Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499363 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8725 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:14:26 »
Um só não tem problema :-)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8726 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:18:16 »
Flavia (um) diz:
tem medo de não estar certa?
Xx diz:
não
Flavia (um) diz:
entao pq não vai?
Xx diz:
eu só nao quero me meter em confusao

Xx diz:
não, eu só queria falar contigo, sinceramente nao tenho mais nenhum interesse, mas ok, esquecemos este assunto, então

Sair pela tangente é fácil. Quero ver enfrentar o "time" aqui do CC numa discussão!
Tenho mto orgulho de vocês,óh defensores da verdade! ^.^

(momento puxação de saco)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8727 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:20:03 »
Lamento estar discutindo com uma espírita no MSN que acha que pelo simples fato de sonhar e algo acontecer de acordo com o sonho, ela tem superpoderes e isso existe.
Argh

Se for assim eu também tenho superpoderes... |( Inúmeras vezes tenho sonhos que acontecem igual à forma como sonhei e nem por isso acho que sou a Jean Grey (infelizmente... :'().
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8728 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:30:38 »
Flavia (um) diz:
tem medo de não estar certa?
Xx diz:
não
Flavia (um) diz:
entao pq não vai?
Xx diz:
eu só nao quero me meter em confusao

Xx diz:
não, eu só queria falar contigo, sinceramente nao tenho mais nenhum interesse, mas ok, esquecemos este assunto, então

Sair pela tangente é fácil. Quero ver enfrentar o "time" aqui do CC numa discussão!
Tenho mto orgulho de vocês,óh defensores da verdade! ^.^

(momento puxação de saco)

Isso é fácil de contornar. Basta te cercarem numa igreja na vida real... :twisted:

Ou podem ferrou até mesmo o CC. Na internet ateus são minoria. :umm:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8729 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:33:53 »
Incluida a parte masoquista de ser três em um (epa), vir até a terra, passar por tortura, crucificação e tudo o mais?

Aí que está a graça de ser três em um. Você manda o seu "filho" apanhar por procuração enquanto continua mandando no universo do conforto de sua nuvem e depois ainda leva os créditos  8-)

Sem contar que (segundo essa foto) deus é gordo, feio e deve demorar pra se locomover voando (nem sempre ele vai utilizar o teletransporte)... :P

Pensa bem, Uili... Dizem que deus ouve os problemas de todo mundo ao mesmo tempo, sabe da consciência de todo mundo ao mesmo tempo, atua na vida de todo mundo ao mesmo tempo... São seis bilhões de pessoas!!! Seria algo similar à um surto psicótico em que o mundo começa a girar velozmente e as informações não conseguem ser absorvidas pelo cérebro... Pensa direito... :hihi: ::)

Ele pode até ouvir, mas não dá ouvidos :P Nunca estranhou que as orações não costumam ser respondidas? Então não se preocupe, eu seria um Deus tão omisso e ausente quanto Iavé :lol:

Melhor que o deus que o Uili quer ser... aquele mal amado, vingativo e odioso... Baco vivia sorrindo e bebericando vinho... e fazendo festas e sendo adorado por milhares por levar a felicidade a cada um deles... isso sim é deus bom... não o do Uili... :P

Perguntaram que superpoderes eu queria, não mencionaram se precisava ser um super-herói ou se podia ser um supervilão ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8730 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:43:00 »
Perguntaram que superpoderes eu queria, não mencionaram se precisava ser um super-herói ou se podia ser um supervilão ::)

:medo:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8731 Online: 22 de Janeiro de 2009, 18:07:38 »

Lamento estar com a mente 'hiperativa', o que me impede de me concentrar em uma única coisa... ¬¬

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8732 Online: 22 de Janeiro de 2009, 19:37:46 »
Lamento a chuva em BH e eu estar preso no quartel porque não tem saída pra lado nenhum, tá tudo alagado... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #8733 Online: 22 de Janeiro de 2009, 19:41:33 »
Lamento os transtornos de dois dias de chuva direto aqui no RJ e lamento mais ainda estar faltando água em casa - 3a vez em 7 meses - com o mundo caindo lá fora... :hmph:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8734 Online: 22 de Janeiro de 2009, 19:46:46 »
Tá osso... E essa chuva vai até meados de março. Vai diminuindo a frequência, mas mesmo assim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8735 Online: 22 de Janeiro de 2009, 23:40:52 »

:'(

Lamento estar imensamente triste agora... Vontade de chorar até sumir... :chorao:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8736 Online: 22 de Janeiro de 2009, 23:57:33 »
conta pra gente
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8737 Online: 23 de Janeiro de 2009, 08:34:24 »

Lamento estar com a mente 'hiperativa', o que me impede de me concentrar em uma única coisa... ¬¬

Lamento estar imensamente triste agora... Vontade de chorar até sumir... :chorao:

Jura que foi do máximo para o mínimo em pouco mais de 5 horas?

