Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499310 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #7400 Online: 13 de Dezembro de 2008, 13:53:02 »
É, o problema é mais complexo que parecia :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7401 Online: 13 de Dezembro de 2008, 14:02:06 »
Pois é. Eu faço um complexo planejamento antes de viajar para minimizar custos porque como porcaria em qualquer parada na estrada. Daí tenho que reduzir os gastos com gasolina...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7402 Online: 13 de Dezembro de 2008, 14:45:10 »
Pois é. Eu faço um complexo planejamento antes de viajar para minimizar custos porque como porcaria em qualquer parada na estrada. Daí tenho que reduzir os gastos com gasolina...

Nem fala... Você não imagina meu susto quando, em uma viagem, enchi meio prato em um restaurante à quilo da rede Graal e quando fui ver a conta ele saiu por vinte e um reais! Um roubo :x

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7403 Online: 13 de Dezembro de 2008, 14:49:28 »

Nem fala... Você não imagina meu susto quando, em uma viagem, enchi meio prato em um restaurante à quilo da rede Graal e quando fui ver a conta ele saiu por vinte e um reais! Um roubo :x

É só parar de ser trouxa para comer em restaurante por quilo. O pessoal enche o prato de arroz, feijão, massa... pagando por estas coisas o mesmo que poderia estar pagando por vários pedaços de filé.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7404 Online: 13 de Dezembro de 2008, 15:10:08 »

É só parar de ser trouxa para comer em restaurante por quilo. O pessoal enche o prato de arroz, feijão, massa... pagando por estas coisas o mesmo que poderia estar pagando por vários pedaços de filé.

É que nesse caso eu não tinha opção, era uma parada de ônibus e eu estava com vontade de comer comida de verdade, em vez de biscoito ou salgado. Acontece que essas paradas de estrada metem a faca mesmo, e a rede Graal mais ainda...

Mas não há nenhum problema em a pessoa ir no restaurante à quilo e pegar arroz, feijão e massa, em vez de vários pedaços de filé. A gente normalmente não come só vários pedaços de filé nem ficaria satisfeito em comer apenas vários pedaços de filé. Por que você vai pagar a mesma coisa por algo que não vai te satisfazer só porque você sente que está passando a perna no restaurante?

O que eu acho bizarro é as pessoas irem em um rodízio e se entupirem de comer até passar mal só para a refeição ficar "mais barata", para tentar "dar prejuízo". Isso é simplesmente estúpido, você paga para se sentir mal, em vez de para ter prazer.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7405 Online: 13 de Dezembro de 2008, 15:55:35 »
Que viadagem de "comida de verdade" eu nunca entendi isso.

Qual a diferença entre um hambúrguer e um arroz com filé e fritas?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7406 Online: 13 de Dezembro de 2008, 15:59:21 »
E desde quando arroz com filé e fritas é comida de verdade? Comida de verdade é balanceada, eu faço questão de comer algum tipo de carne, grãos (feijão, ervilha ou milho), amido (arroz, farofa, batata ou macarrão), legumes, verduras e possivelmente até frutas. Isso é cmida de verdade. Aliás, entre hambúrguer e arroz com filé e fritos, acho que o hambúrguer é quem chega mais perto...

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7407 Online: 13 de Dezembro de 2008, 16:06:20 »

Flavia, porque não estudas sozinha? Nem que seja aprender só o alfabeto cirílico e alguns cumprimentos, aí no próximo ano já tens pelo menos uma idéia, não ficas tão perdida nas aulas.

É uma boa mesmo... Até porque ano que vem é terceirão, terei que estudar atééééé... Posso economizar tempo fazendo isso  :ok: boa idéia
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7408 Online: 13 de Dezembro de 2008, 16:07:46 »
Tá, que seja. Um x-salada num pão com gergelim.

Ou mesmo um daqueles chamados "sanduíches naturais". Ou um lanche do Subway, que eu sempre peço no pão integral com aveia e mando colocar rúcula, alface, tomate, pepino, picles, azeitona e cebola. Aí vem um e fala "eu não queria lanche, queria comida".  :x

O que me revolta é gente dizendo que pra ser "comida" tem que ter arroz e ser comido no prato.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7409 Online: 13 de Dezembro de 2008, 16:13:00 »
Um lanche desses dá uma refeição sim. Mas quando disse que queria comidade de verdade, é que as outras opções seriam bolacha ou algum salgado. Aí convenhamos, né? Mas do jeito que eles cobram caro nessas paradas, é melhor mesmo :(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7410 Online: 13 de Dezembro de 2008, 19:36:19 »
Tudo a ver com o tópico:

