Chamar um triangulo seguido de um amrlock de sorte é no mínimo não conhecer nada de Jiu Jitsu... Ainda mais depois de, realmente, ter apanhado 4 rounds...
O AS estava irreconhecível, se lutou com a costela fuuuu, não sei, mas algo estava errado. Vi por aí que a avó dele (que era como mãe) morreu poucas semanas atras (acho que 3). Tem coisas que abalam. Vejam o Rickson, que nunca mais lutou depois que o filho dele morreu, mesmo tendo havido oportunidades, ele simplesmente não conseguia - e quem disser que um cara que desde criança é ensinado a nunca correr de ninguem e cair pra dentro, estava com medo do Sakuraba, no mínimo não sabe nada hauhauahuah...
SPOILER...
Cara, o Anderson nunca foi esse pamonha no chão (exceto antes por aquelas derrotas medonhas dele heheh, lá do passado), já rolou com o Hendo e foi super agressivo, e com o Sonnen, que dava varios vacilos o Anderson com a guarda fechada tomando tapão na orelha. E que surpresa o Knock Down do 1 round hauahuha... Depois daquilo o Anderson tomou umas bombas certeiras, com a guarda baixa, sem esquiva nenhuma... pohha guerreirão aguentar os 5 rounds. E terminando a lá Minota, e Balboa, apanhando, apanhando e conquistando o que interessa no final, a Vitória. Linda finalização, sinceramente achei que o Anderson não largaria, nem o triangulo nem o armlock e deixaria dormir ou quebrar,mas aí o Sonnen deu uma de malandro e deu uma batidinha e o AS soltou, pra depois o Sonnen dar uma de comédia e dizer que não bateu. Legal que mostraram o replay e ficou nitido hauhauhauhauha...
Enfim, cinturão continua com o Brasil. Eu gostaria de ver uma revanche, sinceramente não acredito que nessa luta o Anderson estivesse bem.