Autor Tópico: Onde você conheceu o amor de sua vida ?  (Lida 8017 vezes)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
Onde você conheceu o amor de sua vida ?
« Online: 10 de Outubro de 2007, 13:55:22 »
Metade das britânicas conheceu 'amor de sua vida' no trabalho, diz pesquisa

Três em dez mulheres admitiram ter feito sexo no local de trabalho
Uma pesquisa da revista britânica More revelou que metade das mulheres do país encontrou o amor de suas vidas no trabalho, enquanto quase seis em dez mulheres admitiram ter tido um "caso secreto" com um colega.
O estudo, que ouviu 2 mil mulheres com idade média de 24 anos, indica que já não há tanto preconceito contra quem tem relacionamentos com alguém do trabalho e que mesmo os casos com o chefe - que já foram vistos como tabu - hoje são "aceitáveis".

Apenas 4% disseram ter sido demitidas depois de algum tipo de envolvimento com um colega, enquanto dois terços afirmaram que este comportamento "não afetou as carreiras de nenhum dos dois envolvidos".

Quase três quartos das entrevistadas disseram que considerariam um romance com o chefe. Aliás, posições de poder parecem funcionar como um ímã para relacionamentos no trabalho: 61% das mulheres admitiram sentir atração por homens em cargos acima dos delas.

Hora extra

Segundo a editora da revista, Lisa Smosarski, as mulheres passam tanto tempo trabalhando que não é uma surpresa que os casos amorosos aconteçam no escritório.

"A pressão é tão maior hoje do que era antigamente que flertar se tornou a maneira natural de tornar o trabalho mais agradável. Também ficou bem mais fácil conseguir esconder as paqueras dos colegas, graças ao e-mail", diz Smosarski.

A pesquisa revelou que 64% das mulheres ouvidas disseram flertar com colegas de trabalho e oito em cada dez revelaram já ter sentido atração por alguém com quem trabalharam.

Quase um terço das entrevistadas admitiram ter ido mais longe e feito sexo no próprio local de trabalho.

A sala do chefe foi escolhida como o local preferido para o romance no escritório, seguida pelo banheiro feminino e a sala de reuniões.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/10/071010_pesquisaamortrabalho_is.shtml

Onde vc conheceu o amor de sua vida ?

Beijos carinhosos a todos!
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Onde você conheceu o amor de sua vida ?
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2007, 14:03:02 »
Três em dez mulheres admitiram ter feito sexo no local de trabalho
Uma pesquisa da revista britânica More revelou que metade das mulheres do país encontrou o amor de suas vidas no trabalho, enquanto quase seis em dez mulheres admitiram ter tido um "caso secreto" com um colega.
Nada demais, passamos a maior parte do tempo trabalhando mesmo...

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2007, 14:25:21 »
A sala do chefe foi escolhida como o local preferido para o romance no escritório, seguida pelo banheiro feminino e a sala de reuniões.

Vamos pensar aqui:
Sala do chefe. Ou foi sexo com o chefe, ou com um empregado bem sacana.
Sala de reuniões. Ou foi sexo com o chefe, ou com um empregado exibido.
Banheiro feminino. Ou foi com o dono da empresa, ou com uma lésbica, ou com um empregado bem sacana.

Ou a mulher que era chefe e sacana.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2007, 17:43:17 »
Depende...

O primeiro amor da minha vida  :wink: conheci na rua através de uma prima.
O segundo amor da minha vida  :D conheci no trabalho...(lá está, confirma a pesquisa)

O terceiro amor da minha vida eu conheci na casa do meu vizinho... :P  e estou com ele até hoje.

