Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162199 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1325 Online: 12 de Dezembro de 2009, 09:59:07 »
Gente, isso é um tópico para bêbados, não pra quem toma vinho como usa perfume! Pelamordedeus, ó o respeito pô!
Eles não entendem, Mabumbo...u.u Eles não entendem... u.u

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1326 Online: 12 de Dezembro de 2009, 18:35:31 »
Ah, entornar o caneco é divertido, com certeza... mas vão me dizer que vocês não curtem tomar uma bebida requintada de vez em quando?
Admitam. Vamos. Admitam.
Latebra optima insania est.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1327 Online: 12 de Dezembro de 2009, 19:05:11 »
Quinta-feira provei um Casillero del Diablo Shiraz excelente!

Aqui na América do Sul os chilenos são mesmo os melhores - pelo menos ainda não experimentei algo que se comparasse.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1328 Online: 12 de Dezembro de 2009, 19:12:28 »
Dbohr, não achei aquela cerveja nem no Wallmart e nem no Carrefour... Acho que é coisa da sua cabeça... :lol:

Mas comprei confraria que eu adoro... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1329 Online: 12 de Dezembro de 2009, 19:17:34 »
A Oaken saiu faz pouco tempo, mas de fato parece ter desaparecido. Ontem fui num mercado e não achei. A Confraria é muito boa também.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1330 Online: 12 de Dezembro de 2009, 19:59:51 »
Estou assando um cupim e pretendo consumí-lo com uma outra escura que estava dando bobeira por aqui... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1331 Online: 12 de Dezembro de 2009, 21:00:48 »
Ah, entornar o caneco é divertido, com certeza... mas vão me dizer que vocês não curtem tomar uma bebida requintada de vez em quando?
Admitam. Vamos. Admitam.

Eu curto tomar uma bebida requintada de vez em quando.

Não me dou é com a ideia de chapar o coco.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Atheist

• Visitante
« Resposta #1332 Online: 12 de Dezembro de 2009, 21:04:31 »

Aqui na América do Sul os chilenos são mesmo os melhores - pelo menos ainda não experimentei algo que se comparasse.

É verdade. Eu não gostava muito de Cabernet Sauvignon até tomar um chileno.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1333 Online: 12 de Dezembro de 2009, 21:05:41 »

Eu também... e esse Shiraz, é muito caro?
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1334 Online: 12 de Dezembro de 2009, 21:23:27 »
Admitam. Vamos. Admitam.

Sim, sim... Mas só pra depois entornar!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1335 Online: 13 de Dezembro de 2009, 09:42:59 »

Quando trabalhei na Argentina tinha um muito bom, diferente dos demais argentinois que pareçe "carregado" no tanino, Echart Privado"... Uns tempos atrás provei de novo, não está mais como era (aumentou muito a produção e começaram a "exportar" pro Brasil) 
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1336 Online: 13 de Dezembro de 2009, 12:00:26 »
Já que todo mundo tá de frescura aqui, deturpando o princípio fundamental deste tópico, que é um tópico para bêbados, render-me-ei ao lado branco destas opiniões por alguns instantes...

Chileno são os melhores... Toro de Pedra Cabernet, Casillero e Santa Helena Reserva. (Eu não entendo de vinhos muito bem).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1337 Online: 13 de Dezembro de 2009, 14:29:39 »
Sangue de boi e Chapinha... :P

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1338 Online: 14 de Dezembro de 2009, 03:20:01 »
Admitam. Vamos. Admitam.

Eu curto tomar uma bebida requintada de vez em quando.

Não me dou é com a ideia de chapar o coco.
Sei lá, explicar racionalmente porque ficar bêbado é impossível, justamente porque é uma coisa irracional por princípio. Meio como o amor, enfim... experimente alguma vez e veja como é. Não é simplesmente ficar doidão e fazer bobagens (isso às vezes é legal e às vezes não), mas tu entrar em um estado de consciência diferente, descobrir que tu pode falar coisas acharia nunca ter coragem para falar (isso também pode ser bom e ruim), além de que eu não conheço melhor veículo para quebrar-gelo e conhecer novas pessoas.

Além do que a sensação às vezes é boa, tu fica mais leve. No outro dia eu também me sinto mais sensitivo.

É claro que fazer uma infusão alcoólica com o cérebro não é bom, mas mais ou menos uma vez por mês eu gosto de deixar as coisas um pouco fora de controle.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2009, 03:22:07 por Dr. Strangelove »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #1339 Online: 14 de Dezembro de 2009, 07:55:13 »

Comprei por uns 30 reais, que é mais ou menos o preço do Casillero.

