Jeanioz: É o eclipse do CC, raramente aparece. Acredito que ele seja um garoto inteligente, simpático, educado e muito bem humorado.
KriZ: É uma pessoinha com coração enorme, que parece adorar gatos e auxiliar o próximo. Também é esperta, dedicada, esforçada, humilde e querida.
Leafar: Meio difícil falar de quem praticamente não se conhece. Mas ele aparente ser inteligente e defende suas opiniões com destreza, vontade e educação.
Eu sou vascaíno, mas estou me curando.
Porra, é só de mim que a Lela tem bronca?
Citação de: mimi em 21 de Agosto de 2007, 19:55:59Porra, é só de mim que a Lela tem bronca? É que tu fala muito palavrão, e a Lela é jovem demais para ouvir tanta porra.
Menina de 12 anos tem que ter experiência com esperma...
CitarMenina de 12 anos tem que ter experiência com esperma...Toda noite eu peço a Deus pra não ter uma filha como a mimi. Toda noite.
Citação de: Tarcísio em 21 de Agosto de 2007, 20:35:09CitarMenina de 12 anos tem que ter experiência com esperma...Toda noite eu peço a Deus pra não ter uma filha como a mimi. Toda noite.Vasectomia é uma idéia muito radical pra você?
Então junte-se ao time dos que não fazem sexo!
Eu não posso ter uma filha e criá-la para ser uma anti-mimi?!
Citação de: Tarcísio em 21 de Agosto de 2007, 20:35:09CitarMenina de 12 anos tem que ter experiência com esperma...Toda noite eu peço a Deus pra não ter uma filha como a mimi. Toda noite.Mas um filho sim, né?Pois eu teria muito orgulho se minhas filhas forem parecidas com a Mimi... uma mulher inteligente e segura sobre sí... não é qualquer "malandrinho" que consegue enrola-la e passar a conversinha fiada... os juquinhas estão indo e ela já esta voltando.Filha babaquinha eu não quero... quero que as minhas sejam rápidas como a Mimi (mentalmente falando).
Apoiado! Sem falar que, dependendo do momento, mulher falando palavrao fica muito sexy. Na minha humilde opiniao