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Lua

• Visitante
« Resposta #4 Online: 10 de Outubro de 2007, 17:44:59 »

Só começando a trabalhar logo...rsrs

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Outubro de 2007, 18:15:01 »
É não sei se  essa pesquisa tem a ver com a realidade brasileira , mas...o ambiente de trabalho pode ser  um lugar tão bom ou ruim  como outro qualquer outro para se encontrar  um namorado...porém  ao dizer sobre o amor  da sua vida ..ah ! Pra dizer isso temos que levar em conta que não é só um casinho  ou uma 'pegação ' qualquer...amor é amor...eu encontrei o meu  na internet...
Beijos e uma maravilhosa  noite !
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #6 Online: 10 de Outubro de 2007, 18:57:16 »
Na faculdade, mas atualmente estamos separados, mas ainda vamos voltar, certeza (ou não)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #7 Online: 10 de Outubro de 2007, 20:56:30 »
Internet

Putz, isso é tão nerd..

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Outubro de 2007, 22:23:07 »
Internet é uma ferramenta... Trocar cartas com sua amada no passado seria romântico, por que com internet é diferente? :p

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 10 de Outubro de 2007, 23:25:42 »
Depende...

O segundo amor da minha vida  :D conheci no trabalho...(lá está, confirma a pesquisa)

O terceiro amor da minha vida eu conheci na casa do meu vizinho... :P  e estou com ele até hoje.

amor da vida não é um só?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Outubro de 2007, 23:37:01 »
Internet

Putz, isso é tão nerd..

Oi Tash !
Bem...concordo com o que o Oceanos falou...a internet é apenas  mais um modo de se encontrar  a pessoa amada...os tempos mudam né...
Abraços
« Última modificação: 10 de Outubro de 2007, 23:55:18 por Artemis »
(Nelson Mandela)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Outubro de 2007, 23:48:05 »
O que impede a Alegra de ter 3 vidas? :P

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12 Online: 11 de Outubro de 2007, 08:09:09 »
Internet

Putz, isso é tão nerd..

Oi Tash !
Bem...concordo com o que o Oceanos falou...a internet é apenas  mais um modo de se encontrar  a pessoa amada...os tempos mudam né...
Abraços

Sim.. eu também concordo com ele e contigo, mas me sinto tão nerd mesmo assim :P Não que eu ache ruim ser nerd.. mas enfim

Luz

• Visitante
« Resposta #13 Online: 11 de Outubro de 2007, 10:38:50 »
Numa festa.

Ele era amigo dos meus amigos, mas por uma feliz coincidência nunca havíamos nos encontado. Tínhamos, ambos, acabado de sair de relacionamentos desgastantes e por causa disso, estávamos, ambos querendo dar um tempo de relacionamentos, sair mais com os amigos, fazer coisas diferentes - pelo menos na primeira meia hora em que conversamos.  :hihi:  A vontade foi maior que a resolução, ainda bem - ele me ligou no dia seguinte, no outro e no outro - e continua me ligando até hoje.  ::)

Bom, esse cara me fez rever algumas decisões "definitivas". Duas coisas eram absolutamente certas na minha vida até os vinte e cinco - que eu nunca me casaria nem teria filhos. :feliz:  Mas de repente, contra todas as minhas expectativas, descobri que existia alguém que fazia valer a pena e redescubro isso todos os dias.  :vergonha:

Que seja eterno enquanto dure!  :love:
« Última modificação: 11 de Outubro de 2007, 11:13:27 por Luz »

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #14 Online: 11 de Outubro de 2007, 11:25:12 »
Oi Luz! Que bom que você também está aqui.
Essas histórias de amor são incríveis não é? Quase sempre acabam por atropelar alguma resolução que julgávamos eternas e livres de sofrer quaisquer influências.... Mas quando o amor acontece Ah!  Ele muda tudo.. rs...Ainda bem né...
Beijos querida.
(Nelson Mandela)

Lua

• Visitante
« Resposta #15 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:42:56 »
Internet

Putz, isso é tão nerd..

Oi Tash !
Abraços

A internet aproxima muita gente que não se conheceria de outras formas... E é isso que vale a pena, não? Encontrar pessoas com as quais nos indentificamos.... Pode até parecer nerd, mas eu acho bem válido... E se encontrar o 'cara de sua vida' por aqui, ainda dá pra comprar uma passagem e ver no que dá. Arriscar é viver...

