Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem Sem dúvida que em primeiro lugar fica as boas maneiras, pelo menos para mim. Concordei em gênero, número e grau com o texto que abriu o tópico quanto às boas maneiras e as dicas que foram dadas.
Mas
só boas maneiras sem inteligência ninguém merece...
Tu sabe que homem ronca quando dorme??? Que peida dormindo???? Que coça o saco quando assiste TV??? Que se o filme romântico que você tanto que ver, ele achar chato... ele dormirá e babará no canto da boca???? Sabia que homem tem problema de pontaria na hora de mijar??? Você sabe que homem prefere assistir futebol do que novela???
HOHOHOHOHO... acredite em mim... mulheres idealizam. É da natureza delas.
Também concordo Spit. Idealizam sim.
Mas a mulher também tem que ver que o ronco, os peidos (ENQUANTO DORME!!!! por favor!), a babada e outras coisitas mais a dormir não dá para controlar né?
Faz parte do pacote e também não existe mulher perfeita oras! Também podemos roncar e peidar a dormir e nem saber!
Quanto a pontaria na hora de fazer xixi tem bom remédio, é só fazer sentado...Ninguém tem que levar com cheiro de xixi do outro...
E fala sério!!! A mulher que "obriga" o homem a ver novela ou filme romântico sem ele gostar ou querer...é
muito CHATA! e mimada! É o mesmo que a obrigar a ver filmes do Van Dame.
Acho que cada um tem que ter seu espaço dentro de um relacionamento poxa...