Eu pensava que a Flavia tinhas uns "20", "25" anos...  :?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7411 Online: 13 de Dezembro de 2008, 21:28:26 »
Que nada... 16 anos :quase-anjo:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7412 Online: 13 de Dezembro de 2008, 21:36:19 »
É o problema de ser madura e inteligente.  Ninguém te entende. :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7413 Online: 13 de Dezembro de 2008, 21:56:17 »
Vixe.... Seus pais com certeza não sabem que vc participa de um fórum ateu-pervertido-comunista-suicida-etc...  :D

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #7414 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:01:01 »

Flavia, porque não estudas sozinha? Nem que seja aprender só o alfabeto cirílico e alguns cumprimentos, aí no próximo ano já tens pelo menos uma idéia, não ficas tão perdida nas aulas.

É uma boa mesmo... Até porque ano que vem é terceirão, terei que estudar atééééé... Posso economizar tempo fazendo isso  :ok: boa idéia

Gramáticas recentes de russo , em português , não conheço.
Você vai encontrar em sebos: o Breve Manual de Língua Russa da Nina Potapova ( que usa o português de Portugal) , edição soviética de 1961 ; de autores nacionais temos o Curso Básico de Língua Russa (2 volumes) do Custódio Gomes Sobrinho e o A Língua Russa da Marina Dolenga. Destes acho o da Potapova e o do Custódio os mais didáticos.
Há o anùncio de uma professora que oferece curso de russo pela Internet , mas não sei os detalhes , se quiser conferir:http://saojosedoscampos.olx.com.br/russo-curso-de-lingua-russa-via-internet-ou-presencial-iid-2070612
No Orkut a comunidade Eu Estudo Russo permite uma boa troca de informações e esclarecimento de duvidas , além de divulgarem materiais disponíveis na NET.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7415 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:01:46 »
É o problema de ser madura e inteligente.  Ninguém te entende. :)

É que quando aparece alguém bem jovem escrevendo corretamente ao invés de usar o "Q ce tá fazenu bródi?" tipíco da pivetada de chat , nós pensamos que ela deve ter uns 50 anos.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7416 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:02:33 »
Nem me fale... o que será de mim agora que a Dercy me foi tomada pelo abraço cruel da mortalidade?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7417 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:04:15 »
Ela volta logo, a velha era algum tipo de zumbi.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7418 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:07:33 »
Você só fala isso para me animar, Arcanjo.  Não adianta, é melhor eu me conformar e pensar em dar uma chance à Ivete Sangalo ou à Flávia Alessandra.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7419 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:33:15 »

Gramáticas recentes de russo , em português , não conheço.
Você vai encontrar em sebos: o Breve Manual de Língua Russa da Nina Potapova ( que usa o português de Portugal) , edição soviética de 1961 ; de autores nacionais temos o Curso Básico de Língua Russa (2 volumes) do Custódio Gomes Sobrinho e o A Língua Russa da Marina Dolenga. Destes acho o da Potapova e o do Custódio os mais didáticos.
Há o anùncio de uma professora que oferece curso de russo pela Internet , mas não sei os detalhes , se quiser conferir:http://saojosedoscampos.olx.com.br/russo-curso-de-lingua-russa-via-internet-ou-presencial-iid-2070612
No Orkut a comunidade Eu Estudo Russo permite uma boa troca de informações e esclarecimento de duvidas , além de divulgarem materiais disponíveis na NET.

Obrigadão Luiz! Vou procurar por esses livros e pela comunidade.  :D

E... Há coisas que os pais não precisam ficar sabendo. Há adolescentes que  se drogam escondidos, eu frequento fóruns ateístas escondida hahahahahhaha :lol: :lol: E aposto que tem pai que prefere filho drogado do que ateu  :o

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #7420 Online: 13 de Dezembro de 2008, 22:53:34 »
É que para se livrar das drogas existem clínicas de reabilitação.. Para o ateismo tem o que? Igrejas? Virou ateu já era... ta marcado e vai até o fim da vida :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7421 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:18:34 »
Que nada! É só apontar uma arma para a cabeça de um ateu... :P Bom, eu prezo mais minha vida do que meu orgulho  :o
(Antes que me chamem de falsa atéia/covarde, prefiro ser uma covarde viva a ser um cadáver corajoso).

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #7422 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:23:45 »

Russo é permitido para menores de 17 anos, hehe. Tinha um aluno de 14  na minha  classe.
Quando quiser aprender tupi antigo é só falar, posso dar umas dicas.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7423 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:54:51 »
Lamento estar muito ruim gastro-intestinalmente...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7424 Online: 13 de Dezembro de 2008, 23:58:57 »
Lamento sentir saudades sempre que vejo meu carro que foi vendido.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!