Autor Tópico: Drogas!  (Lida 7991 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Drogas!
« Resposta #75 Online: 08 de Agosto de 2007, 22:48:28 »
Bem, ultimamente fico só nas 60mg de Paroxetina, e de vez em quando um diazepan 5mg. Esses eu recomendo. As drogas do futuro e liberadas, ou quase.

Só não fassam a besteira de encher a cara como eu. Para não acabarem acordando dois dias depois amarados numa cama de hospital e ter de fazer sua mãe convencer os médicos a não te enternarem numa clinica psiquiatrica.  :|

Tirando isso ja usei maconha e bebia bastante antes de começar a tomar remédios.

rizk

• Visitante
« Resposta #76 Online: 08 de Agosto de 2007, 23:00:44 »
Copelli, você que devia ter me ouvido. Quantas vezes eu contei essa história... felizmente eu não fui parar no hospital, mas é eu dizer que estou tomando remédio (pode ser pra gripe) que meus amigos já arregalam o olho e "não faça isso mimi, lembra... porra, mas vai saber se aspirina não vai dar reação..." hehe.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #77 Online: 08 de Agosto de 2007, 23:13:57 »
Copelli, você que devia ter me ouvido. Quantas vezes eu contei essa história... felizmente eu não fui parar no hospital, mas é eu dizer que estou tomando remédio (pode ser pra gripe) que meus amigos já arregalam o olho e "não faça isso mimi, lembra... porra, mas vai saber se aspirina não vai dar reação..." hehe.
Pior é não lembrar de nada, dizem que quebrei tudo no hospital, bati em infermeiro, não tinha remedi que me apagasse. Só me lembro que por mais que tentasse num conceguia parar de chorar e de dizer que queria morrer. Que ridiculo  :biglol:

Mas a vergonha mesmo foi esses dias que fui no hospital por conta de uma pedra no rim e os enfermeiros ainda lambravam de mim e um deles que foi ma aplicar o buscopan, perguntou brincando se podia aplicar, se eu num ia querer quebrar tudo denovo.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #78 Online: 09 de Agosto de 2007, 14:13:55 »
Pior é não lembrar de nada, dizem que quebrei tudo no hospital, bati em infermeiro, não tinha remedi que me apagasse. Só me lembro que por mais que tentasse num conceguia parar de chorar e de dizer que queria morrer. Que ridiculo  :biglol:

Mas a vergonha mesmo foi esses dias que fui no hospital por conta de uma pedra no rim e os enfermeiros ainda lambravam de mim e um deles que foi ma aplicar o buscopan, perguntou brincando se podia aplicar, se eu num ia querer quebrar tudo denovo.
Quando não se acredita em vida após a morte; ficar piradão não é boa idéia já que isso é mesmo verdade, uma verdade inconsolável.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 10 de Agosto de 2007, 05:22:25 »
Bom, eu bebo cerveja e aguardente desde os 13 anos. Já houve tempos em que era praticamente que diário, mas foi passageiro. Hoje em dia eu repugno um pouco o álcool e só me dá um pouco de vontade de tomar aos sábados. Não gosto muito de vinho, mas dependendo da ocasião vai. Já bebi, vomitei e esqueci muitas vezes, mas hoje em dia não vejo mais graça. Destilados tanto faz. Sobre absinto eu bebo de vez em quando. Minha opinião é de que é bom para tomar se tu já tomou algo antes, porque beber "do nada" fica muito forte e você não saboreia direito o gosto.

Já fumei algumas vezes cigarro enquanto estava bêbado, na hora é bom, mas no outro dia o gosto na boca é insurtável. Hoje em dia não fumo em nenhuma ocasião. Charuto e cachimbo se o tabaco for bom vale a pena de vez em quando, mas se for ruim é tão fedorento quanto cigarro.

Ilícito eu tive uns meses em que fumei maconha esporadicamente, por influência dos amigos e curiosidade. Coisa de adolescente que escuta  Pink Floyd e quer viver bêbado e doidão. A sorte é que eu amadureci e me dei conta da bobagem que estava fazendo e parei. Alguns amigos ainda continuam, mas eu acho que eles irão parar. A maconha é boa como relaxante, só. De resto te deixa um energúmero, não presta. Hoje, erva só na cuia.

Bom, em geral eu acho que já fiz as loucuras que tinha que fazer na vida. Hoje em dia me viciei na sobriedade. Não me envergonho das bebedeiras, só algumas em que ofendi pessoas e depedrei patrimônio público. Me envergonho de meu tempo de maconheiro por não respeitar a sociedade e a minha família.

