Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162203 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1425 Online: 13 de Abril de 2010, 00:45:16 »
Nescau quente! :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1426 Online: 13 de Abril de 2010, 06:51:29 »
Toddynho.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Kernel Code

• Nível 07
  • *
  • Kernel Panic
    • Programando na Madrugada
« Resposta #1427 Online: 13 de Abril de 2010, 20:49:11 »
Vodka !!!
"Quando se abre a mente para o impossível, as vezes se encontra a verdade" Dr. Walter Bishop (Fringe)
Programando na Madrugada

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1428 Online: 13 de Abril de 2010, 20:56:29 »
Tempo frio chegando, vai ser hora de fazer experiências... mistureba vai rolar solta. :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #1429 Online: 17 de Abril de 2010, 21:32:41 »
As cervejas de hoje não são como as de antigamente. Antes elas me deixavam bêbado, agora me dão sono... Mó sacanagem!

Tentei me atordoar com a antartica sub-zero, sem resultados práticos.

Um bom absinto sempre traz resultados práticos

Absinto, Tequila ou Whisky.

Mas de cervejinha quando bebo ainda prefiro Brama, ou aquelas hours concour, tipo Boemia Premium, essas coisas :P

Bavária Premium (que aliás estou tomando agora)... Bohemia já é premium em si... :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1430 Online: 17 de Abril de 2010, 22:19:00 »
Bebein...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1431 Online: 25 de Abril de 2010, 19:23:34 »
Caraca. Cheguei em casa, tomei uma daquelas bohemias Abadia (muuuuuito bom o sabor) e mais uma dose de Amarula e o troço subiu que é uma beleza...

Viva la revolucion... \o/

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1432 Online: 08 de Maio de 2010, 09:42:17 »
Que noite! Regada a Jack Daniel's, sinuca e amigos \o/
::)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1433 Online: 08 de Maio de 2010, 10:36:16 »
Que noite! Regada a Jack Daniel's, sinuca e amigos \o/

Saudades do "Jack bigodudo"... :biglol:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1434 Online: 15 de Maio de 2010, 02:23:38 »
Enfim, consigo procurar o tópico na lista e postar!
Deixo claro que estou cumprindo os requisitos do tópico, depois de torre e cervejadas... :D
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1435 Online: 15 de Maio de 2010, 05:10:09 »
Alguem ainda acordado?

Nohai >>> Social na casa de amigo... A menina zanzando de lá pra cá, os dois meninos deitados acompanhando o dvd da Pitty, narguile a pleno vapor, cachaça que não acaba mais, maços e maços de cigarros... suados, no sistema de vaquinha. 
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1436 Online: 15 de Maio de 2010, 10:09:13 »
Alguem ainda acordado?

Nohai >>> Social na casa de amigo... A menina zanzando de lá pra cá, os dois meninos deitados acompanhando o dvd da Pitty, narguile a pleno vapor, cachaça que não acaba mais, maços e maços de cigarros... suados, no sistema de vaquinha. 

"Dois quilometros depois do fim do mundo."

Então voce mora antes de mim. Não me lembro de te-la visto pelo caminho!  :histeria:
Foto USGS

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1437 Online: 15 de Maio de 2010, 18:45:28 »
Alguem ainda acordado?

"Dois quilometros depois do fim do mundo."

Então voce mora antes de mim. Não me lembro de te-la visto pelo caminho!  :histeria:

Longe... muito longe, e depois de 23hs30min a condução fica horrível. Para chegar aqui (casa do meu amigo, engenho de dentro, ou novo, não sei) foram duas kombis (detalhe, uma foi parada pela policia, impressionante que quando você esta atrasado, tudo acontece!!!), e um taxi, valor da brincadeira R$16,00.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1438 Online: 16 de Maio de 2010, 01:02:45 »
Detalhe... Nohaizinha ainda na social. Voltar pra casa da preguiça. O pessoal ainda esta aqui. E cerveja, cachaça, e os cigarros não acabaram... Então, vamos enrolando. Eu só preciso dormir no domingo... ou melhor, não, tenho que ver meu namorado. Torcendo que não seja que nem da ultima vez... na qual varei noite de sexta e sabado, e domingo cheguei na casa dele, beijo pra ele, presente de dias das mães pra mãe dele, e Nohaizinha enfiando os cornos no travesseiro durante aproximadamente 16hs.

