Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162153 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #175 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:54:13 »
Eu hein... :o

Muito questionável isso que tu falaste. É a mesma coisa que ser adolescente e não experimentar maconha. Não vejo sentido neste argumento. Apesar de já ter experimentado, claro.
É, é meio assustador pra alguns... É aquela história do espelho, sabe... "Quem nunca viu um espelho irá admirá-lo, ficará espantado e etc". No meu casos, perguntei para outros que andavam comigo. Claro, muitos disseram que jamais queria que algo desse tipo viesse a ocorrer, mas.... Alguns disseram o mesmo.... :o Ta vendo que o doido não sou só eu.... :biglol: Vai ver é adrenalina.... :?

E putz... Só faço uso de álcool. E nem é tanta vezes assim...  :P

Na matéria havia questionamentos mais ou menos assim: "Por que um paraquedista que passa por um momento de quase morte com seu esporte, em alguns casos, ao invés de deixar este esporte, passa a gostar ainda mais do desgraçado?". É mais ou menos isso, entende?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #176 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:59:03 »
Eu hein... :o

Muito questionável isso que tu falaste. É a mesma coisa que ser adolescente e não experimentar maconha. Não vejo sentido neste argumento. Apesar de já ter experimentado, claro.
É, é meio assustador pra alguns... É aquela história do espelho, sabe... "Quem nunca viu um espelho irá admirá-lo, ficará espantado e etc". No meu casos, perguntei para outros que andavam comigo. Claro, muitos disseram que jamais queria que algo desse tipo viesse a ocorrer, mas.... Alguns disseram o mesmo.... :o Ta vendo que o doido não sou só eu.... :biglol: Vai ver é adrenalina.... :?

E putz... Só faço uso de álcool. E nem é tanta vezes assim...  :P

Na matéria havia questionamentos mais ou menos assim: "Por que um paraquedista que passa por um momento de quase morte com seu esporte, em alguns casos, ao invés de deixar este esporte, passa a gostar ainda mais do desgraçado?". É mais ou menos isso, entende?

Se isso for verdade, o que eu ahco que não seja. :D Tomara que dê certo eu enquanto professor. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 06 de Janeiro de 2008, 22:05:51 »
Não entendi. O que vc acha que não seja verdade? E por que "Tomara que dê certo eu enquanto professor"?  :?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #178 Online: 06 de Janeiro de 2008, 23:38:27 »
Ahhh, desculpe. Permita-me explicar, seu burro. :D

Zueira....:lol:

É que você exemplificou aqui.....:

Não é orgulho... Não tenho orgulho nem de sair da merda onde saí.... Vai ver é a idade... Por exemplo, eu odeio o fato de ter praticado skate e não ter quebrado nenhum braço nenhuma perna durante esse tempo..... pra ficar marcante, sabe... E o pior é que eu não era o único....  :stunned: :stunned:

Se não me engano, já vi até uma matéria sobre isso.... Acho que falavam coisa como "o anti-instinto", sei lá....

....Que quando uma pessoa (no caso, você) se sentia mal por ter andado de skate e nunca ter quebrado o braço, e depois, você exemplificou a do paraquedista, onde o mesmo, quando se encontra em apuros, ao sair vivo, não muda o sentimento sobre a profissão, aumentando o tesão pelo esporte.

Daí eu entre com a frase de que se isso for verdade, tomara que eu me dê bem enquanto professor e que isso ocorra comigo, visto que com certeza vou me deparar com casos nos quais vão me desanimar para continuar como tal. Tais como alunos mal educados, diretores e professores chatos que vão querer saber da minha vida, enfim.

Mas são meras especulações de minha parte, vai que eu fico em uma escola onde todos me amem e me acolham como menino puro que sou. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

rizk

• Visitante
« Resposta #179 Online: 07 de Janeiro de 2008, 00:35:51 »
Hoje descobrimos o talento escondido do meu irmão postiço. Ele faz umas caipirinhas de morrreeeeerrr, eu não conseguia me levantar da rede.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #180 Online: 07 de Janeiro de 2008, 03:18:12 »
Não tô muito legal. Culpa da balalaika!
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #181 Online: 07 de Janeiro de 2008, 03:54:17 »
Não tô muito legal. Culpa da balalaika!

Ha! :lol:

Mais um grande consumidor da Balalaika!!!

