Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499315 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #7525 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:41:33 »
Nada que umas aulas de natação não resolvam... :D

E os tubarões?

O oceano é grande, não seja pessimista. Já basta o avião ter caído...  |(

Na verdade, os padrões de comportamento relativos à forma de natação, aproximação e ataque final variam de acordo com a espécie do tubarão e conforme determinadas situações particulares. Uma delas, onde talvez ocorra a maior demonstração de voracidade e agressividade, costuma ser denominada "frenesi". Esse padrão de comportamento, se é que se pode chamá-lo assim, ocorre usualmente na presença de grande quantidade de comida ou após uma catástrofe __ naufrágio de navio ou queda de avião __ em águas infestadas de tubarões. Justamente porque esse padrão de comportamento é bastante encorajado quando os tubarões estão em grande número. O padrão de frenesi é muito irregular e não segue os padrões normais de movimentação durante as buscas por alimento. Durante o frenesi os tubarões costumam nadar rapidamente para a superfície da água para morder os objetos que estejam flutuando e, imediatamente após, e de maneira repentina, mergulham golpeando e mordendo vorazmente qualquer coisa que esteja ao seu alcance.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7526 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:44:13 »
Será que é por isso que nunca acham alguns corpos quando um avião cai no oceano? :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7527 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:45:44 »
Sabe o que dá medo? Pega um ônibus para o Centro-Oeste. Aquelas estradinhas esburacadas, a noite, com plantação de soja até onde a vista alcança... aquilo sim dá medo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7528 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:46:54 »

E os tubarões?

em águas infestadas de tubarões

Não seja pessimista. :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7529 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:47:25 »
Sabe o que dá medo? Pega um ônibus para o Centro-Oeste. Aquelas estradinhas esburacadas, a noite, com plantação de soja até onde a vista alcança... aquilo sim dá medo.
Porque? O que as sojas podem fazer com você a noite? :duvida:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7530 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:48:27 »

E os tubarões?

em águas infestadas de tubarões

Não seja pessimista. :D

É........ o avião pode cair no mar ártico..... lá não tem tubarão.... só hipotermia....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #7531 Online: 17 de Dezembro de 2008, 00:53:24 »

Se você bate o carro na Bandeirantes, em 5 minutos chega o socorro.
Agora, quanto tempo leva para chegar o socorro em uma estrada de Goiás se faz uma hora que tudo o que você vê é plantação de soja?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7532 Online: 17 de Dezembro de 2008, 01:02:59 »
É........ o avião pode cair no mar ártico..... lá não tem tubarão.... só hipotermia....
pelo menos o corpo fica conservado :P... mas ninguém sobrevive a queda, é muito raro, só se o piloto fizer muitas manobras pra reduzir o impacto... mas ainda sim... :medo:

Se você bate o carro na Bandeirantes, em 5 minutos chega o socorro.
Agora, quanto tempo leva para chegar o socorro em uma estrada de Goiás se faz uma hora que tudo o que você vê é plantação de soja?
:hihi: por 5 segundos eu pensei que você tinha medo de soja a noite... Bom, é olhando por esse lado...o jeito é não sofrer acidente onde só tem soja...mas ainda sim, você num avião cai no meio da amazônia onde só tem árvore e é dificil chegar... isso sim dá mais medo :medo: você vai ter que esperar alguém te achar no meio daquelas árvores.... e você ainda tem que se mexer pra eles verem que você tá vivo, senão o helicóptero vai embora e só volta na manhã seguinte...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7533 Online: 17 de Dezembro de 2008, 01:05:57 »
O legal é que em algumas semanas eu vou estar fazendo uma viagem de 13h de avião... |(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7534 Online: 17 de Dezembro de 2008, 01:12:11 »
O legal é que em algumas semanas eu vou estar fazendo uma viagem de 13h de avião... |(
:histeria: Você precisava ver quando eu era vegetariana...  Uma vez, minha mãe tava no mercado na sessão de carnes e aí ela foi escolher pernil e tinha um pedaço que parecia um pé de uma pessoa, aí eu peguei e falei: "olha mãe, isso aqui parece com um pé!" tinha um monte de gente em volta que ouviu o meu comentário e foi embora sem comprar pernil... mas parecia um pé mesmo... :sorry:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7535 Online: 17 de Dezembro de 2008, 01:12:55 »
Então não esqueça seu agasalho, paraquedas e uma Bíblia para uma possível conversão de última hora! ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #7536 Online: 17 de Dezembro de 2008, 01:13:59 »
:histeria: Você precisava ver quando eu era vegetariana...  Uma vez, minha mãe tava no mercado na sessão de carnes e aí ela foi escolher pernil e tinha um pedaço que parecia um pé de uma pessoa, aí eu peguei e falei: "olha mãe, isso aqui parece com um pé!" tinha um monte de gente em volta que ouviu o meu comentário e foi embora sem comprar pernil... mas parecia um pé mesmo... :sorry:

Eu quando tentei ser vegetariana (não durou muito, gosto demais de comer) começava a mugir no meio do almoço quando alguém ia levar o garfo à boca  :biglol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7537 Online: 17 de Dezembro de 2008, 02:23:27 »
Se eu for me converter será para o islamismo!

Eu e minhas virgens no paraíso :D

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7538 Online: 17 de Dezembro de 2008, 03:04:15 »

Só vale para homem-bomba, não para tira-gosto de tubarão.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7539 Online: 17 de Dezembro de 2008, 03:08:37 »

Sabia que tava fácil demais... :(

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #7540 Online: 17 de Dezembro de 2008, 08:04:39 »

Sabia que tava fácil demais... :(

Leva uma granada no bolso ué... Se algo der errado é só puxar o pino.. E você ainda acaba com o problema do tubarão...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7541 Online: 17 de Dezembro de 2008, 09:30:34 »
Falando em fobias, ontem a noite apareceu uma aranha na minha cama. Imagina, Fabi, se aparece uma na sua enquanto você dorme e fica andando em você!  :medo:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7542 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:03:42 »
Até descobri onde fica o tal botão, mas não faço idéia como consertar, ou como era o mecanismo antes de quebrar. Não parece faltar nada. A minha varanda está encharcada e os gatos estão fazendo a festa...

É um "dead man's switch". Emende ops fios que chegam nele em curto circuito e a máquina vai funcionar. E o mais legal: vai continuar funcionando mesmo se vc abrir a tampa.

A máquina de lavar aqui de casa usa esse sistema, com uma lingüeta em forma de L invertido que era puxada pela tampa fechada, encostando num outro contato. Quando a tampa levantava, o L abaixava e perdia contato com o eletrodo. Agora, tinha que ser uma BRASTEMP pra fazer uma lingüeta de metal ficar dobrando e  desdobrando inúmeras vezes em um ambiente úmido. Resultado: a dobra do L enferrujou e  a lingüeta quebrou. Emendei em curto-circuito e agora eu posso brincar com a máquina centrifugando! :yahoo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7543 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:06:47 »
Ah, sim, isso eu já tinha visto... eu tava querendo justamente uma maneira de consertar a máquina sem fazer uma ligação direta :-D

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7544 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:09:42 »
Você pode sempre chamar o téco, aquele cara que chega na sua casa, te mostra o cofrinho e te fala que a peça que vc precisa não existe mais porque seu modelo de lavadora "saiu de linha", mas ele consegue achar num ferro-velho por 100 reais.

Ou você pode se poupar um cofrinho, anotar o modelo da sua lavador e ir à rua da sua cidade onde só tem lojas de refrigeração e garimpar lá a tal da peça. Deve sair uns R$20,00 depois de um dia de garimpo.

Edit: É óbvio que seu modelo de lavadora "saiu de linha". Essas cosias costumam dar problema depois de 5 anos.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2008, 11:13:20 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7545 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:10:04 »
Ah, sim, isso eu já tinha visto... eu tava querendo justamente uma maneira de consertar a máquina sem fazer uma ligação direta :-D

Do que vale ser físico se você não quer nem zuar a máquina de lavar?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7546 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:11:23 »
Hehe, vocês têm que ver as adaptações técnicas que o orientador de uma amiga minha faz. Ela tem vontade de arrancar os cabelos!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7547 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:12:15 »
Pois é.  Aproveita que não deixam você brincar de fazer buraco negro e dá um trato na máquina de lavar pelo menos.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7548 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:18:23 »
Fazer gambiarra é mole, pô. Fazer uma gambiarra que não pareça uma gambiarra é uma arte :-D

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7549 Online: 17 de Dezembro de 2008, 11:24:14 »
Vc sabe que sua gambiarra vai ficar escondida embaixo da carenagem da lavadora, né?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!