Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31654 vezes)

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #100 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:07:28 »
  Eu sou incompetente.É verdade! Mas já passei por esse tipo de problema uns anos atrás! A prima da garota que eu estava namorando - que é minha amiga até hoje - falou que se eu tivesse um carrinho, poderia ter salvado o namoro.
  Poxa, às vezes saem notícias sobre 'pattys' que se envolvem com criminosos.E por quê? Porque são 'bonitinhos'? Muitas vezes preferem esses caras pela 'adrenalina' e pela grana.
  Eu não estou generalizando.Existem muitas mulheres - a maioria - que não ligam muito pra essa questão do $$$.
  Alguém se envolveria com uma cara com pouca grana - muito pouco - e honesto? Depende, vai ser a resposta da maioria.Hipocrisia é um câncer que deve ser extirpado junto com o preconceito!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #101 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:09:28 »
Poxa, nesse ponto vcs têm razão! As mulheres estão mais independentes,ganhando seu próprio $$$.E daí? Vão se casar com um cara com pouca grana e honesto - no Brasil=boboca!

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #102 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:09:59 »
Não quero mulher 'do lar'!

Lua

• Visitante
« Resposta #103 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:10:44 »

Não... Vou casar com um cara como eu, pra andarmos juntos... O resto, a gente resolve...rs

E essa história de dizer que carro salva namoro... Sei não, viu?

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #104 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:13:41 »
Boa saída! Mas a realidade é muito dura pra maioria das pessoas.

Lua

• Visitante
« Resposta #105 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:15:01 »

É dura sim... Mas é a vida...rs

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #106 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:15:56 »
É mentira minha! Vc vive num mundo de ideais - e eu tb! - mas muitas pessoas são mais 'diretas'! Por isso, vou procurar por ocupações que dêem satisfação e rentabilidade, a longo ou curto prazo.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #107 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:17:08 »
Pois é! Vou lutar por um dos meus ideiais: $$$!!! Não traz felicidade, mas manda buscar

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #108 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:18:39 »
A do carro é verdade em parte! Mas foi culpa de nós dois!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #109 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:19:29 »
Poxa, nesse ponto vcs têm razão! As mulheres estão mais independentes,ganhando seu próprio $$$.E daí? Vão se casar com um cara com pouca grana e honesto - no Brasil=boboca!

Dá mesma forma que eu me vejo no direito de escolher alguém que me ajude, seja parceira em tudo, a mulher tem o direito de escolher o mesmo... se o cara é bobo de olhar só a beleza (que é o que os que pegam aquelas que nunca vão correr atrás de serviço o fazem), a ulher não precisa necessariamente ter a mesma burrice... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #110 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:20:11 »
  Eu sou incompetente.É verdade! Mas já passei por esse tipo de problema uns anos atrás! A prima da garota que eu estava namorando - que é minha amiga até hoje - falou que se eu tivesse um carrinho, poderia ter salvado o namoro.
  Poxa, às vezes saem notícias sobre 'pattys' que se envolvem com criminosos.E por quê? Porque são 'bonitinhos'? Muitas vezes preferem esses caras pela 'adrenalina' e pela grana.
  Eu não estou generalizando.Existem muitas mulheres - a maioria - que não ligam muito pra essa questão do $$$.
  Alguém se envolveria com uma cara com pouca grana - muito pouco - e honesto? Depende, vai ser a resposta da maioria.Hipocrisia é um câncer que deve ser extirpado junto com o preconceito!

:sleepy: Você teve é sorte de se livrar dessa interesseira.

Lua

• Visitante
« Resposta #111 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:20:27 »
Tá certo Rick... Não é mundo de ideais não... Eu realmente não acho que dinheiro altere muita coisa (falo por mim). Mas não vou te dizer que eu namoraria uma pessoa de um mundo muito diferente do meu... E isso é por uma questão de incompatibildades de outra natureza, e caso queira, pode até falar em financeira tb...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #112 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:21:12 »
Continuando o que o Jaf disse...

Essa coisa de achar que mulher só quer dinheiro é coisa de homem inseguro mesmo. Até pq as mulheres hoje em dia trabalham e se viram como podem pra conquistar sua independência (claro que existem exceções). Não é toda mulher que quer ser bancada por um homem, podem apostar...

Exato, elas querem que você pague a conta de restaurantes, cinemas, diversão, gasolina, contas da casa etc etc, para que sobre o dinheiro do salário delas para gastarem 100% consigo mesmas e não com "despezinhas" extras.