Reflita:
"A vida é bela, a vaca é amarela, mas tudo na vida depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga!" por filosofo-bebado à esquerda.
"A boca é o orgão excretor do cérebro" pelo mesmo filosofo.
"Não é atoa que pessoas tem cu superior e cu inferior" por biologo-filosofo-bebado a minha direita.
"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxinera de motel" por filosofo-bebado da vida é bela e da boca-orgão.
"Minha irmã é um traveco que deu certo"  por filosofo-bebado da vida é bela e da boca-orgão.

A melhor declaração de amor da noite:
"Você é fofinha, linda e sexy com seu bafo de cebola"  (após comer hamburger com molho especial de cebola, e maionese) por filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, não ria e da irmã traveco.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1439 Online: 16 de Maio de 2010, 01:29:30 »
hahaha
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1440 Online: 16 de Maio de 2010, 03:00:20 »
"Se minha orelha fosse um c*, ja estaria arrombado com o carinho dela" por filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco(*) e da cantada perola.

(*) A irmã dele é mulher, garanto... Não transei com ela, calma! Mas com certeza é mulher...

Senhor... |(

"Se o ouvido fosse um c*, a cera iria sair pelo seu rabo..." completando a frase do filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco e da cantada perola por biologo-pra-la-de-bêbado.

E como não para por ai.... nego se supera, e completa!
"E como foi dito, que a boca é o orgão excretor do cérebro, há pessoas que tem diarréia mental" por filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco e da cantada perolar.

Senho²... |(

Gafe da forista... é o segundo cigarro que eu acendo ao contrario!

"Crr" po mulher do filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco, da cantada perola e o do aprimoramento da tese da boca-orgão excretor.
« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 03:03:47 por Nohai »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1441 Online: 16 de Maio de 2010, 03:05:19 »
Ps: Senhor³... |(

Pps: Acho que eu sou a primeira pessoa VERDADEIRAMENTE bebada... que posta ao vivo os acontecimentos nesta p**** de topico!

Ppps: Melhor eu fazer um twitter. :P

"Prr" pr ele (filosofo-biologo-pra-la-de-bebado)... e "Crr" por ela (mulher do filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco, da cantada perola e o do aprimoramento da tese da boca-orgão excretor.).

Eu e e ele (filosofo-bêbado da vida é bela, da boca-orgão excretor, do não ria, da irmã traveco, da cantada perola e o do aprimoramento da tese da boca-orgão excretor) não sabemos como entrar num papo que gira em torno de xamanismo, ioga, bruxaria, e flexibilidade corporal. Não sabemos como definir nossa posição... boianado, mergulhando, nadando0? Definitivamente estamos fora do barco.

Um detalhe: estamos a luz de vela... logo o barco é a vela (????????????????????)

Fico impressionada como um forum, dp qual seus foristas se definem como corujas, insones crônicos, não ninguém pra papear comigo... Só tres pessoas online... às tres horas da madruga.

« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 03:14:09 por Nohai »

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #1442 Online: 16 de Maio de 2010, 03:10:41 »
A gente tinha que tomar umas juntos!
2 dia bêbado na semana! Até que enfim uma boa notícia!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1443 Online: 16 de Maio de 2010, 08:33:34 »
Pps: Acho que eu sou a primeira pessoa VERDADEIRAMENTE bebada... que posta ao vivo os acontecimentos nesta p**** de topico!

Ppps: Melhor eu fazer um twitter. :P
A primeira bebada não diria, mas a primeira a postar a filosofia da bebice e que ficou muito bom  :biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1444 Online: 17 de Maio de 2010, 08:54:20 »
Acabou que a gente fez um twitter... e uma conta no youtube. |(

Ps: A social acabou hoje de madrugada.  :tintin: :bebum: :eba: :chopp: :maca: :rip: :boo:

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1445 Online: 17 de Maio de 2010, 08:59:34 »
o Twitter, por favor. ::)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1446 Online: 17 de Maio de 2010, 09:06:34 »
 :| Hum... tá. Mando por mp.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1447 Online: 20 de Maio de 2010, 16:01:53 »
Cheguei do trabalho agora, com duas garrafilhas de Jack, o Daniels.
A quinta feira vai ser boa!

E a manhã da sexta... enfim, vamo levando!

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1448 Online: 20 de Maio de 2010, 22:46:31 »
Jack. ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1449 Online: 20 de Maio de 2010, 22:49:43 »
Norteña anteontem, para experimentar (esqueci de comentar aqui). Achei fraquinha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!