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8738 Online: 23 de Janeiro de 2009, 08:38:34 »

:medo:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8739 Online: 23 de Janeiro de 2009, 08:53:44 »
Lamento a chuva em BH e eu estar preso no quartel porque não tem saída pra lado nenhum, tá tudo alagado... ¬¬
Marche direito da próxima vez.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8740 Online: 23 de Janeiro de 2009, 09:07:30 »

:hehe:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8741 Online: 23 de Janeiro de 2009, 09:30:50 »

No dia em que isso der cadeia na PM, vocês vão estar ferrados... ::)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #8742 Online: 23 de Janeiro de 2009, 09:53:47 »
Lamento ter ido ontem numa dentista amiga da minha mãe. Tive de ouvir um bem intencionado e compreensivo discurso religioso (por mais de 1 hora) enquanto não podia responder nada, pois estava lá com a boca arreganhada.

Resumo do monólogo: Eu só estou confuso, o que é natural na minha idade, pois ela quando era uma ADOLESCENTE REBELDE também questionou muita coisa... E ela não tem nada contra ateus, até porque todo ateu um dia enxergará a verdade, se não aceitou Jesus é porque não chegou a hora. (Pra que me encher o saco então, se a conversão é inevitável  :x). Contou também sobre um cara que ela conhece que era ateuzão (Como ela disse) e que se converteu e tal e “E HOJE É UMA BOA PESSOA”...

Enfim, Gezuiz me ama... E quando eu amadurecer e deixar de ser um adolescente rebelde e idiota eu me converterei. “É fase” como ela disse.  :bravo:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8743 Online: 23 de Janeiro de 2009, 09:58:53 »
Lamento ter ido ontem numa dentista amiga da minha mãe. Tive de ouvir um bem intencionado e compreensivo discurso religioso (por mais de 1 hora) enquanto não podia responder nada, pois estava lá com a boca arreganhada.

Resumo do monólogo: Eu só estou confuso, o que é natural na minha idade, pois ela quando era uma ADOLESCENTE REBELDE também questionou muita coisa... E ela não tem nada contra ateus, até porque todo ateu um dia enxergará a verdade, se não aceitou Jesus é porque não chegou a hora. (Pra que me encher o saco então, se a conversão é inevitável  :x). Contou também sobre um cara que ela conhece que era ateuzão (Como ela disse) e que se converteu e tal e “E HOJE É UMA BOA PESSOA”...

Enfim, Gezuiz me ama... E quando eu amadurecer e deixar de ser um adolescente rebelde e idiota eu me converterei. “É fase” como ela disse.  :bravo:

Putz...... isso é chato... :?

Veja pelo lado bom, ela podia falar que você ia arder no inferno por ser ateu e gay...... :hihi: (se bem que ela deve ter pensado isso)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #8744 Online: 23 de Janeiro de 2009, 10:30:00 »

Putz...... isso é chato... :?

Veja pelo lado bom, ela podia falar que você ia arder no inferno por ser ateu e gay...... :hihi: (se bem que ela deve ter pensado isso)
É deve ter um lado bom... acho que ela não sabe que sou gay... já que minha mãe finge não saber, não deve ter contado... senão seria dupla a ladainha...  :umm:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8745 Online: 23 de Janeiro de 2009, 10:43:38 »

Aposto que você até tentou falar alguma coisa, e aí ela veio com a maquininha... :twisted:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8746 Online: 23 de Janeiro de 2009, 11:39:47 »

Isso é mesmo muito, muito chato :(  E esse argumento do "você é apenas um adolescente" é mesmo revoltante e humilhante, só perde para o "hoje ele é uma pessoa boa" :chorao: 

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8747 Online: 23 de Janeiro de 2009, 11:57:55 »

Jura que foi do máximo para o mínimo em pouco mais de 5 horas?

:vergonha:

Fiquei triste por um motivo concreto (realmente não dava pra sentir outra coisa naquele instante) e continuei com a mente trabalhando a mil por hora... Não, eu não sou bipolar ou algo do gênero, Renato - pelo menos eu acho que não.  :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8748 Online: 23 de Janeiro de 2009, 12:00:16 »
Essa história de que um dia iremos enxergar a verdade é uma droga mesmo.
O pior são aqueles: "Você tem deus no coração e não sabe, você precisa se abrir mais, se espiritualizar mais! Um dia você vai ter a "prova" que eu tive, ainda vai acreditar, só não chegou a sua hora."
 |( |(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8749 Online: 23 de Janeiro de 2009, 12:10:35 »
Essa história de que um dia iremos enxergar a verdade é uma droga mesmo.
O pior são aqueles: "Você tem deus no coração e não sabe, você precisa se abrir mais, se espiritualizar mais! Um dia você vai ter a "prova" que eu tive, ainda vai acreditar, só não chegou a sua hora."
 |( |(

Tenho certeza que foi sua mãe que te disse isso. ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!