Hahaha 14 reais a garrafa, vodka mais de pobre que esse tem poucas e eu ainda por cima geralmente compro meia garrafa, por 8 :lol:

E' bem ruinzinha a balalaika, ainda mais pura, mas acho que tem uns 38% de alcool, entao misturando com alguma coisa fica decente, ou quase :hihi:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #182 Online: 07 de Janeiro de 2008, 03:57:51 »
A balalaika ice é ainda pior, cara. Até a cor é feia... mas é o que dá quando junta um bando de durango pra beber.

Prefiro quando vou visitar meus primos em São Paulo, aí é só coisa "de crasse". Quando é assim, nem fico bêbado (não muito...).
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #183 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:07:30 »
A balalaika ice é ainda pior, cara. Até a cor é feia... mas é o que dá quando junta um bando de durango pra beber.

Prefiro quando vou visitar meus primos em São Paulo, aí é só coisa "de crasse". Quando é assim, nem fico bêbado (não muito...).

hahahaha, nunca tinha visto balalaika ice! :lol:
Nao sabia que dava pra ficar pior :hihi:

"de crasse" pra mim so se tambem for "de gratis" :lol:

Por falar em ice, me lembrei da smirnoff ice, outra coisa horrivel, parece refrigerante!
A black ate' que e' um pouquinho melhor, mas mesmo assim, 6% mal da pra sentir...

Mas nada, nunca, vai superar a inferioridade do velho barreiro, putz, 3 reais! Como pode uma garafa custar 3 reais, nossa, o negocio e' horrivel. Esse e' com certeza pior que a balalaika, apesar de nao ser vodka. :hihi:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #184 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:11:19 »
Hoje ainda tava bom, não fomos pra baixo da balalaika. Mas uma vez a gente tomou porre duma vodka que chamava Roskoff, sem brincadeira, ruim pra caramba. Mas valeu pela tiração de sarro com o nome da dita cuja, a noite inteira "tomando no roskoff" :hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:16:14 »
Mas valeu pela tiração de sarro com o nome da dita cuja, a noite inteira "tomando no roskoff"

:biglol:
Ahhh, desculpe. Permita-me explicar, seu burro. :D
|( :hihi:

...Que quando uma pessoa (no caso, você) se sentia mal por ter andado de skate e nunca ter quebrado o braço, e depois, você exemplificou a do paraquedista, onde o mesmo, quando se encontra em apuros, ao sair vivo, não muda o sentimento sobre a profissão, aumentando o tesão pelo esporte.

Daí eu entre com a frase de que se isso for verdade, tomara que eu me dê bem enquanto professor e que isso ocorra comigo, visto que com certeza vou me deparar com casos nos quais vão me desanimar para continuar como tal. Tais como alunos mal educados, diretores e professores chatos que vão querer saber da minha vida, enfim.

Mas são meras especulações de minha parte, vai que eu fico em uma escola onde todos me amem e me acolham como menino puro que sou. :D
Ah. Tomara um que não seja um em que haja alunos te ameaçando para passar de ano. Olha que incentivo. :hihi:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #186 Online: 07 de Janeiro de 2008, 17:24:28 »
Postada fotos da Festa da FEPESE. E a bebedeira não poderia ter passado longe desse tópico.

Bebemos sem parar das 14 as 9 da noite, eu e a carol (amiga)

« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 16:10:08 por Francielly Pierri »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 07 de Janeiro de 2008, 17:39:50 »
Sempre a gente diz isto.... Tanto é que não digo mais.... :biglol:

Acho que a última vez que bebi com 'a galera' foram duas caixas de cerveja, oito litro de run e, antes, claro, tem que ter o aquecimento.... ...as boas caipirinhas do meu pai (Num ano novo aí...). :lol:

• Nível 15
  • *
« Resposta #188 Online: 07 de Janeiro de 2008, 17:47:43 »
Oito litros de run??? Meu deus!

Mas o meu porre fenomenal foi de vodka pura num verão em que jogávamos te-fode em umas 8 pessoas.

« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 16:10:53 por Francielly Pierri »

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #189 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:09:04 »
Hahaha 14 reais a garrafa, vodka mais de pobre que esse tem poucas e eu ainda por cima geralmente compro meia garrafa, por 8 :lol:

Balalaika é a melhor vodka das piores, geralmente é o que eu compro com a galera pra brincar de joguinhos que envolvem bebida. Se levarmos uma Absolut pro pessoal todo mundo vai querer perder... :lol:
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

• Nível 15
  • *
« Resposta #190 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:14:03 »

Balalaika é a melhor vodka das piores, geralmente é o que eu compro com a galera pra brincar de joguinhos que envolvem bebida. Se levarmos uma Absolut pro pessoal todo mundo vai querer perder... :lol:

Pois é, aqui vai a velha e "boa" Raiska, dor de cabeça na certa!

