Ai Lua, e você acha que ALGUÉM NO MUNDO sabe o que é melhor pra si? E, pior, tem condições de discernir?
Não sei, esse papo está piegas (e corno).
--------------
Spit, disse "ceder" no sentido de a própria pessoa ir baixando o nível do que é aceitável num parceiro e do que não é. Nada a ver com o que você leu. Pra ilustrar: "hoje me contento com um homem que não beba e não me bata".
De resto, creio que você tenha razão. E creio que eu tenha vindo para este mundo incapaz de ceder, ergo, vou ficar pra tia. E, reaproveitando: fico pra tia MESMO e com orgulho

---------------
Mas hein, mulherada, coçar o saco e arrroto pós-cerveja conta como falta de boas maneiras?
Porque é esquisito isso de bons modos. Por um lado, parece-me que é impossível coexistir no mesmo corpo educação e MACHO. Por outro lado, muitas coisas "machas" posem ser classificadas, sem hesitação, como grosseiras e não-civilizadas.
Empiricamente falando, acho que coçar o saco não é maus modos. Girtar com as pessoas, diminuir, humilhar e violentar, de qualquer modo que seja, aí é baixaria mesmo e tem que EXILAR.