Mas não sejam tão duros com os imbecis... Dependendo da perspectiva e do momento todos nós somos, fomos ou seremos imbecis em algum momento das nossas vidas.
O problema são os imbecis crônicos!!
Mas eu não quis dizer que não sou imbecil ou que não serei no futuro (posso até estar sendo hoje, vai saber)... Eu me referia àquelas pessoas cuja imbecilidade é frequente (como o Contini mencionou)... Sinceramente, tem gente que é imbecil a maior parte do tempo e isso ninguém merece...
Eczato! Ter amiga mulher-de-bandido não é para mim... Se tem uma coisa que eu odeio é gente submissa!
O grande problema de gente submissa é que deixam de ter vida própria e vivem pelo outro, ou seja, excluem tudo que não represente o 'outro' em sua vida. Confesso que não tem coisa mais irritante do que sair com amiga que tem namorado possessivo: o traste ligava de 5 em 5 minutos e ainda pedia para falar com as amigas, para saber se estavam juntas mesmo.
O ideal é saber dosar: ambos tem o direito de sair com os amigos e ficar sozinhos de vez em quando. Quem é que disse que namorado precisa ficar na sombra do outro o tempo todo? Há quem goste. Eu particularmente detesto.