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #191 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:22:19 »

Faz o joguinho com velho barreiro, quero ver alguem querer perder :hihi:

• Nível 15
  • *
« Resposta #192 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:31:21 »
 :enjoo:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #193 Online: 07 de Janeiro de 2008, 19:03:31 »
Faz o joguinho com velho barreiro, quero ver alguem querer perder :hihi:

Bom, tem coisa até pior que isso, mas como aí ninguém vai querer nem jogar, tem que ser com balalaika mesmo. Ela meio gelada é até tomável pura mesmo, e dá pra domar com bombeirinho ou disco voador que fica até bom.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:21:24 »
te-fode
Que jogo é esse?

Faz o joguinho com velho barreiro, quero ver alguem querer perder
Que jogo é esse?

Oito litros de run??? Meu deus!
Não. O número de pessoas era extremamente superior.... tanto que nem fiquei tão bêbado. :lol:

O meu record mesmo foi só um litro de run (Mas isso em três, quatro horas bebendo). Com vodka pouco mais de meio litro (uns 30m, acho). E só.   :)

Ei, qual a bebida "mais quente" vcs beberam? A mais pesada mesmo.

• Nível 15
  • *
« Resposta #195 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:29:58 »
te-fode
Que jogo é esse?

Sabe truco? Que vc tem que cair com a maior?

Pois é:

-cada um fica com 5 cartas

-vira-se o coringa (que é a carta maior de todas respeitando o valor dos naipes)

-com as cartas na mão, todos olham suas cartas e antes de começar a cair com a cartas em ordem todos dizem quantas jogadas, das cinco, irão levar com a maior carta

-começa o jogo

-todos caem com uma carta

-e assim vai até acabar as 5 cartas

-vemos quem realmente levou a quatidade de vezes que disse que ia levar (de 1 à 5 ou nenhuma)

-quem errou o chute bebe uma dose

O legal disso é que geralmente fazemos de tudo pros outros perder, tem gente que cai com a menor carta da mao pra não levar e todo mundo começa a rir e coloca cartas menores pra pessoa levar a jogada se ela disse que levaca nenhumapór exemplo!

Podem jogar quantas pessoas quiserem! Quanto mais melhor!

• Nível 15
  • *
« Resposta #196 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:33:24 »
A mais quente?

Numa dessas vezes jogando te-fode, tinhamos uma cachaça artesanal do pai de um colega, dono da casa, pra ter uma idéia derramamos ela na mesa e colocamos fogo, aquilo tinha cheiro de alcool puro.

« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 16:12:10 por Francielly Pierri »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:42:52 »
Ah. Uma vez eu brinquei de uma dessas aí também. Havia um narrador que falava um verso, e em seguida perguntava, aleatoriamente, para um membro do grupo, que tinha seu nome batizado pelo grupo, quantas pessoas tinha na mesa. O membro deveria falar um outro verso e dizer quantas pessoas ainda não tinham bebido, dessa forma até outra rodada completa. Todos os versos deveriam ser ditos rapidamente e quem gaguejava ou se perdia no jogo de velocidade, bebia. Eu não gostei desse, pois não bebi nada.... Daí pedi para ou a gente beber normal ou inventarem outro jogo. Eu paguei, pô.... Também queria algo.  :biglol:

• Nível 15
  • *
« Resposta #198 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:45:24 »
Nada mais justo!  :histeria:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:56:53 »
A mais pesada foi: "A cachaça de caju". Um amigo meu disse que iria me mostrar a bebida mais forte e trouxe um litro do interiorzinho do pai dele, se não me engano. Pelaamor de deus.... Só fizemos um teste com uma garrafinha de um litro (E nem chegamos a beber tudo) e o Cego foi cambaliando pra casa.... E eu fiquei de zói trocado.... :histeria: Puta merda.... Já encomendei um outro litro para esse amigo. Custa 10 R$.

A outra foi quando estava num bar de um amigo e comecei a olhar aquele paraíso... e olhei, e olhei... Pensei: "Vai ser agora que vou experimentar é tudo...". Todas as garrafas que não estavam lacradas peguei uma pequena dose e ia colocando num copo.... No fim bebi aquela coisa meio verde, meio laranja.... Mas só dei um gole.  :quase-anjo:
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2008, 14:59:22 por Mussolim Bucetê »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!