Ser um grande imbecil e ter defeitos são coisas diferentes, gogorongon. Geralmente dá pra conviver com os defeitos - até porque o garoto vai conviver com os nossos. Mas suportar imbecil...
Aí é preciso paciência e uma cegueira daquelas... 
\o\ Valeu, vou considerar isso um elogio.
Lamento ter que ir no médico hoje ver minha unha encravada...
uma micro cirurgia e praticamente metade da unha do dedão do pé foi pra fita....
Arranquei as unhas dos dois dedões dos pés três vezes na adolescência, duas vezes inteiras e pela metade na última.
Minhas unhas viviam crescendo pra baixo da carne desde que eu cortei curto demais uma vez, aí depois de arrancar as unhas pela terceira vez apelei e fiz por conta própria um enxerto de algodão embaixo delas pra forçar elas a crescerem pra cima, aí deu certo.
Acho que esses problemas duraram mais de dois anos, teve até vez que um engraçadinho deu risada achando que eu tava de frescura e passou de bicicleta em cima de um dos meus dedões pra fazer piada. Cheguei em casa com a ponta do pé cheia de sangue.
Haha, até me esqueci. Na primeira ou na segunda vez que arranquei as unhas, logo na saída do hospital, minha irmã (que era bem pequena na época) também achou que eu tava reclamando de frescura, aí veio pra cima e pisou num dos meus dedões. Ainda bem que ela era bem levinha, aí não doeu muito.

Falando sério, é o tipo de coisa que não desejo nem pro meu pior inimigo.
Eu coleciono VHS original, então contribuo com as locadoras, mas me recuso a pagar 4,50 por algo que vou assistir apenas uma vez.
eu alugava quando o preço era um justo 1,50.
As locadoras pagam mais caro pelos filmes, porque o custo daquelas edições "somente para locação" é maior (apesar de virem sem a maioria dos extras). E não lembro qual o motivo, mas tem algo que obriga elas a comprarem essas edições invés das edições normais.
Fora isso, R$ 4,50 ainda é menos que uma entrada no cinema, com "direito" a copiar o filme e assistir quantas vezes quiser, além de poder assistir com toda a família, amigos, vizinhos e testemunhas de jeová que baterem na porta.
And VHS leads to mould... mould leads to hate, and hate... is the path... to the dark side.
*mould = mofoPS: Por aqui tem uns lugares que vendem DVDs novos de filmes um pouco antigos baratinho, entre 12 e 21 reais. Comprei até Homem-Aranha 2 assim.