Autor Tópico: Brigas, porrada, arte marcial, etc  (Lida 166253 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Brigas, porrada, arte marcial, etc
« Resposta #1000 Online: 09 de Maio de 2010, 17:49:34 »
Eu estava vendo alguns vídeos do Fedor Emelianenko.... Esse cara é ninja do tipo invencível? O cara não perde? 

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1001 Online: 10 de Maio de 2010, 22:32:35 »
Não perde. O cara é considerado o maior lutador de todos os tempos. Perdeu apenas uma luta porque fez um corte que sangrou no olho, mas ele estava intacto e ia moer o oponente. Impressionante.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1002 Online: 10 de Maio de 2010, 23:31:26 »
Fedor é sem dúvidas o melhor lutador de mma da atualidade. E o pior de tudo é que seu treinamento é low tech total, estilo Rocky Balboa em Rocky IV.

<a href="http://www.youtube.com/v/Ih0yVvolkxg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Ih0yVvolkxg</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1003 Online: 11 de Maio de 2010, 08:54:05 »
Que treinamento esquisito.... marretadas em pneu   :biglol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1004 Online: 11 de Maio de 2010, 09:58:54 »
Parece que marretada em pneu é comum nos treinamentos

<a href="http://www.youtube.com/v/ire6PrifDvY&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ire6PrifDvY&amp;feature=related</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1005 Online: 27 de Junho de 2010, 21:35:36 »
<a href="http://www.youtube.com/v/UlQw9fJ9CKk&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/UlQw9fJ9CKk&amp;feature=player_embedded</a>

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1006 Online: 27 de Junho de 2010, 22:13:31 »
Legal o AS, aprendendo alguma dessas técnicas do aikido, apesar de que muita delas são proibidas no UFC, pelas regras. Tomara que ele lute na próxima vez e pare de mulecagem.

E outra, achei muito bom o Seagel cortando o Joinha hauehuaheuauh... Esse Joinha é uma carioca viado, bicha enrustida, um maconheiro fiídumaegua, que só fala merda.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1007 Online: 28 de Junho de 2010, 17:33:54 »
Fedor perdeu! 2012 está próximo!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #1008 Online: 28 de Junho de 2010, 19:15:27 »
e perdeu feio para um brazuca

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1009 Online: 28 de Junho de 2010, 20:09:50 »
Sério? Para quem?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1011 Online: 28 de Junho de 2010, 21:25:45 »
Perdeu ou não perdeu? Cadê o vídeo? Ahhh... vocês estão de gozação

Cedo ou tarde isso vai acontecer, não tem como ficar invicto durante toda uma carreira de um lutador. Para isso acontecer o cara teria que abandonar as lutas durante a sua melhor forma para se consagrar invencível, mas isso é muito difícil de acontecer o cara vai querer sempre mais e pensa que vai aquentar levar porrada durante muito tempo, então acaba sendo surrado e o mito de lutador imbatível acaba.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #1012 Online: 28 de Junho de 2010, 21:52:39 »
Fedor Emelianenko disse que a primeira derrota dele em quase 10 anos veio num segundo de hesitação, quando o brasileiro Fabrício Werdum finalizou o lendário lutador russo em apenas 69 segundos de luta. O combate, neste sábado (26), foi o último da noite no Strikeforce, em San Jose, nos Estados Unidos.

"No começo da luta, eu bati em Fabrício e quis finalizar o mais rápido possível. Foi quando eu cometi um erro", disse o lutador de 33 anos sobre o combate que surpreendeu o mundo do MMA (sigla em inglês para Mixed Martial Arts).

O brasileiro, no entanto, não estava tão ferido quanto Fedor pensou e conseguiu aplicar um triângulo que fez a lenda russa bater, aceitando a derrota e pedindo o fim do combate. "No momento que eu poderia escapar, eu parei. Não fiz e isso foi usado por Fabrício e travou as pernas e finalizou a luta", analisou o russo, que parecia calmo e sorridente na entrevista coletiva, falando à imprensa sobre a surpreendente derrota.

"Acontece que as pessoas me viam como um ídolo, mas todo mundo perde um dia. Isso acontece. Sou um ser humano como qualquer um. Se Deus quiser, eu venço a próxima luta", disse Fedor, que deixou claro estar disposto a uma revanche contra o brasileiro.

"Estou muito, muito triste por ter desapontado as pessoas que acreditavam em mim, mas creio que tudo na vida acontece por uma razão", afirmou o russo, que evitou dar desculpas sobre a derrota, a segunda em 34 lutas.