Citação de: Daniboy
somente uma pessoa não muda nada sendo que o tráfico movimenta centenas de bilhões de dólares ao ano no mundo, e percebemos que não há como reverter esse problema sem uma mudança na política e na legislação, uma grande mudança.
Bah, meu. Se for pensar assim, por que não jogar lixo na lixeira? Meu ato não vai fazer com que as pessoas parem de jogar lixo no chão. A questão é ter pulso forte, iniciativa, personalidade.

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." (Edmund Burke)

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #80 Online: 10 de Agosto de 2007, 10:38:20 »
Bah, meu. Se for pensar assim, por que não jogar lixo na lixeira? Meu ato não vai fazer com que as pessoas parem de jogar lixo no chão. A questão é ter pulso forte, iniciativa, personalidade.

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." (Edmund Burke)

Isso somente poderia ter vindo de alguem que não conhece as raízes encravadas do tráfico na sociedade; se a coisa vem ficando cada vez mais forte, alguns da classe média ociosos não mudaria NADA, o tráfico não é superficial, e a fiscalização é quase nula, para a maconha chegar do Paraguai até aqui são centenas de conexões, frentistas e moto-boys.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:01:53 »
E você comprando porcaria deles está consentindo com tudo isso.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #82 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:03:56 »
Nesse caso não faz quase nenhuma diferença ainda mais com o que gasto, sei que eu financiei uma bala em um fuzil do tráfico, uma bala de dezenas de milhões já compradas.
Peter Atkins

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #83 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:34:21 »
Nesse caso não faz quase nenhuma diferença ainda mais com o que gasto, sei que eu financiei uma bala em um fuzil do tráfico, uma bala de dezenas de milhões já compradas.

Muito boa mesmo essa sua maneira de pensar... além de extremamente conveniente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #84 Online: 10 de Agosto de 2007, 11:57:12 »

Ilícito eu tive uns meses em que fumei maconha esporadicamente, por influência dos amigos e curiosidade. Coisa de adolescente que escuta  Pink Floyd e quer viver bêbado e doidão. A sorte é que eu amadureci e me dei conta da bobagem que estava fazendo e parei. Alguns amigos ainda continuam, mas eu acho que eles irão parar. A maconha é boa como relaxante, só. De resto te deixa um energúmero, não presta. Hoje, erva só na cuia.

Na verdade a maconha tem várias funções além de ser um "relaxante" , isto está para o cigarro comum. A maconha só te deixa um energúmeno se fizer uso descontrolado, progressivo e prolongado da erva.
Os efeitos de uso esporático não duram mais do que 3 horas(falha da memória recente neste período). Sendo que o THC permanece na bainha de mielina por volta de uma semana. Só deixa "bobo" na hora do uso quem não tem auto-controle, estimula e muito a criatividade.
---> Para driblar possiveis problemas respiratórios e pulmonares, pode-se ingeri -la
---> Outros usos da Cannabis
     . Medicinal
     .Produção têxtil
     .Produção de papel
     .Biocombustível

A maconha é menos danosa que o Tabaco ou Álcool  segundo a OMS.

Quem tiver interesse de saber como começou o processo de proibição da maconha (influênciada pelos EUA) assistam a um documentário da Revista SuperInteressante.
Mostra uma mídia Sensacionalista, um Governo com segundas intenções e pessoas particularmente(econômicamente) interessadas na proibição da erva. Além de muita hipocrísia como por exemplo ignorarem opniões cientificas e após isso cancelaram os estudos sobre a cannabis.

Quanto ao tráfico, se legalizassem iria ter queda e seria uma outra fonte de economia como já citei. Além do que iriam aumentar o número de "maconheiros conscientes" que fazem em sua casa um pequeno plantio para consumo próprio.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2007, 12:36:39 por FSeNn »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Agosto de 2007, 12:09:48 »
Isso aqui de cima é apologia.

obs.: também sou a favor da legalização e tudo o mais. Só sou contra a prática de crimes.

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #86 Online: 10 de Agosto de 2007, 12:28:36 »
Humn, Porque apologia? Não fiz em nenhum momento apelo ao uso.
Só Passei Informações. Não Defendi. Só expliquei suas propriedades.

blue pill

• Visitante
« Resposta #87 Online: 10 de Agosto de 2007, 12:41:24 »
Discordo, eu consigo perceber os efeitos do THC mais de 3 horas depois do uso, até por 1 semana eu percebo uma sutil alteraçã fundamental na consciência.

