Autor Tópico: Perfil psicológico dos Membros.  (Lida 16291 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Perfil psicológico dos Membros.
« Online: 07 de Agosto de 2007, 19:05:39 »
Abro esse tópico para fazer uma pesquisa, uma vez que sou novo aqui no fórum,  gostaria que cada membro descrevesse de maneira simplificada o perfil psicológico de um ou alguns membros.
PS(Você deve falar de outra pessoa, não de si próprio).

Como não conheço ninguém, me isento de fazer qualquer comentário sobre qualquer membro.

Abraço a todos.
 :ok:

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Perfil psicológico dos Membros.
« Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2007, 19:21:14 »
 :o Isso vai dar encrenca menino.

Lua

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2007, 19:44:41 »

Hum... Eu acho que vai dar confusão mesmo... Ainda mais se eu for traçar um perfil de um certo garoto...rsrs

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2007, 22:25:52 »
Ah, quase todo mundo aqui é ateu. Como você sabe: ateísmo=satanismo=relativismo moral=esquerdismo

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2007, 22:36:12 »
 :| As encrencas já começaram.

Shinigami-Ateu, creio que ninguém aqui tem segurança pra falar de si mesmo, o que dirá de outros.

Ninguém se conhece totalmente.

Perfil psicológico? Isso seria o quê?

Pelo modo de agir de cada um, se tem uma idéia, mas não podemos ir além disso sem cair na teia dos achismos.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2007, 23:33:25 »
Falar dos outros é mais fácil:

Oceânus: Está em processo de sair do armário. Escuta "I Want To Break Free" do Queen o dia inteiro.
DiegoJaf: Tem uma paixão repremida pelo oceânus. Só está o garoto se assumir para se declarar para o mesmo.
Lela: Recém completou 11 anos, e pode-se dizer que é umas das super dotadas do CC.
Euzébio: Cientologista do CC. Está quase convencendo os outros foristas que o Tom Cruise está certo.

blue pill

• Visitante
« Resposta #6 Online: 08 de Agosto de 2007, 00:37:35 »
Eu sou o chato, criança, drogado, prazer.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #7 Online: 08 de Agosto de 2007, 01:26:57 »
Ah, quase todo mundo aqui é ateu. Como você sabe: ateísmo=satanismo=relativismo moral=esquerdismo

Se não foi sarcástico; dã...

DiegoJaf: é um policial goiano que acha que mora no meio do morro do sabão, deve ser inteligente.
Blue Pill: Politicamente incorreto, tem seus pontos mas na maioria das vezes não tem; mais vivido do que a maioria do fórum mesmo parecendo mais jovem, deve ser o mais drogado do fórum, depois sou eu acho. :D

Entendi isso, se não era isso, f$#%-*@ !!!
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #8 Online: 08 de Agosto de 2007, 03:15:50 »
Perfil psicológico?
Sou INTP, serve? :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9 Online: 08 de Agosto de 2007, 06:49:18 »
Eu sou vascaíno, mas estou me curando.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 08 de Agosto de 2007, 08:45:46 »
Perfil psicológico? Isso seria o quê?

Pelo modo de agir de cada um, se tem uma idéia, mas não podemos ir além disso sem cair na teia dos achismos.

Calma pessoal, não quero espalhar a discórdia no fórum, a propósito tenho algumas armas pra vender, tem alguém interessado? rs....rs....

Pelas respostas de cada membro, podemos ter uma idéia de como essa pessoa é, a analise não precisa ser feita de maneira formal em demasiado, e apenas um tópico para distração.
exemplo:

Lela:Atéia Xiita Militante, gosta de viver em conflito, pois estuda em uma escola de freiras, inteligente e sagaz, jamais escreve bobagem ou abre tópicos inúteis como esse.

Grande abraço.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 08 de Agosto de 2007, 08:46:47 »
Eu sou vascaíno, mas estou me curando.
Vixi!!!!

Seu caso é grave, não sei se você vai sobreviver

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #12 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:08:10 »
Acho melhor a galera ir se conhecendo aos poucos, através dos Posts e tirar sua própria conclusão de como a pessoa é. Se quiser trocar mais idéias com o individuo, pede o MsN via MP. =]
Isso é a parte da graça de um forum!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:15:21 »
Acho melhor a galera ir se conhecendo aos poucos, através dos Posts e tirar sua própria conclusão de como a pessoa é. Se quiser trocar mais idéias com o individuo, pede o MsN via MP. =]
Isso é a parte da graça de um forum!
??????????????????????????????????????
Sim.
Esse é um tópico para distração, não  precisa fazer uma tese de mestrado para analisar alguém.
Por isso que coloquei o tópico na área: "Diversão > Papo Furado"
 :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:16:41 »
DiegoJaf: é um policial goiano que acha que mora no meio do morro do sabão, deve ser inteligente.

Sou mineiro, mané... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:33:55 »

Sou mineiro, mané... :P

??? achei que era policial... que mentiroso!
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:38:25 »
¬¬

O Amon é um homem (assim como maionese light é maionese), amante de gatos ( ::) ) e está no caminho de ter um ataque cardíaco aos 30 anos, quando terá que ser removido de casa por um grupo de 20 bombeiros, que irão quebrar a parede do quarto para remover seus restos mortais... isso claro, se ele for encontrado a tempo antes de ser devorado pelos gatos... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2007, 11:07:32 »
Sou parcial demais para me adjetivar... para bem ou para mal. Não sou uma fonte confiável sobre eu mesmo.  :harhar:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2007, 11:28:24 »
Sou sarcástica demais para participar dessa enquete  :P

Eu sou goiana, cética e malteísta  :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #19 Online: 08 de Agosto de 2007, 12:41:04 »
Eu sou o chato, criança, drogado, prazer.

