Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499368 vezes)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8850 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:03:48 »
A Lela tem de te chamar de tia. Afinal, ela tem só 13 anos.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8851 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:15:53 »
A Lela tem de te chamar de tia. Afinal, ela tem só 13 anos.

A Lela é como uma personagem de desenho animado ou de quadrinhos. Todo ano ela faz o aniversário de 14 anos e no dia seguinte volta a ter 13. :)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8852 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:23:06 »
Mas eu sou mais nova do que a Lela  :umm:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8853 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:24:05 »
Mas eu sou mais nova do que a Lela  :umm:

Você tem 15, a Lela tem 13.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8854 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:33:14 »
Ok. Mas então quero essa idade para sempre!  :hihi:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8855 Online: 25 de Janeiro de 2009, 15:46:48 »
Lamento que o namorado de uma amiga seja um babaca. E sim, eu gosto dela, mas não no sentido de querer ficar com ela.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8856 Online: 25 de Janeiro de 2009, 16:07:57 »
Lamento que o namorado de uma amiga seja um babaca. E sim, eu gosto dela, mas não no sentido de querer ficar com ela.

Consigo te entender. Dá uma raiva ter amiga com namorado imbecil, e mais ainda quando só ela não percebe isso.
|(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8857 Online: 25 de Janeiro de 2009, 16:49:32 »
Consigo te entender. Dá uma raiva ter amiga com namorado imbecil, e mais ainda quando só ela não percebe isso.
|(

Quando você namorar um imbecil você também não vai perceber :P  Geralmente a gente demora um pouquinho para perceber :(

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8858 Online: 25 de Janeiro de 2009, 18:02:03 »
Espero que a que eu arrumar nunca perceba...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8859 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:34:18 »

:bravo:

Lamento que minha internet esteja um lixo desde ontem... :hmph:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8860 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:35:33 »

Ser um grande imbecil e ter defeitos são coisas diferentes, gogorongon. Geralmente dá pra conviver com os defeitos - até porque o garoto vai conviver com os nossos. Mas suportar imbecil...::) Aí é preciso paciência e uma cegueira daquelas... :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8861 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:41:07 »
Mas não sejam tão duros com os imbecis... Dependendo da perspectiva e do momento todos nós somos, fomos ou seremos imbecis em algum momento das nossas vidas.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8862 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:45:23 »

Ser um grande imbecil e ter defeitos são coisas diferentes, gogorongon. Geralmente dá pra conviver com os defeitos - até porque o garoto vai conviver com os nossos. Mas suportar imbecil...::) Aí é preciso paciência e uma cegueira daquelas... :P

Eczato! Ter amiga mulher-de-bandido não é para mim... Se tem uma coisa que eu odeio é gente submissa!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8863 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:56:01 »
Mas não sejam tão duros com os imbecis... Dependendo da perspectiva e do momento todos nós somos, fomos ou seremos imbecis em algum momento das nossas vidas.
  O problema são os imbecis crônicos!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8864 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:15:38 »

Mas eu não quis dizer que não sou imbecil ou que não serei no futuro (posso até estar sendo hoje, vai saber)... Eu me referia àquelas pessoas cuja imbecilidade é frequente (como o Contini mencionou)... Sinceramente, tem gente que é imbecil a maior parte do tempo e isso ninguém merece...

Eczato! Ter amiga mulher-de-bandido não é para mim... Se tem uma coisa que eu odeio é gente submissa!

O grande problema de gente submissa é que deixam de ter vida própria e vivem pelo outro, ou seja, excluem tudo que não represente o 'outro' em sua vida. Confesso que não tem coisa mais irritante do que sair com amiga que tem namorado possessivo: o traste ligava de 5 em 5 minutos e ainda pedia para falar com as amigas, para saber se estavam juntas mesmo.

O ideal é saber dosar: ambos tem o direito de sair com os amigos e ficar sozinhos de vez em quando. Quem é que disse que namorado precisa ficar na sombra do outro o tempo todo? Há quem goste. Eu particularmente detesto.  :no:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8865 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:30:26 »
Por isso que sou adepto dos relacionamentos liberais :)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8866 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:31:01 »
Confesso que não tem coisa mais irritante do que sair com amiga que tem namorado possessivo: o traste ligava de 5 em 5 minutos e ainda pedia para falar com as amigas, para saber se estavam juntas mesmo.

Minha amiga tinha um namorado assim! Ficava dando toque no celular dela o tempo INTEIRO quando ela estava com os amigos... Dava MUITA raiva. Ainda mais quando é uma amiga que sempre se dizia independente e que você admirava justamente por isso :( .

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #8867 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:42:43 »
 :lol: Eu tenho sorte, na minha cidade só tenho atualmente uma amiga (no sentido mais próximo da palavra ) namorando e sou amiga do namorado dela também.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8868 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:46:06 »
Confesso que não tem coisa mais irritante do que sair com amiga que tem namorado possessivo: o traste ligava de 5 em 5 minutos e ainda pedia para falar com as amigas, para saber se estavam juntas mesmo.

Minha amiga tinha um namorado assim! Ficava dando toque no celular dela o tempo INTEIRO quando ela estava com os amigos... Dava MUITA raiva. Ainda mais quando é uma amiga que sempre se dizia independente e que você admirava justamente por isso :( .

Morei durante 4 anos com uma prima e o namorado dava toque por minuto. Quando ela não retornava de imediato, ele ligava depois fazendo um inferno. Isso sem contar que ela precisava avisar mesmo se fosse comprar pão na padaria da esquina, coisa de uns 5 minutos. ¬¬

O ruim desse tipo de relação é que tende ao fracasso, já que um dos dois vai acabar cansando da coleira - obviamente, o relacionamento pode dar certo quando os dois são igualmente neuróticos.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8869 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:12:40 »

Morei durante 4 anos com uma prima e o namorado dava toque por minuto. Quando ela não retornava de imediato, ele ligava depois fazendo um inferno. Isso sem contar que ela precisava avisar mesmo se fosse comprar pão na padaria da esquina, coisa de uns 5 minutos. ¬¬

O ruim desse tipo de relação é que tende ao fracasso, já que um dos dois vai acabar cansando da coleira - obviamente, o relacionamento pode dar certo quando os dois são igualmente neuróticos.

Diga-se de passagem que o fracasso é provavelmente a melhor coisa que pode acontecer...

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8870 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:18:20 »
Depois de ler esse tópico deu até medo de procurar namorada... :medo:

:P

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8871 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:21:38 »

Eu sou uma autoridade em imbecilidade cronica...sofri desse disturbio até meus 16/17 anos...Hoje todos que me conhecem e os que não me conheciam na epoca dizem que não sou mais, começei a acreditar neles...espero!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8872 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:42:37 »
Diga-se de passagem que o fracasso é provavelmente a melhor coisa que pode acontecer...

Em alguns casos, é o melhor... Para todo mundo... :P

Porque, Jeanioz? :P

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8873 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:46:42 »

Vai que arranjo alguém que me põe na coleira. :vergonha:

Namorada sim, patroa não. :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8874 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:49:44 »

Vai que arranjo alguém que me põe na coleira. :vergonha:

Namorada sim, patroa não. :P

Tudo depende da forma como você deixa o relacionamento seguir: um comportamento possessivo no início do relacionamento não é exceção - é bom tomar cuidado com isso. Se você deixa alguém monitorar tudo que você faz só para agradar e fazer um relacionamento legal ter sucesso, certamente você sofrerá as consequências de sua 'bondade' no futuro. Quando se der conta, já vai estar na coleira...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!