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #88 Online: 10 de Agosto de 2007, 12:49:05 »
 humn... o que eu postei foi por base de pesquisas de estudos cientificos deixa ver se acho  sobre aqui. (tem tempo que não leio sobre maconha, mais de 3 anos), depois edito.

Nota: o tamanho do cigarro também interfere auheuaheu , Se não me engano o padrão é 0,5 grama a cada 25kg de massa corpórea.

E por curiosidade... Quais efeitos você diz sentir após 3 horas? e depois de uma semana? O.o (se não continuar usando , claro)
« Última modificação: 10 de Agosto de 2007, 12:52:24 por FSeNn »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:04:05 »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 10 de Agosto de 2007, 13:42:56 »
Maconha aumenta em 41% risco de desenvolver problemas psicóticos
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2007/07/26/ult1766u22855.jhtm

blue pill

• Visitante
« Resposta #91 Online: 10 de Agosto de 2007, 14:09:42 »
humn... o que eu postei foi por base de pesquisas de estudos cientificos deixa ver se acho  sobre aqui. (tem tempo que não leio sobre maconha, mais de 3 anos), depois edito.

Nota: o tamanho do cigarro também interfere auheuaheu , Se não me engano o padrão é 0,5 grama a cada 25kg de massa corpórea.

E por curiosidade... Quais efeitos você diz sentir após 3 horas? e depois de uma semana? O.o (se não continuar usando , claro)
Sinto uma leve diferença na perspepção do tempo e do espaço, a memória não fica tão nitida, descontinuação de uma coerência nas idéias, sonolência, depressão na respiração, sensibilidade ao tato aumenta... sensibilidade ao frio e calor aumenta...
São tantas coisas...

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #92 Online: 10 de Agosto de 2007, 15:51:58 »

Sinto uma leve diferença na perspepção do tempo e do espaço, a memória não fica tão nitida, descontinuação de uma coerência nas idéias, sonolência, depressão na respiração, sensibilidade ao tato aumenta... sensibilidade ao frio e calor aumenta...
São tantas coisas...
Fazia uma semana que não fumava, fumei ontem e estou viajando até agora.

o.O

Dormi agora à tarde tive altas alucinações...
Peter Atkins

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #93 Online: 10 de Agosto de 2007, 15:52:50 »

Muito boa mesmo essa sua maneira de pensar... além de extremamente conveniente...
Se um dia você visse o TRÁFICO de perto não usuários; digo o tráfico, saberia que o buraco é bem mais fundo do que imagina.
Peter Atkins

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #94 Online: 10 de Agosto de 2007, 15:58:33 »

Se um dia você visse o TRÁFICO de perto não usuários; digo o tráfico, saberia que o buraco é bem mais fundo do que imagina.

Cara...

Ah... esquece...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #95 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:25:10 »
É esquece mesmo, você não entende do que está falando...

Sei que você quis dizer que é conveniente pensar que só financio uma parcela mínima do tráfico, te entendo.
Peter Atkins

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #96 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:36:13 »
É esquece mesmo, você não entende do que está falando...

Sei que você quis dizer que é conveniente pensar que só financio uma parcela mínima do tráfico, te entendo.

Daniboy, VAI SE FUDER!!!!!!!!!
O dia que você tiver uma desgraça de uma arma apontada pra sua cara, você fala comigo, o dia que você ver um amigo baleado do seu lado você fala comigo, o dia que você MATAR um cara desses enquanto ele tenta te matar no meio do buraco em que ele mora, você fala comigo...

E enquanto você não faz essas coisas, vai tomar no cu...

E não esquenta em avisar a moderação, eu já fiz isso... e esse cartão eu tomo com gosto... :ok:

E me retiro desse tópico de merda...

FDP...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #97 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:42:41 »
 :) Concordo com o Diêgo, e confesso que me controlei pra não escrever algo extremamente semelhante.

Garoto, cuide das suas palavras e não escreva besteiras que podem ofender e magoar muito as pessoas.

Você não tem idéia da besteira que escreveu.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:44:18 »
Eita, se acalma... Se acalmem...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:46:59 »
Daniboy, só para você se situar: o Jaf é PM. Ele com certeza sabe muito bem do que está falando...

Agora, sem mais ódio, gente. Love is all.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!