Parei no J de Jack.
Jeanioz: É o eclipse do CC, raramente aparece.

Acredito que ele seja um garoto inteligente, simpático, educado e muito bem humorado.
KriZ: É uma pessoinha com coração enorme, que parece adorar gatos e auxiliar o próximo. Também é esperta, dedicada, esforçada, humilde e querida.
Leafar:

Meio difícil falar de quem praticamente não se conhece. Mas ele aparente ser inteligente e defende suas opiniões com destreza, vontade e educação.
Lecina: Bem humorado, simpático, inteligente e educado. Raramente posta no fórum mas parece ter muitas idéias.

Lela: Falar de mim mesma vai contra os meus princípios, mas basta dizer que sou uma baita desmiolada.

Lua: Um dos novos membros do CC. Sei lá o que dizer dela, só sei que é querida, educada e simpática. Ando meio de mal com essa mocinha, e ela sabe porque.

Mas tenho certeza que é uma ótima pessoa, inteligente e bem humorada.
Luis Dantas:

Esse menino é pra lá de especial. Já incomodei ele demais nessa vida e ele ainda não perdeu a paciência comigo. Ele me ajudou no momento que estava meio mundo me chamando de maluca e neurótica, é inteligente além da conta e parece sempre saber exatamente o que falar. É educado, compreensivo, humilde e honesto.

E antes que mais alguém pergunte, estou tentando seguir ordem alfabética.

Ainda falta terminar o L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.