Existem exceções, admito... mas é minoria...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #113 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:23:11 »

Essa coisa de achar que mulher só quer dinheiro é coisa de homem inseguro mesmo. Até pq as mulheres hoje em dia trabalham e se viram como podem pra conquistar sua independência (claro que existem exceções). Não é toda mulher que quer ser bancada por um homem, podem apostar...

Exato, elas querem que você pague a conta de restaurantes, cinemas, diversão, gasolina, contas da casa etc etc, para que sobre o dinheiro do salário delas para gastarem 100% consigo mesmas e não com "despezinhas" extras.

Você precisa sair mais... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:23:43 »
É como uma espécie de pássaro que ouvi falar (e nem sei se existe mesmo): a fêmea escolhe morar com o pássaro que fez o melhor ninho. Transa com ele, expele o sêmen, e vai procurar o mais forte para ter a melhor cria...

Nunca foi questão de escolha, é uma questão puramente evolutiva. :)

Vejam esses jogadores de futebol, burros, feios e ricos pra caralho. Eles pegam cada modelo que eu pegaria só se eu fosse um... jogador de futebol.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 15:30:50 por El Chiquito »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:24:06 »

Você precisa sair mais... ¬¬

Ou ganhar MUITO mais...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #116 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:25:01 »

Eu acho absurdo deixar que o homem fique pagando conta de restaurante, cinema, diversão, o que for... E não estou falando demagogias, eu realmente sou assim. Acho que tudo deve ser dividido, sem constrangimento. Também não ligo de pagar vez ou outra ou o garoto pagar também... Quando a gente tem um relacionamento de confiança e amizade, essas coisas são meros detalhes.

Lua

• Visitante
« Resposta #117 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:26:49 »

Nem toda mulher é interesseira, senhores...

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #118 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:27:01 »
Concordo com o Amon! Outro dia mesmo numa reportagem dessas sobre comportamento sexual, foi perguntado às mulheres o que elas acham do cara pedir pra rachar a conta.Elas responderam que acham muito ruim!!!
E Lua, foi isso que eu também gostaria de dizer.Às vezes, a 'classe' socio-econômica é um impeditivo pra uma coisa mais séria - inclua-se aí a formação da pessoa, o seu intelecto (deveria mostrar boas maneiras) !
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 15:30:17 por RickRJ »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:27:54 »
Ou ganhar MUITO mais...
Talvez falemos de planetas diferentes mesmo...

Queria acreditar que carro e dinheiro não fizesse diferença, mas é inegável que seu leque de possibilidades diminua MUITO sem isso. E já cansei de explicar o porquê...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:29:33 »
Concordo com o Amon! Outro dia mesmo numa reportagem dessas sobre comportamento sexual, foi perguntado às mulheres o que elas acham do cara pedir pra rachar a conta.Elas responderam que acham muito ruim!!!
Infelizmente é assim, mas fato é que é uma babaquice enorme isso. Dinheiro, pelo menos pra mim, é mero detalhe. Pena que para mais ninguém seja assim...

Lua

• Visitante
« Resposta #121 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:30:20 »

Sim... A formação da pessoa, o intelecto... Tudo isso influi muito na hora de decidir ou não se relacionar com alguém. De que adianta ser rico e um retardado mental? Quem quiser um desses, aproveite, pq eu detesto.

E essa coisa de não gostar de rachar a conta ainda é um pensamento 'machista' de muitas mulheres, inclusive das independentes. Se a gente fez tanta questão de igualdade, pq não estender isso para as coisas mais complicadas?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:32:28 »

Sim... A formação da pessoa, o intelecto... Tudo isso influi muito na hora de decidir ou não se relacionar com alguém. De que adianta ser rico e um retardado mental? Quem quiser um desses, aproveite, pq eu detesto.

E essa coisa de não gostar de rachar a conta ainda é um pensamento 'machista' de muitas mulheres, inclusive das independentes. Se a gente fez tanta questão de igualdade, pq não estender isso para as coisas mais complicadas?

Pô... mas e dai como que elas vão comprar aquele sapato novo tão fofo e aquela blusinha de miçangas coloridas??? Putz, e tem as bolsas ainda...
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 15:39:55 por Amon »

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #123 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:33:54 »
É Lua! Desculpe-me se te ofendi! Mas me dirijo ao espaço amostral feminino! Não sabia que pensava desta forma! :ok:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #124 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:36:19 »
O perfil das mulheres está mudando mesmo.Que bom! Mas a Escandinávia é uma meta longínqua!!! :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!