Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162211 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico para bêbados!
« Resposta #1625 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 16:23:20 »
rsrsrsrs, mas num é que eu tinha certeza de que ia aparecer um viadinho pra me dizer que Malibu não é bebida de hominho? :P
Tá bom, tá bom, Rum com coco, Coca-Cola e limão... tá dotoooooso  :)
Isso é bebida de vítima de "date rape". :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1626 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 18:14:41 »
Sou um traidor do tópico hoje hehe. Prometi a mamãe que ia me ajeitar e só beber quando reorganizar minha vida (financeira) de novo. Por isso arranjei trabalho, to me mudando pra uma casa melhor e o escambau...  Que dó... Que dó...

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1627 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 22:31:38 »
Onde é que eu faço a inscrição?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1628 Online: 01 de Maio de 2012, 21:25:14 »
Bebaço aqui (causa: horas e horas tomando cerveja no boteco da esquina). E ouvindo música. É curioso como ouvir música bêbado é mais prazeroso.
« Última modificação: 01 de Maio de 2012, 21:27:18 por Martuchelli »

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #1629 Online: 01 de Maio de 2012, 21:56:00 »
É curioso como ouvir música bêbado é mais prazeroso.

Cara, que saudade, Raulzito me fazia filosofar até o extremo! :hihi: Mas não apenas música fica mais prazeroso, debates dos mais variados assuntos (menos futebol e qualquer esporte que contenha bola ou que pareça cansativo de praticar) tornavam-se algo incrível!
Lembro de velhos amigos, alguns já falecidos, infelizmente, que curtiam papos sobre astrofísica, geografia, história, política, informática, religião e por aí vai... regado a bons tragos de vinho, cerveja, whisky e cachaça....se o álcool não fosse tão nocivo à saúde e para outras cossitas más... :( .....tava dentro ainda  :wink:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1630 Online: 02 de Maio de 2012, 12:17:19 »
É curioso como ouvir música bêbado é mais prazeroso.

Ma che, Martuchelli! Eu curto programar bêbado :hihi:

Piadinha para os leitores embriagados:

O bêbado ia pela rua e um jacaré ia atrás dele. Cada vez que o homem entrava em um bar o jacaré gritava: bêbado! Quando o homem saía de um bar para entrar em outro, o jacaré gritava outra vez: bêbado! Até que uma hora o homem perdeu a paciência, enfiou o braço na goela do jacaré e virou ele pelo avesso, e jogou num canto da calçada. Quando saiu do bar o jacaré lhe disse - odabeb!
« Última modificação: 02 de Maio de 2012, 12:22:50 por Digão »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1631 Online: 17 de Junho de 2012, 20:50:18 »
Esse ta chapado... ::)   :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1632 Online: 26 de Julho de 2012, 10:18:07 »
Velho... que ressaca.

O motorista responsável aceitou Jesus...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1633 Online: 10 de Agosto de 2012, 16:56:48 »
Bêbado vc faz cada coisa.... Achei essas escritas minhas milenares, quando tava muito chapadão....Escrevi enquanto muito doião, obviamente... Era praticamente um estado natural meu, na época... kkkkkkkkk Ano passado... Bons tempos.... Correndo da polícia de moto sem habilitação.... Bebendo quase todo dia, e comendo tudo que era mulher (Embora isso não tenha mudado muito hoje)... Jesus, dai-me grana para isso outra vez...!!!!

Sociedade, trabalho, força conjunta... Preconceito, opinião, liberdade de ir e vir, ignorância... Parece que nossa sociedade contemporânea se considera uma sociedade a qual está liberta das deficiências e abundâncias do preposto acima...  No conhecimento popular há uma frase a qual iremos extrair e aprimorar seu modo de visão, que seria: “Quem está do lado de fora ver melhor o jogo”.

Qualquer crítica vinculada à humanidade e seu modo de viver, se expressar e etc., deveria partilhar exatamente da extração deste suposto conhecimento popular. Ou seja, quando utilizamos o modo bruto racional, o qual ver carne, sangue, cérebro, alimento, bem-estar, sentimentos aleatórios de um ser humano, cultura, enfim, podemos ser o jogador que está do lado de fora do jogo (Filosofia equiparada à Feuerbach, “o homem é o que ele come”).

Compreenderíamos as nossas próprias atitudes, assim como nossas ambições. Até onde vai o instinto, por exemplo? Até onde vai ambição? São elas limitadas à moral? Poderíamos dizer que a primeira não e última sim, ou o contrário, como bem queira interpretar... Mas vou além... diria que a mente é imprevisível, com o termo mais absoluto da palavra, assim como a imensidão de situações a qual poderia modelar uma resposta para uma determinada situação...

As bases dos direitos estabelecidos pelos próprios humanos a eles mesmos têm pré-requisitos que em regra seriam de bem-estar e justo a cada indivíduo. Tal fato mostra como a filosofia está presente e é uma medida indispensável para uma sociedade qualquer. Por exemplo, por mais que eu defenda a idéia de um indivíduo propagar a morte alheia, cultuar uma crença deste porte, por simples crença ou pelo simples mal, nestas condições, jamais defenderia tal ato (Filosofia equiparada à Voltaire, “por mais que eu não concorde com sua crença, defenderei até a morte o direito de você dizer”). A maturidade humana mostra como isto acontece de forma simples e pragmática. Perceba, quando jovens costumamos a cometer atitude as quais com o passar do tempo e novos modos de encarar tais situações, compreendemos que tais atitudes foram equivocadas.

