Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162213 vezes)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
Re:Tópico para bêbados!
« Resposta #1675 Online: 27 de Abril de 2013, 18:00:40 »
Voltando de uma churrascada onde rolou uma jogatina de poker. Jogo besta, se você tem prudência: passa a maior parte do tempo pulando fora das partidas porque suas cartas não são boas o suficiente para arriscar. Mas valeu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1676 Online: 06 de Maio de 2013, 03:04:33 »
Puta ressaca... Não lembro da última vez que bebi assim. Pior é ter perdido meu celular no táxi e ter feito quase uma operação de guerra pra achar o bendito taxista...fiquei sóbrio na marra.

Agora é só a dor e a água de torneira...

Quero minha casa...  :'(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1677 Online: 06 de Maio de 2013, 05:57:33 »
Dor???
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1678 Online: 06 de Maio de 2013, 07:11:36 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1679 Online: 06 de Maio de 2013, 10:42:02 »
Puta ressaca... Não lembro da última vez que bebi assim. Pior é ter perdido meu celular no táxi e ter feito quase uma operação de guerra pra achar o bendito taxista...fiquei sóbrio na marra.

Hummm... Pode me agradecer pelo celular, viu? E traga minhas delícias baianas para que eu possa ganhar uns quilinhos.  :lol:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1680 Online: 06 de Maio de 2013, 10:52:09 »

Hummm... Pode me agradecer pelo celular, viu? E traga minhas delícias baianas para que eu possa ganhar uns quilinhos.  :lol:

Armaria, nãm... Suas delícias já estão compradas.

Agora vou ali rebater com um carneiro assado com feijão de corda, visse?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1681 Online: 06 de Maio de 2013, 14:52:00 »
Armaria, nãm... Suas delícias já estão compradas.

Agora vou ali rebater com um carneiro assado com feijão de corda, visse?

:'(

Olha a crueldade com quem nem almoçou ainda.  :?
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1682 Online: 06 de Maio de 2013, 15:05:18 »
Ainda não estou, mas logo mais a noite estarei levemente chapado.

Tô pegando o hábito de largar a bebedeira de cerveja e vodka do FDS, com uns pequenos tragos de Uísque na segunda-feira. Acendo um charutinho dominicano e vou bebericando, sozinho.

Só parei pra pensar agora, mas esse hábito tá ficando firme já há bom tempo!

O curioso é que em outros dias e situações eu quase não suporto beber sozinho.
Alguém mais bebe sozinho de vez em quando?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1683 Online: 13 de Junho de 2013, 21:38:45 »
Sim, eu. Sempre que posso deixo uma garrafinha de whiswy e vou bebendo aos poucos. O problema é que às vezes me empolgo, começo a ficar doidão e acabo em algum canto qualquer por aí.... rsrs

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1684 Online: 28 de Junho de 2013, 04:41:35 »
5 cups de Miller Lite, 2 shots de Red Bull e Jack Daniles, e um shot puro de Jack. Ehhh, to meio doidao aqui, hahhauhauha.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1685 Online: 12 de Agosto de 2013, 19:30:26 »
Heineken, Ballantines e um pouco de música no home theater pra me tirar um pouco dos 149bpm .)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1686 Online: 13 de Agosto de 2013, 09:43:35 »
Aqui na Austrália descobri a cider (nem sei como se chama no Brasil). Parece cerveja mas é bem mais tolerável.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 13 de Agosto de 2013, 12:52:40 »
Heineken, Ballantines e um pouco de música no home theater pra me tirar um pouco dos 149bpm .)

Melhor cerveja que já tomei até agora, Heineken...

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1688 Online: 16 de Agosto de 2013, 15:31:34 »
Estou embriagado. De café.

Café dá onda, viu.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1689 Online: 16 de Agosto de 2013, 15:41:01 »

Café dá onda, viu.
Principalmente o café Irlandês...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1690 Online: 03 de Setembro de 2013, 21:12:33 »
Aqui na Austrália descobri a cider (nem sei como se chama no Brasil). Parece cerveja mas é bem mais tolerável.

Cidra?
Acho que essa idéia de cidra em lata é australiana... nada mais esperado de uma terra onde se vende vinho em caixinhas.
Latebra optima insania est.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1691 Online: 12 de Setembro de 2013, 14:43:26 »

Café dá onda, viu.
Faz um bom tempo que essa é minha única onda rsrsrs.... A mulher bora é quente, mah... Nãm... kkk

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1692 Online: 17 de Setembro de 2013, 07:45:33 »

Cidra?
Acho que essa idéia de cidra em lata é australiana... nada mais esperado de uma terra onde se vende vinho em caixinhas.
é vinho em saco plástico. :P Esse final de semana enchi a cara com esse negocio e tenho que dizer que é perfeito para quem não gosta de cerveja ou bebidas em geral. O pessoal diz que da ressaca, mas eu bebi até vomitar e no outro dia acordei muito bem.

Cidra é bom, mas não da para ficar bêbado com isso, é quase que igual a tentar ficar bêbado com refrigerante, você engorda mas não cai.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 07:48:07 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1693 Online: 17 de Novembro de 2013, 21:18:47 »
Conhecendo a 1906, que é tudo que o link abaixo diz, inclusive pela parte dos 3 reais e pouco na rede Pão de Açúcar (comprei no Extra agora a pouco por 3,49). Vale a pena.

http://screamyell.com.br/blog/2010/11/18/opiniao-do-consumidor-1906-reserva-especial/

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1694 Online: 17 de Novembro de 2013, 22:25:33 »
Sou traidor do tópico rsrsrsrs  :o Faz um bom tempo que não bebo e nem vontade de beber eu tenho rsrsrs. Uns dias desse inventei de pôr limão na coca e quase vomitei uma pratada de camarão, só porque lembrou o gosto dos tempos de bebidas hehehe. :enjoo:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1695 Online: 22 de Março de 2014, 18:44:29 »
<a href="http://www.youtube.com/v/ws_fMF8kSsw&amp;t=30" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ws_fMF8kSsw&amp;t=30</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1696 Online: 23 de Maio de 2014, 07:17:42 »
Eu fiz uma música?

Não seja meru
 meru meru meru
cabo
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1697 Online: 24 de Maio de 2014, 15:00:27 »
Se Não fosse um tópico para bebados perguntaria 'Heeein ?'
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1698 Online: 24 de Junho de 2014, 22:29:03 »
Muito tempo sem beber vinho e... vinho é saudável (dizem) e... tem um tal de resveratrol que meu professor de fármacos de origem vegetal defensor da homeopatia (epa!) me disse que faz viver até 120 anos e... a única merda é que amanhã é feriado no Rio mas o Eduardo Paes decretou que servidores da saúde tão de fora do feriado e... vão ter que trabalhar se não tiverem no esquemão (filho da puta!!! mas tá certo) então vou acordar às cinco da manhã com uma puta ressaca mas essa garrafa não volta pra geladeira nem fodendo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1699 Online: 25 de Julho de 2014, 18:52:23 »
Não bêbado, mas...

Danada...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!