Offline Fusion

• Nível 03
  • *
  • Hurricane Katrina
« Resposta #1340 Online: 18 de Dezembro de 2009, 08:51:45 »
Nem acho problema entornar o caneco (enquanto dura os efeitos iniciais, só alegria) :biglol:.... o pior disso tudo é a ***dita ressaca... :enjoo: tem gente que rebate :stunned:... outras se hidratam... mas o melhor de tudo é nunca exagerar!!! :ok:
"Faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei" Alesteir Crowley

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1341 Online: 18 de Dezembro de 2009, 09:28:48 »
Nunca rebati uma ressaca... maldito estômago frágil :(
Minha ressaca, na verdade, é sempre estomacal. Acho que foi uma vez só que eu tive dor de cabeça e isso aconteceu de madrugada quando acordei...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1342 Online: 18 de Dezembro de 2009, 09:48:55 »
Sangue de boi e Chapinha... :P

Se você acha ruim Sangue de Boi, espere até o dia seguinte... aí é que você saberá que era muuuuuuito ruim !!! :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fusion

• Nível 03
  • *
  • Hurricane Katrina
« Resposta #1343 Online: 18 de Dezembro de 2009, 10:15:58 »
Cara... já cheguei a entornar quase um litro de Johnny Walker (Red) inteiro!!! :olheira: e olha que os resultados não foram legais  :enjoo: mas nem tive ressaca!! o efeito deve ter durado uns dois dias!!! :histeria:
"Faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei" Alesteir Crowley

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1344 Online: 18 de Dezembro de 2009, 12:28:17 »
Dois dias...? Isto me lembra uma vez que um filha da mãe tentou me matar colocando umas drogas na minha bebida... Passei três dias doidão... e só fui me tocar que me drogaram no segundo dia, quando vi que aquilo não era efeito de álcool.... Só sei que um condomínio ficou com medo de mim...

Putz...! E eu nem sei o que diabos ele colocou, pra eu tomar de novo...!  :?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1345 Online: 18 de Dezembro de 2009, 19:46:25 »
(...) pra eu tomar de novo...!  :?

Amigo?!?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1346 Online: 18 de Dezembro de 2009, 22:50:28 »
Nunca rebati uma ressaca... maldito estômago frágil :(
Minha ressaca, na verdade, é sempre estomacal. Acho que foi uma vez só que eu tive dor de cabeça e isso aconteceu de madrugada quando acordei...

Eu nunca tenho ressaca. Nada...

E no domingo passado entornamos (eu e mais 2, só que eu fui quem mais bebeu) duas garrafas de vodka. ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1347 Online: 18 de Dezembro de 2009, 22:51:49 »

Comprei por uns 30 reais, que é mais ou menos o preço do Casillero.

É, temos pago de 15 a 20 ultimamente... :P

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1348 Online: 23 de Dezembro de 2009, 04:10:52 »
Dois dias...? Isto me lembra uma vez que um filha da mãe tentou me matar colocando umas drogas na minha bebida... Passei três dias doidão... e só fui me tocar que me drogaram no segundo dia, quando vi que aquilo não era efeito de álcool.... Só sei que um condomínio ficou com medo de mim...

Putz...! E eu nem sei o que diabos ele colocou, pra eu tomar de novo...!  :?
Unh... substâncias estranhas na bebida alheia...
Passou no teste da farinha depois, fi'o? :histeria:

Falando sério agora, provavelmente foi cloreto de benzidamida (Benflogin). Antiinflamatório. Usado corretamente (até 200mg), é seguro pra adulto. Pra cima disso e/ou com álcool causa de alucinação a caixão, com direito a família chorando. Ou, pior, falência renal e hemodiálise pro resto da vida. Eu não recomendaria tomar de novo, sério.
Latebra optima insania est.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1349 Online: 23 de Dezembro de 2009, 09:53:42 »
Passou no teste da farinha depois, fi'o?

Graças a deus tinha trÊs de confiança lá (os quais também não sabiam o quanto este outro seria capaz. na verdade é uma história meio longa hehe) e quando acordei estava de calças embaixo de um chuveiro todo molhado...

Sabe, foi algum pó.... Lembro de sentir uma "areizinha" no copo.... Mas pensei que seria um pouco de terra mesmo, devido ao meu copo estar no chão, ao invés da janela.

Falando sério agora, provavelmente foi cloreto de benzidamida (Benflogin). Antiinflamatório. Usado corretamente (até 200mg), é seguro pra adulto. Pra cima disso e/ou com álcool causa de alucinação a caixão, com direito a família chorando. Ou, pior, falência renal e hemodiálise pro resto da vida. Eu não recomendaria tomar de novo, sério.
Não prestou me dizer isto não...  :lol:

Próximo episódio:
http://viagensoniricas.files.wordpress.com/2009/04/kisskasket.jpg
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2009, 09:57:26 por Mussain! »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x