"Trabalhei minha motivação para vir a esta luta na minha melhor forma física, mas a derrota mostrou que talvez eu não tenha trabalhado o suficiente. Isso significa que eu tenha que me preparar mais para a próxima".

Quando questionado sobre aposentadoria, Emelianenko disse que tem contrato para, pelo menos, mais uma luta no Strikeforce. A derrota deve adiar o esperado combate entre o russo e o campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem.

Dono do Strikeforce, Scott Coker previu que o brasileiro poderia sair vencedor da luta contra Fedor e disse que muitos subestimaram as habilidades do brasileiro. "Acho que Fedor pensou que tinha machucado Fabrício e foi com tudo para cima. Não quero dizer que ele exagerou na auto-confiança, mas talvez um pouco. Ele acabou finalizado e agora conhece o potencial de Fabrício".

Coker pediu ainda que não esqueçam que Fedor é o maior lutador de MMa da história, com um retrospecto de vitórias contra grandes lutadores como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop e Tim Sylvia.

O brasileiro, vencedor da luta, também teceu elogios ao russo. "Eu estou muito feliz. Ele é um cara tão forte, um ótimo lutador", resumiu.

http://www.d24am.com/esportes/mais-esportes/fedor-diz-que-um-pequeno-erro-o-levou-a-perder-para-werdum/1957

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #1013 Online: 28 de Junho de 2010, 21:57:53 »
Foi na cagada.

O Fedor queria eliminar rápido a luta, e foi muito afoito pro brasileiro. E, no jiu-jitsu, se encaixou o golpe, já era.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1014 Online: 28 de Junho de 2010, 22:26:54 »
Eu achei mais perícia do brasileiro que cagada do outro cara.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #1015 Online: 06 de Julho de 2010, 19:31:29 »
Foi uma mistura de ambas situações. Cagada do Fedor e pericia do Werdum. Werdum é um campeão e muito top de Jiu Jitsu, ou seja, deu mole é finalizado. E Fedor deixou de lado sua técnica e foi atrás de acabar com a luta de qualquer jeito. Ele teve condições de sair do golpe, mas decidiu continuar tentando o GnP, aí deu chance pro Werdum encaixar melhor o golpe. Foi um belo triangulo. Mas eu fiquei com a sensação de que se o Fedor tivesse sido mais paciente o Werdum levaria uma surra doida.

Foi legal o "invecivel" cair perante o Jiu Jitsu. Mais legal ainda seria o Werdum proporcionar a revanche ao ucraniano.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1016 Online: 06 de Julho de 2010, 23:35:48 »
A última luta do Fedor no UFC não foi legal.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #1017 Online: 07 de Julho de 2010, 12:19:50 »
Eu estava vendo alguns vídeos do Fedor Emelianenko.... Esse cara é ninja do tipo invencível? O cara não perde? 

Agora, mudando de assunto
ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô boca maldita!

Foi falar e o cara levar uma finalização!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1018 Online: 07 de Julho de 2010, 13:30:59 »

O Lion é o Mick Jagger do MMA  :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1019 Online: 07 de Julho de 2010, 13:37:25 »

Ou o polvo mágico...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1020 Online: 08 de Julho de 2010, 17:54:56 »

Ou o polvo mágico...

;P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1021 Online: 08 de Julho de 2010, 22:47:06 »
Não sei por que puxam tanto saco desse Fedor, o cara só foi bom no pride, sabe pouco chão, passa maior sufoco no ufc. Os tempos mudaram meus amigos, existem lutadores mais de ponta que esse gay do Fedor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1022 Online: 08 de Julho de 2010, 23:08:30 »
A última luta do Fedor no UFC não foi legal.
Não sei por que puxam tanto saco desse Fedor, o cara só foi bom no pride, sabe pouco chão, passa maior sufoco no ufc. Os tempos mudaram meus amigos, existem lutadores mais de ponta que esse gay do Fedor.
Cara, eu não sei de que diabos você está falando. O Fedor não luta e nem nunca lutou no ufc.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1023 Online: 09 de Julho de 2010, 21:12:36 »
Ops... Eu estava comentando sobre do Mirko Procopio. :D

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #1024 Online: 10 de Julho de 2010, 17:05:33 »
Ops... Eu estava comentando sobre do Mirko Procopio. :D

O Crocop também apanhou de um brasileiro.
Só que neste caso não tem desculpa, o Cigano bateu mesmo e bateu com gosto, não ganhou na cagada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!