Discordo, discordo e discordo.  :)

A parte do drogado é mais difícil discordar, mas vou te dar um voto de confiança.  :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #20 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:15:05 »
 :) Se eu fosse falar um pouquinho de cada um, eu ficaria horas aqui, e ainda correria o risco de esquecer alguém.

Vejamos:

Adriano: Pessoinha adorável, que tem um grande coração. Tem idéias próprias, é paciente, simpático, inteligente e sempre está disposto a ajudar.

Alegra: Pessoa de fortes princípios, é honesta, fiel, simpática, inteligente e muito altruísta. Nunca abandona os amigos e procura ajudar a todos. Dona de uma granda empatia.

Alenônimo: Extremamente inteligente, é sincero e direto. Não usa de meias palavras e possui grande criatividade e originalidade.

André: Menino educado ao extremo, é muito bem humorado, maduro e sincero. Maluquinho de inteligente, tem uma baita paciência com tudo (apesar dele discordar  :P).

Amon: Aparenta ser alguém inteligente, companheiro, simpático, honesto e honesto. Está sempre disposto a ajudar o povo confuso do CC.

Angelo Melo: Meio sumido do CC. É muito inteligente, educado e ponderado.

Arcanjo Lúcifer: Uma pessoinha que graças a algumas discussões sobre política quase me deixou mais lelé que o normal.  :P É inteligente, sincero, educado, cavalheiro e bastante íntegro, defende suas idéias com garra.

Barata Tenno: O mais sortudo do CC, por viver na terra do sol nascente.,  :P É bem humorado, inteligente, educado e sincero. 

Blue Pill: Pessoinha que parece ser muito bacana. Tem algumas idéias um pouco diferentes das que estamos acostumados, é original e inteligente. Já se mostrou simpático e sincero.

ByteCode: Um menino sincero, honesto, corajoso, forte e inteligente. Que tem uma grande paciência com amigas malucas. Um verdadeiro lutador, que não tem medo de pensar e agir. E é extemamente compreensivo. :)

Cimitarra: Força oculta do CC.  :P Vive por aqui mas raramente posta. É simpático, altruísta, inteligente e gosta de ajudar.  :P Tem grandes conhecimentos na área da lingua portuguesa.

Copelli: Outro meio desaparecido. É inteligente, sincero e corajoso. Parece ser educado, sociável e bem humorado.

Cyber Lizard: Muito inteligente (pra não dizer um craniozinho ambulante), se ofereceu pra me ajudar em um momento em que muito precisei. É paciente e brincalhão.

Daniboy: Aparenta ser uma pessoa honesta e de opiniões extremamente fortes, que não se cala quando acha que está certo.

Dante: Sincero, honesto, inteligente e de opiniões fortes. Luta pelo que acha certo e combate o que considera errado.

DarkAngel: Moça adorável, muito inteligente e capaz, criativa, adora ajudar, é extremamente simpática e faz qualquer um próximo a ela se sentir bem.

Diego: Apesar de eu discordar firmemente de algumas idéias desse menino, ele é uma ótima pessoa, paciente e sincero. Muito inteligente, tem idéias próprias, e adora aproveitar o melhor da vida. (Gosto musical excelente também  :hihi:).

DiegoJaf: Uma das pessoas mais íntegras que conheço, tem uma forte sentimento do que é certo e o que é errado, e segue firmemente. É corajoso, inteligente, simpático e altruísta. E tem uma baaaaaaaaaaaaaaaaaaaita paciência.

Dono da Verdade: Não me acerto com o nick  :P, mas é inteligente, simpático e educado.

Emily: Desaparecida do CC, apesar dos meus esforços pra que volte.  :'(  Uma pessoa querida ao extremo, que sempre quer o melhor para todos. Trata até mesmo quem não merece com extremo carinho e tem uma confiança incrível nas pessoas. É inteligente principalmente no campo das emoções, as vezes consegue nos compreender melhor que nós mesmos.

:P Depois continuo, a lista é grande demais, e morro de medo de esquecer alguém.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:01:57 »
 :) Continuando:

El Chiquito: (ainda prefiro Oceanos) Menino sincero ao extremo, muito inteligente e simpático. Fala o que pensa e não fica nas meias verdades. É educado e paciente (até certo ponto  :P).

Fabi: Parece uma boa moça, discordo de muitas das opiniões dela, mas tenho certeza que é uma moça muito inteligente e simpática, que parece gostar muito de ajudar. É sincera e fala o que pensa.

Felius:  :hihi: Não conheço muito bem esse menino, então não tem muito o que dizer. Mas ele parece ser muito esperto, tem opiniões interessantes e sempre as expõe de modo educado.

Fernando: Não tem como falar algo negativo do companheiro gaúcho. É honesto, inteligente e tem opiniões bem definidas.

Gardenal: Garoto louco de bacana. Uma pessoa sincera, humilde, inteligente e com uma história de vida fantástica. É paciente e educado, guarda a maior parte das opiniões para si, mas tem posição formada sobre quase tudo;  :P  É honesto e trabalhador.

Geisa: Moça que participa pouco de CC, mas parece ser muito altruista, ter um coração enorme e sempre disposto a ajudar. É muito inteligente e querida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #22 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:05:09 »
 :P Se eu esquecer alguém, avisem-me.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:09:35 »
Olha acabei de ver que o CC tem 982 membros... então você deve ter esquecido muita gente (uns 956, eu acho).
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Agosto de 2007, 16:13:30 »
Como não fui citado pela Lela  :( vou falar dela.  :)

Nunca vi ninguém usar tantas carinhas nos post como ela.  :P  :D

"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!