Autor Tópico: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem  (Lida 31651 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulheres preferem boas maneiras à inteligência no homem
« Resposta #25 Online: 27 de Setembro de 2007, 12:49:37 »
Eu prefiro aqueles que ajudam a manter uma pele mais saudável e um sorriso meio besta...  :P
Mas o que tem de gente com síndrome de estocolmo por aí...

Luz

• Visitante
« Resposta #26 Online: 27 de Setembro de 2007, 12:55:50 »
Eu prefiro aqueles que ajudam a manter uma pele mais saudável e um sorriso meio besta...  :P
Mas o que tem de gente com síndrome de estocolmo por aí...

Digo, pelo conjunto, é claro - alguém com quem seja um prazer estar na maior parte do tempo.  :P :P :P

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:13:42 »
Pagar a conta do jantar

Mulher prefere dinheiro!!!!!!!!!!!! :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:19:14 »
Eu já prefiro MULHERES inteligentes.

Me too.

:P :P :P :hihi:

Ps: vamos parar com a sacanagem?  :histeria:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 17:37:20 por Spitfire »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:20:08 »
Vindo para o lado rosa da força também, Spit-foguetinho? :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #30 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:21:25 »

Brincadeiras à parte, parece que ainda têm muito homem que acredita realmente que não precisa ter nada além de dinheiro - e bem, não deixa de ser verdade - sempre vão encontrar mulheres que concordam.

Se é tudo que se espera da vida - fazer o quê...  ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:22:16 »
Vindo para o lado rosa da força também, Spit-foguetinho? :lol:

Errr... não sei do que você esta falando.  |( |( |(

:histeria: :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:30:32 »
Safadinho, eu devia ter citado. :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:33:42 »

Brincadeiras à parte, parece que ainda têm muito homem que acredita realmente que não precisa ter nada além de dinheiro - e bem, não deixa de ser verdade - sempre vão encontrar mulheres que concordam.

Tem que concordar comigo, Luz: quem não acredita que mulheres só querem dinheiro tem é uma fé do caramba.

Lua

• Visitante
« Resposta #34 Online: 27 de Setembro de 2007, 14:55:42 »

Bom, se além da atração, afinidades e tal existe uma boa forma de seleção, acho que é pelos defeitos. Você exclui aqueles que possuem os defeitos que não suporta. Porque defeitos todo mundo têm, mas alguns são terríveis, e bem, qualidade é algo que todo mundo gosta.

Acho mesmo que cada homem têm um conjunto próprio a ser analisado - pelas compensações.  ::) Quanto mais qualidades que compensam os defeitos, melhor.

Eu prefiro aqueles que ajudam a manter uma pele mais saudável e um sorriso meio besta...  :P

:ok: Isso mesmo!!

Luz

• Visitante
« Resposta #35 Online: 27 de Setembro de 2007, 15:23:02 »

Tem que concordar comigo, Luz: quem não acredita que mulheres só querem dinheiro tem é uma fé do caramba.

Não tenho e não concordo. Foi o tempo em que as mulheres não tinham escolhas e dependiam do marido até para sobreviver - era até lógico que preferissem um homem rico. Já não justifica mais que esperemos tão pouco de um homem e nem que os homens também pensem dessa maneira.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Setembro de 2007, 17:24:35 »
Dinheiro não é tão importante. Mas um carro....
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 27 de Setembro de 2007, 17:36:25 »
Na boa... a época que eu mais namorava era quando eu era solteiro e não tinha carro... basta saber conquistar. Já vi muito babaca, com o chaveirinho para fora do bolso, sair na festa chupando dedo.  :wink:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 27 de Setembro de 2007, 17:58:49 »
Não tenho e não concordo. Foi o tempo em que as mulheres não tinham escolhas e dependiam do marido até para sobreviver - era até lógico que preferissem um homem rico. Já não justifica mais que esperemos tão pouco de um homem e nem que os homens também pensem dessa maneira.
A realidade é que o nível social-econômico é fator determinante para que escolhamos quem gostar ou não.  Essa não é uma escolha racional, então não é questão de lógica, é questão da natureza humana, e a natureza humana é outra - você não pode escolher simplesmente não gostar do seu marido agora e começar a gostar do Spit-foguetinho, porque não é questão de escolha. É questão de "ahhh.. Hoje eu acordei num ótimo dia para amar meu marido".

