Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499366 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8800 Online: 24 de Janeiro de 2009, 10:04:48 »
Pelo visto eu continuo com o hábito involuntário de zoar com a minha própria cara.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8801 Online: 24 de Janeiro de 2009, 10:16:24 »
Ai meu estômago. Uma hora pro almoço... e aí sesta, banho, academia e cochilo.

Tá levando uma eternidade pra acabar o mês.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8802 Online: 24 de Janeiro de 2009, 11:33:27 »
Lamento ter ido ontem numa dentista amiga da minha mãe. Tive de ouvir um bem intencionado e compreensivo discurso religioso (por mais de 1 hora) enquanto não podia responder nada, pois estava lá com a boca arreganhada.

Resumo do monólogo: Eu só estou confuso, o que é natural na minha idade, pois ela quando era uma ADOLESCENTE REBELDE também questionou muita coisa...
Já eu fui o contrário. Fui num dentista gay essa semana e fiquei com a boca aberta sem poder falar nada, mas ele nem tentou me converter; só me deu um cartãozinho pra eu voltar lá depois.

Se ele for bonito passa o cartão para o Copelli. Acho que ele precisa de um novo dentista, já que não vai voltar mais na outra :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8803 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:04:07 »
Eu lamento que o meu anti alérgico custe 86,00 reais :sleepy:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #8804 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:10:06 »
Lamento ter ido ontem numa dentista amiga da minha mãe. Tive de ouvir um bem intencionado e compreensivo discurso religioso (por mais de 1 hora) enquanto não podia responder nada, pois estava lá com a boca arreganhada.

Resumo do monólogo: Eu só estou confuso, o que é natural na minha idade, pois ela quando era uma ADOLESCENTE REBELDE também questionou muita coisa...
Já eu fui o contrário. Fui num dentista gay essa semana e fiquei com a boca aberta sem poder falar nada, mas ele nem tentou me converter; só me deu um cartãozinho pra eu voltar lá depois.

Se ele for bonito passa o cartão para o Copelli. Acho que ele precisa de um novo dentista, já que não vai voltar mais na outra :lol:
Credo imagine ficar com o dentista da gente... Imagine na hora de beijar se ele passar a lingua no dente e diz "É essa restauração ficou meio alta ainda, temos de raspar um poko... ou coisas do tipo... credo... :vergonha: :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8805 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:29:01 »
Credo imagine ficar com o dentista da gente... Imagine na hora de beijar se ele passar a lingua no dente e diz "É essa restauração ficou meio alta ainda, temos de raspar um poko... ou coisas do tipo... credo... :vergonha: :hihi:

:histeria: 

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8806 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:33:00 »
Pelo visto eu continuo com o hábito involuntário de zoar com a minha própria cara.

:P Esse hábito é saudável, é bom rir de si mesmo, impede que fiquemos rabugentos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8807 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:47:32 »
Lamento ter fumado charuto em comemoração ao nascimento da minha "sobrinha"... troço ruim. :enjoo:

Mas é bem menos pior do que eu imaginava...  :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8808 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:48:41 »
É assim que se começa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8809 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:55:04 »
É assim que se começa.

Falou viu, pé de cana... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8810 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:06:19 »
:P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8811 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:49:27 »
Eu gosto de charuto   :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8812 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:51:48 »
:P eu ainda não provei charuto.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8813 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:04:20 »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8814 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:07:02 »
:P eu ainda não provei charuto.
Claro que não, você só tem 13 anos.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8815 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:07:20 »
Lamento não poder entrar num empório e não poder comprar uns 5 kg de caviar de esturjão do mar negro, de cerejas do noroeste da groenlandia, filé de ave do paraíso da nova guiné, vinho envelhecido em tonéis de carvalho com 500 anos de idade, água mineral dos alpes suícos...

Lamento não ser cobiçado e não ser considerado o padrão absoluto de beleza & inteligência por 100% das mulheres que botam os olhos em mim.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8816 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:09:57 »
Lamento não poder entrar num empório e não poder comprar (...) vinho envelhecido em tonéis de carvalho com 500 anos de idade (...)

Isso daí eu também lamento... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8817 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:11:38 »
:P tu já não é casado?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #8818 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:12:40 »
:P tu já não é casado?

Sim e bem casado!
Mas isto (ser cobiçado) faz bem pro ego, ne? :hihi:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 14:16:23 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8819 Online: 24 de Janeiro de 2009, 14:26:05 »
Lamento não poder entrar num empório e não poder comprar uns 5 kg de caviar de esturjão do mar negro, de cerejas do noroeste da groenlandia, filé de ave do paraíso da nova guiné, vinho envelhecido em tonéis de carvalho com 500 anos de idade, água mineral dos alpes suícos...

Lamento não ser cobiçado e não ser considerado o padrão absoluto de beleza & inteligência por 100% das mulheres que botam os olhos em mim.

Jubilo não precisar de nada disso para ser feliz :)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #8820 Online: 24 de Janeiro de 2009, 15:26:36 »

Sou solidário em 90%.
Menos com:
"Lamento não ser cobiçado e não ser considerado o padrão absoluto de beleza & inteligência por 100% das mulheres que botam os olhos em mim."

Pois não faz parte de meu referencial!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8821 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:20:04 »
Lamento ser uma fracassada.
Comecei o ano querendo USP e nem terminamos o primeiro mês e já estou me contentando com PUC-PR.
Conversei com algumas pessoas e pelo que me falaram, não sei se a faculdade faz TANTA diferença assim no meu currículo.
Eu sei que, onde quer que eu estude, vou me dedicar ao máximo e dar meu melhor.
Entao me digam:
Vale a pena "perder" um ano com cursinho para fazer uma federal, ou vale mais a pena guardar esse ano para fazer alguma idioma mais tarde, alguma especialização?  :umm:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8822 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:30:46 »
Que é isso Flávia, do jeito que você fala até parece que você tem uma doença terminal e seus dias estão contados... Nada impede você de fazer um ano de cursinho para a federal e depois fazer um idioma, uma especialização, o que você quiser. Lute por aquilo que você acha que vale a pena, procure fazer o que você gosta e não se preocupe... afinal, independente de você "perder" um ano ou não, você vai ter que trabalhar no mínimo por 30 anos mesmo, então sossega. Está com pressa de se aposentar? Está com pressa de morrer? Sai dessa, aproveite o dia de hoje. Eu mesmo já "perdi" três anos trocando de curso na universidade duas vezes, mas hoje estou satisfeito, fazendo o que gosto e bola pra frente. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8823 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:32:07 »
Mas e se eu não quiser mais me arriscar na UFPR?
PUC é tão ruim assim e faz tanta diferença a faculdade?
 :umm:

vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8824 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:33:49 »
Mas e se eu não quiser mais me arriscar na UFPR?
PUC é tão ruim assim e faz tanta diferença a faculdade?
 :umm:

Não sei, cabe a você se informar sobre isso, mas não é vergonha nenhuma você fazer PUC, até porque, mesmo não sendo uma federal, ainda é uma faculdade conhecida e reputada, não é uma Uniesquina da vida. Mas como você mesma disse, o que importa mais é o seu esforço próprio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!