Detalhe... Nohaizinha ainda na social. Voltar pra casa da preguiça. O pessoal ainda esta aqui. E cerveja, cachaça, e os cigarros não acabaram... Então, vamos enrolando. Eu só preciso dormir no domingo... ou melhor, não, tenho que ver meu namorado. Torcendo que não seja que nem da ultima vez... na qual varei noite de sexta e sabado, e domingo cheguei na casa dele, beijo pra ele, presente de dias das mães pra mãe dele, e Nohaizinha enfiando os cornos no travesseiro durante aproximadamente 16hs.
Reflita:
"A vida é bela, a vaca é amarela, mas tudo na vida depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga!" por filosofo-bebado à esquerda.
"A boca é o orgão excretor do cérebro" pelo mesmo filosofo.
"Não é atoa que pessoas tem cu superior e cu inferior" por biologo-filosofo-bebado a minha direita.
"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxinera de motel" por filosofo-bebado da vida é bela e da boca-orgão.
"Minha irmã é um traveco que deu certo" por filosofo-bebado da vida é bela e da boca-orgão.
A melhor declaração de amor da noite:
"Você é fofinha, linda e sexy com seu bafo de cebola" (após comer hamburger com molho especial de cebola, e maionese) por filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, não ria e da irmã traveco.