamento que exista gente idiota que faça piadas imbecis...- No fim das contas... Lamento estar infeliz... :'(
Citação de: Lua em 11 de Dezembro de 2008, 16:53:22- Lamento estar aqui e não querer estar aqui...- Lamento estar apática e imbecil como nunca estive...- Lamento estar sem fome, o que provavelmente me fará perder meus árduos 2 kg ganhados no último mês...- Lamento que o idiota do meu vizinho já veio me procurar querendo me empurrar o cargo de síndica do meu prédio...- Lamento esse calor infernal...- Lamento que exista gente idiota que faça piadas imbecis...- No fim das contas... Lamento estar infeliz... :'(Faça uma torta de maça
Citação de: Amenemés em 11 de Dezembro de 2008, 17:36:23Citação de: Lua em 11 de Dezembro de 2008, 16:53:22- Lamento estar aqui e não querer estar aqui...- Lamento estar apática e imbecil como nunca estive...- Lamento estar sem fome, o que provavelmente me fará perder meus árduos 2 kg ganhados no último mês...- Lamento que o idiota do meu vizinho já veio me procurar querendo me empurrar o cargo de síndica do meu prédio...- Lamento esse calor infernal...- Lamento que exista gente idiota que faça piadas imbecis...- No fim das contas... Lamento estar infeliz... :'(Faça uma torta de maça Concordo!!! O mundo sempre parece melhor depois de uma torta de maçã!!!
Citação de: Lua em 11 de Dezembro de 2008, 16:53:22- Lamento estar aqui e não querer estar aqui...- Lamento estar apática e imbecil como nunca estive...- Lamento estar sem fome, o que provavelmente me fará perder meus árduos 2 kg ganhados no último mês...- Lamento que o idiota do meu vizinho já veio me procurar querendo me empurrar o cargo de síndica do meu prédio...- Lamento esse calor infernal...- Lamento que exista gente idiota que faça piadas imbecis...- No fim das contas... Lamento estar infeliz... :'(Sua situação é crônica, Lua? Se for seria o caso de procurar ajuda.
Concordo!!! O mundo sempre parece melhor depois de uma torta de maçã!!!
E nos dê um pedaço, obviamente.
lamento nunca ter comido uma torta de maçã...
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 11 de Dezembro de 2008, 18:59:29Citação de: Lua em 11 de Dezembro de 2008, 16:53:22- Lamento estar aqui e não querer estar aqui...- Lamento estar apática e imbecil como nunca estive...- Lamento estar sem fome, o que provavelmente me fará perder meus árduos 2 kg ganhados no último mês...- Lamento que o idiota do meu vizinho já veio me procurar querendo me empurrar o cargo de síndica do meu prédio...- Lamento esse calor infernal...- Lamento que exista gente idiota que faça piadas imbecis...- No fim das contas... Lamento estar infeliz... :'(Sua situação é crônica, Lua? Se for seria o caso de procurar ajuda.Não Dante, os sintomas só començaram quando ela colocou a patinha de volta no avião... O problema é que ela não jubila, então parece uma depressão cronica, lamentão tras lamentação.
Lamento não conseguir passar dos 1:42 min dos 20 min do video mamãe emma.
Por que você não coloca logo um banner na assinatura "lembrando" que você tem um site com anunciantes?