Se eu fosse falar um pouquinho de cada um, eu ficaria horas aqui, e ainda correria o risco de esquecer alguém.
Vejamos:
Adriano: Pessoinha adorável, que tem um grande coração. Tem idéias próprias, é paciente, simpático, inteligente e sempre está disposto a ajudar.
Alegra: Pessoa de fortes princípios, é honesta, fiel, simpática, inteligente e muito altruísta. Nunca abandona os amigos e procura ajudar a todos. Dona de uma granda empatia.
Alenônimo: Extremamente inteligente, é sincero e direto. Não usa de meias palavras e possui grande criatividade e originalidade.
André: Menino educado ao extremo, é muito bem humorado, maduro e sincero. Maluquinho de inteligente, tem uma baita paciência com tudo (apesar dele discordar

).
Amon: Aparenta ser alguém inteligente, companheiro, simpático, honesto e honesto. Está sempre disposto a ajudar o povo confuso do CC.
Angelo Melo: Meio sumido do CC. É muito inteligente, educado e ponderado.
Arcanjo Lúcifer: Uma pessoinha que graças a algumas discussões sobre política quase me deixou mais lelé que o normal.

É inteligente, sincero, educado, cavalheiro e bastante íntegro, defende suas idéias com garra.
Barata Tenno: O mais sortudo do CC, por viver na terra do sol nascente.,

É bem humorado, inteligente, educado e sincero.
Blue Pill: Pessoinha que parece ser muito bacana. Tem algumas idéias um pouco diferentes das que estamos acostumados, é original e inteligente. Já se mostrou simpático e sincero.
ByteCode: Um menino sincero, honesto, corajoso, forte e inteligente. Que tem uma grande paciência com amigas malucas. Um verdadeiro lutador, que não tem medo de pensar e agir. E é extemamente compreensivo.

Cimitarra: Força oculta do CC.

Vive por aqui mas raramente posta. É simpático, altruísta, inteligente e gosta de ajudar.

Tem grandes conhecimentos na área da lingua portuguesa.
Copelli: Outro meio desaparecido. É inteligente, sincero e corajoso. Parece ser educado, sociável e bem humorado.
Cyber Lizard: Muito inteligente (pra não dizer um craniozinho ambulante), se ofereceu pra me ajudar em um momento em que muito precisei. É paciente e brincalhão.
Daniboy: Aparenta ser uma pessoa honesta e de opiniões extremamente fortes, que não se cala quando acha que está certo.
Dante: Sincero, honesto, inteligente e de opiniões fortes. Luta pelo que acha certo e combate o que considera errado.
DarkAngel: Moça adorável, muito inteligente e capaz, criativa, adora ajudar, é extremamente simpática e faz qualquer um próximo a ela se sentir bem.
Diego: Apesar de eu discordar firmemente de algumas idéias desse menino, ele é uma ótima pessoa, paciente e sincero. Muito inteligente, tem idéias próprias, e adora aproveitar o melhor da vida. (Gosto musical excelente também

).
DiegoJaf: Uma das pessoas mais íntegras que conheço, tem uma forte sentimento do que é certo e o que é errado, e segue firmemente. É corajoso, inteligente, simpático e altruísta. E tem uma baaaaaaaaaaaaaaaaaaaita paciência.
Dono da Verdade: Não me acerto com o nick

, mas é inteligente, simpático e educado.
Emily: Desaparecida do CC, apesar dos meus esforços pra que volte. :'( Uma pessoa querida ao extremo, que sempre quer o melhor para todos. Trata até mesmo quem não merece com extremo carinho e tem uma confiança incrível nas pessoas. É inteligente principalmente no campo das emoções, as vezes consegue nos compreender melhor que nós mesmos.

Depois continuo, a lista é grande demais, e morro de medo de esquecer alguém.