Talvez para você, mais madura, casada, "evoluida", digamos, existam outras coisas importantes. Mas as pessoas são tão burras e sabem tão pouco sobre si e o que querem... É enojante. Talvez seja choque de idade também, e se for isso, espero chegar à sua idade logo para começar a conhecer gente interessante.

Do fundo do meu coração, Luz. Eu tenho fé que existam mulheres que realmente pensem como vocês dizem pensar aqui. E não falo sobre este tópico apenas, eu falo sobre todas as discussões de relacionamento que houveram aqui. Eu te juro. Porque até hoje eu nunca conheci nenhuma.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:01:41 »
Na boa... a época que eu mais namorava era quando eu era solteiro e não tinha carro... basta saber conquistar. Já vi muito babaca, com o chaveirinho para fora do bolso, sair na festa chupando dedo.  :wink:

Qual era sua idade? Qual era a idade das suas namoradas? É impraticável namorar sem carro hoje em dia, você precisa sair, fazer alguma coisa e... tem que ir de ônibus? Sua namorada pode até ter carro, mas a chance dela não se interessar por ti em uma balada por esse motivo (obviamente, por você não ter carro ela pode te achar moleque, imaturo, pobre.. :) ) é muito grande mesmo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:08:15 »
A verdade é que esse devaneio todo é inútil, já que os argumentos aqui dados são todos ad hoc. Vocês podem enumerar milhares de coisas que vocês gostem de seus parceiros, mas vocês só vão falar daquelas coisas porque eles tem essas qualidades e vocês gostam delas. Se aparecer outra pessoa diferente e vocês começarem a gostar dele, com certeza suas percepções e o que vocês querem vão mudar num passe de mágica: "sensibilidade já é demodê, preciso de alguém mais seguro agora".
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 18:12:02 por El Chiquito »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #41 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:10:57 »

Qual era sua idade? Qual era a idade das suas namoradas? É impraticável namorar sem carro hoje em dia, você precisa sair, fazer alguma coisa e... tem que ir de ônibus? Sua namorada pode até ter carro, mas a chance dela não se interessar por ti em uma balada por esse motivo (obviamente, por você não ter carro ela pode te achar moleque, imaturo, pobre.. :) ) é muito grande mesmo.
Não é regra... existe táxi ::) ....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #42 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:14:46 »
Ou bicicleta... ou 2 pés...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:14:59 »
Por que, afinal de contas, alguém de 21 anos hoje em dia não teria CNH e um carro? Imaturidade? Falta de responsabilidade? Vive com avó? É pobre? É claro que isso é um ponto contra, você precisa compensar de alguma forma se não tiver carro.

Ou bicicleta... ou 2 pés...
Eu acho legal andar de bicicleta e a pé. Mas até hoje sou a única pessoa que conheço que pensa assim...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #44 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:17:56 »
Por que, afinal de contas, alguém de 21 anos hoje em dia não teria CNH e um carro? Imaturidade? Falta de responsabilidade? Vive com avó? É pobre? É claro que isso é um ponto contra, você precisa compensar de alguma forma se não tiver carro.
eu tenho um amigo que é gringo, então pra ele não é interessante ter carro, ele só anda de táxi... tem gente que não gosta de dirigir carro, e só anda de táxi, eu conheço pessoas assim...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 27 de Setembro de 2007, 18:49:00 »
Já cansei de entrar táxi na esquina do motel só para não entrar a pé.  :hihi:

Minha idade? Agora tenho 38... e isto era quando eu tinha 18... na verdade um pouco menos (mas não espalhem).  :vergonha:

Mulher é o ser mais democrático que existe... até pobre tem uma (ou mais).  :hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #46 Online: 27 de Setembro de 2007, 19:39:54 »
Bom, se além da atração, afinidades e tal existe uma boa forma de seleção, acho que é pelos defeitos. Você exclui aqueles que possuem os defeitos que não suporta. Porque defeitos todo mundo têm, mas alguns são terríveis, e bem, qualidade é algo que todo mundo gosta.
Finalmente achei alguém que concorda comigo. Eu sempre disse que o melhor meio de saber se um namoro tem possibilidade de durar é analisar os defeitos que você vê no seu parceiro, e avaliar se eles são suportáveis e se você está disposto a suportá-los por toda a vida. Em caso afirmativo, ele não apenas pode durar como todo o resto que vier é lucro. Mas em geral diziam que eu sou louco.

