Bêbado vc faz cada coisa.... Achei essas escritas minhas milenares, quando tava muito chapadão....Escrevi enquanto muito doião, obviamente... Era praticamente um estado natural meu, na época... kkkkkkkkk Ano passado... Bons tempos.... Correndo da polícia de moto sem habilitação.... Bebendo quase todo dia, e comendo tudo que era mulher (Embora isso não tenha mudado muito hoje)... Jesus, dai-me grana para isso outra vez...!!!!
Sociedade, trabalho, força conjunta... Preconceito, opinião, liberdade de ir e vir, ignorância... Parece que nossa sociedade contemporânea se considera uma sociedade a qual está liberta das deficiências e abundâncias do preposto acima... No conhecimento popular há uma frase a qual iremos extrair e aprimorar seu modo de visão, que seria: “Quem está do lado de fora ver melhor o jogo”.
Qualquer crítica vinculada à humanidade e seu modo de viver, se expressar e etc., deveria partilhar exatamente da extração deste suposto conhecimento popular. Ou seja, quando utilizamos o modo bruto racional, o qual ver carne, sangue, cérebro, alimento, bem-estar, sentimentos aleatórios de um ser humano, cultura, enfim, podemos ser o jogador que está do lado de fora do jogo (Filosofia equiparada à Feuerbach, “o homem é o que ele come”).
Compreenderíamos as nossas próprias atitudes, assim como nossas ambições. Até onde vai o instinto, por exemplo? Até onde vai ambição? São elas limitadas à moral? Poderíamos dizer que a primeira não e última sim, ou o contrário, como bem queira interpretar... Mas vou além... diria que a mente é imprevisível, com o termo mais absoluto da palavra, assim como a imensidão de situações a qual poderia modelar uma resposta para uma determinada situação...
As bases dos direitos estabelecidos pelos próprios humanos a eles mesmos têm pré-requisitos que em regra seriam de bem-estar e justo a cada indivíduo. Tal fato mostra como a filosofia está presente e é uma medida indispensável para uma sociedade qualquer. Por exemplo, por mais que eu defenda a idéia de um indivíduo propagar a morte alheia, cultuar uma crença deste porte, por simples crença ou pelo simples mal, nestas condições, jamais defenderia tal ato (Filosofia equiparada à Voltaire, “por mais que eu não concorde com sua crença, defenderei até a morte o direito de você dizer”). A maturidade humana mostra como isto acontece de forma simples e pragmática. Perceba, quando jovens costumamos a cometer atitude as quais com o passar do tempo e novos modos de encarar tais situações, compreendemos que tais atitudes foram equivocadas.
Sorte para quem chega a este estado, pois muitos, mesmo reconhecendo tais modos primitivos os quais levaram suas atitudes a um determinado ponto, fecham a mente e insistem no modo antigo de ver tais supostas atitudes. Vinte e cinco de dezembro de 20111, aproveitando que os dois amigos, Sampaio e Francisco, saíram, continua a escrever e nem sequer li o que escrevi anteriormente. Na iminência de ficar bêbado, pré-desenvolvi algumas teorias para quando num estado não sóbrio. Uma delas seria o efeito que o álcool lhe dá, quanto ao sentimento “indestrutível” que ela te oferece.
Uma pergunta interessante a quem não costuma se encontrar num estado não sóbrio, seria: “Até que ponto o quão horrível ou frágil você pode ser quando num estado não sóbrio?”. É interessante, pois é neste estado que você encontra seu lado mais frágil e o mais perverso que você realmente seria ou é...