Sorte para quem chega a este estado, pois muitos, mesmo reconhecendo tais modos primitivos os quais levaram suas atitudes a um determinado ponto, fecham a mente e insistem no modo antigo de ver tais supostas atitudes. Vinte e cinco de dezembro de 20111, aproveitando que os dois amigos, Sampaio e Francisco, saíram, continua a escrever e nem sequer li o que escrevi anteriormente. Na iminência de ficar bêbado, pré-desenvolvi algumas teorias para quando num estado não sóbrio. Uma delas seria o efeito que o álcool lhe dá, quanto ao sentimento “indestrutível” que ela te oferece.

Uma pergunta interessante a quem não costuma se encontrar num estado não sóbrio, seria: “Até que ponto o quão horrível ou frágil você pode ser quando num estado não sóbrio?”. É interessante, pois é neste estado que você encontra seu lado mais frágil e o mais perverso que você realmente seria ou é...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1634 Online: 20 de Outubro de 2012, 07:39:22 »
Ressaca exclusiva de saquê pela primeira vez... bem...interessante.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1635 Online: 20 de Outubro de 2012, 09:42:01 »
Ora pois? Qual o interesse do interessante?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1636 Online: 22 de Outubro de 2012, 00:47:34 »
duas garrafas de frisante com minha espoisa.... acho que vou dormir bem,,,
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1637 Online: 27 de Outubro de 2012, 10:26:22 »
que diabo foi que escrevi....

aê, vou fazer compras e me deparei com esse tópico.... acho que hoje vou pegar outra garrafa de whisk... amo de paixão teachers, mas vou começar os whisks "cores".... Já foi o black label (que não vi nada, pra ser tão caro...). Acho que vou para o red... e assim por diante....

Alguma recomendação, que não seja tão cara?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1638 Online: 27 de Outubro de 2012, 11:07:31 »
relação custo x benefício (menor ressaca) = Cut Sark
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1639 Online: 27 de Outubro de 2012, 11:16:27 »
Fui convidado para um casamento hoje a noite. Blue Label a vontade... 
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1640 Online: 27 de Outubro de 2012, 11:20:00 »

Morra!  |( |(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1641 Online: 27 de Outubro de 2012, 11:36:40 »
acho qye foi essa aê que teve no casamento de um chapa meu... custa cerca de 800 conto, não é, barata?

contini, Cut Sark, nunca vi falar.... mas vamos ver, se tiver lá vou comprar essa e ficar doidão em sua homenagem kkkkkk

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1642 Online: 27 de Outubro de 2012, 11:49:54 »
relação custo x benefício (menor ressaca) = Cut Sark

ah, falando em ressaca, depois de tantos anos de bebedeira, descobri, pelo menos pra mim, o motivo da minha ressaca... Quase todas as vezes que bebo, sempre, quando a cara começa a adormecer rsrsrs, eu começo os "vira-vira", ou seja, bebo em quantidade e rápido demais. No outro dia fico com uma sensação dos infernos...

Agora, quando tomo devagar, dando um tempinho em cada golada (pois, não sei porquê, só bebo no gargalo) além de beber beeeeeeeeeeemmmmmmmm mais, não tenho ressaca no outro dia, apenas aquela pequena sensação de ainda estar um pouco bêbado...

Fiz o teste nessa sexta passada, misturando vinho (motivo das minhas piores ressacas), cerveja, martini e minha skyzinha do meu coração... e não fiquei com dor de cabeça no outro dia... em outro dia, bebi com um amigo um resto de teachers, dois old eather (sei lá se é assim que se escreve) e um litro de cachaça.... Como tb dei pausa em uma golada e outra, não fiquei com aquela ressaca dos infernos....

Ou seja, passe mais tempo para secar um litro que a ressaca no outro dia é quase zero!!!!!!!!!!! Dica que veio lá de cima, da igreja universal do reino de GOKU! Kamém!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1643 Online: 27 de Outubro de 2012, 13:07:33 »
Morra!  |( |(

Cara, tá aí uma bebida que nunca me atraiu. E pior que já tomei vários  "modelos" e em várias ocasiões diferentes. Acho que não sou maduro o bastante pra uísque... :(

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1644 Online: 02 de Novembro de 2012, 21:03:08 »
Aleluia, irmão! Beber com a galera faz um bem indescritível. Cheers!

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1645 Online: 03 de Novembro de 2012, 01:52:19 »
Amém.  :tintin:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1646 Online: 04 de Novembro de 2012, 19:43:47 »
Contini, não deu... "Lei seca" aê no dia... Não pude levar nada alcoólico...

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #1647 Online: 04 de Novembro de 2012, 23:23:15 »
Algumas cervejas com amigos para comemorar meu aniversário.
Acho que estarei vivo novamente amanhã para trabalhar.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #1648 Online: 04 de Novembro de 2012, 23:36:31 »
Algumas cervejas com amigos para comemorar meu aniversário.
Acho que estarei vivo novamente amanhã para trabalhar.

Parabéns, Wolfischer!
Só não o parabenizo em alemão porque não quero apelar ao Google Translator para tanto.
[]´s
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1649 Online: 05 de Novembro de 2012, 11:44:54 »
Caramba!  Esse feriado em um churrasco resolvi tomar um pequeno pileque de absinto... Da forma tradicional, cubo de açucar, etc...

Lembrei porque faz tempo que não tomo aquilo! 50% de alcool, um monte de "ervas" na composição, bastou um copo pra ficar de fogo! E o day after, nada de cabeça doer, mas o resto do corpo todo quebrado!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!