"Você tá louco, em vez se preocupar com a parte boa, quer questionar logo os defeitos? Qual é a graça assim?"

Talvez eu seja louco mesmo.  :?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 27 de Setembro de 2007, 19:44:55 »
Não ligo para como isso é chamado, sei apenas que eu adoro esse tipo de cuidado...rs...

Não é idealizando... Mas homem precisa ser cuidadoso, assim como a mulher também deve ser... Se relacionar com alguém que não está nem aí para vc não é legal e desgasta qualquer sentimento que possa existir... :umm:
Ok, mas a questão é saber se tudo o que se está desejando do outro não é demais.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 27 de Setembro de 2007, 19:46:51 »
Bicicleta, táxi, pé....todo mundo se esqueceu do bom e velho ônibus?

It's an award I've won"

Luz

• Visitante
« Resposta #49 Online: 27 de Setembro de 2007, 21:55:58 »
A realidade é que o nível social-econômico é fator determinante para que escolhamos quem gostar ou não.  Essa não é uma escolha racional, então não é questão de lógica, é questão da natureza humana, e a natureza humana é outra - você não pode escolher simplesmente não gostar do seu marido agora e começar a gostar do Spit-foguetinho, porque não é questão de escolha. É questão de "ahhh.. Hoje eu acordei num ótimo dia para amar meu marido".

Talvez para você, mais madura, casada, "evoluida", digamos, existam outras coisas importantes. Mas as pessoas são tão burras e sabem tão pouco sobre si e o que querem... É enojante. Talvez seja choque de idade também, e se for isso, espero chegar à sua idade logo para começar a conhecer gente interessante.

Do fundo do meu coração, Luz. Eu tenho fé que existam mulheres que realmente pensem como vocês dizem pensar aqui. E não falo sobre este tópico apenas, eu falo sobre todas as discussões de relacionamento que houveram aqui. Eu te juro. Porque até hoje eu nunca conheci nenhuma.

Eu não sei se existe uma fórmula universal, acho até que o que é bom para mim não serve para os outros, mas estou convencida que é uma questão de escolha sim e das mais importantes.

Não podemos escolher de quem gostar, é verdade, mas podemos escolher com quem ficar, e principalmente, com quem não ficar.

Não são escolhas fáceis, geralmente doem, mas passam e percebemos que foram cruciais.

Eu terminei a maioria dos meus relacionamentos antes do amor acabar e acho que sofri menos que se tivesse insistido – afinal, já tinha chegado à conclusão que não era o que eu queria. E tudo sempre começou por um “é isso mesmo que eu quero?” na cama, sozinha, pesando as coisas.

O amor é muito importante, mas não é suficiente – tem que haver respeito, admiração, diálogo e uma série de outras coisas tão importantes quanto o amor, entre as quais, na minha opinião, o desejo - se estivermos falando de casamento, inclusive.

Esse é um ponto importantíssimo, mais que quando estamos namorando e mais importante quanto mais tempo juntos. Requer investimento constante e mútuo e interfere, tanto para o bem quanto para o mal, nos outros pontos todos.

Não estou falando do mito do amante perfeito, nunca acreditei nisso - não existem pessoas perfeitas, mas existem pessoas que são perfeitas para a gente - é fundamental.

Sempre acreditei que para ficar junto tem que ser bom ou perde a razão de ser. E para isso tem que haver afinidade. O que é realmente importante tem que ser igualmente importante para os dois – são valores. O que a gente precisa é chegar à conclusão que não serve para determinadas pessoas, assim como elas não servem para a gente e prestar mais atenção nas outras.

Não sei se tudo isso tem necessariamente a ver com idade – a gente vai perdendo a paciência de brigar por certas coisas, mas briga por outras. Envelhecer também é bom, a gente cresce, aprende, vai melhorando quem está com a gente, vai sendo melhorado, mas só depois de viver cada coisa a seu tempo.

Não queira ter minha idade logo que ela chega depressa!  ::)
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 21:59:40 por Luz »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!