Lua

• Visitante
« Resposta #16 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:46:48 »
Numa festa.

Ele era amigo dos meus amigos, mas por uma feliz coincidência nunca havíamos nos encontado. Tínhamos, ambos, acabado de sair de relacionamentos desgastantes e por causa disso, estávamos, ambos querendo dar um tempo de relacionamentos, sair mais com os amigos, fazer coisas diferentes - pelo menos na primeira meia hora em que conversamos.  :hihi:  A vontade foi maior que a resolução, ainda bem - ele me ligou no dia seguinte, no outro e no outro - e continua me ligando até hoje.  ::)

Bom, esse cara me fez rever algumas decisões "definitivas". Duas coisas eram absolutamente certas na minha vida até os vinte e cinco - que eu nunca me casaria nem teria filhos. :feliz:  Mas de repente, contra todas as minhas expectativas, descobri que existia alguém que fazia valer a pena e redescubro isso todos os dias.  :vergonha:

Que seja eterno enquanto dure!  :love:

:love: :'(  :love:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:02:27 »
O problema da internet é que nunca conhecemos a pessoa da forma que ela realmente é. A chance de nos decepcionarmos é terrivelmente grande... Gostemos ou não, é muito mais fácil mentir pela internet do que pessoalmente (embora uma pessoa que minta pela internet vá mentir pessoalmente também).

Tenho um colega que começou a namorar uma menina de uma cidade vizinha, em um mês de namoro tomou 4 chifres... Todos com "ponto negro".. hehe.. E ele colocava a mão no fogo por ela... hehe

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:04:56 »
Internet

Putz, isso é tão nerd..

Oi Tash !
Abraços

A internet aproxima muita gente que não se conheceria de outras formas... E é isso que vale a pena, não? Encontrar pessoas com as quais nos indentificamos.... Pode até parecer nerd, mas eu acho bem válido... E se encontrar o 'cara de sua vida' por aqui, ainda dá pra comprar uma passagem e ver no que dá. Arriscar é viver...

Só pra constar: eu conheço pessoalmente ela! uHAuhaUHau Nos vemos pelo menos uma vez por semana, ela mora até que perto (1h e pouco de trem).

Lua

• Visitante
« Resposta #19 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:10:56 »

A internet também é uma caixinha de surpresas. Nem sempre as coisas são como vc deseja e nem sempre vc age como planeja. Existem sempre as pedras no caminho... Aliás, pedras, flores... Se aqui fora já é assim, imagine através da fria tela de um computador? Cada um age da maneira que quer e conta aquilo que é conveniente. No fim das contas, raramente dá certo. A menos que os dois resolvam se encontrar periodicamente até que um possa ir pra mais perto. E isso também é complicado, pq as vezes os planos não se cruzam em nenhum ponto.

É extremamente complicado...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Outubro de 2007, 15:19:47 »
Depende...

Tanto no 1º, como no 2º  achei que eram o amor da minha vida... quanto ao 3º por enquanto o é...

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Lua

• Visitante
« Resposta #21 Online: 13 de Outubro de 2007, 23:45:31 »

O lamentável é se prender a um amor e chorar o resto dos dias... Viver é o melhor, sempre... E nada como um novo amor pra dar um sopro de felicidade aos nosso dias. E desculpem se isso soou um pouco 'piegas'... :vergonha:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 14 de Outubro de 2007, 16:45:03 »

O lamentável é se prender a um amor e chorar o resto dos dias... Viver é o melhor, sempre... E nada como um novo amor pra dar um sopro de felicidade aos nosso dias. E desculpem se isso soou um pouco 'piegas'... :vergonha:
É mas e se não surgir um novo?  :'(  :chorao: :'(

Lua

• Visitante
« Resposta #23 Online: 14 de Outubro de 2007, 17:53:22 »

Um velho amor que só traz tristezas deve ser substituído por um novo, preferencialmente.. O difícil é conseguir fazer a tal 'substituição'... Em todo o caso, esteja aberto a novas experiências, conhecer pessoas novas... Só não vale se enfiar dentro de casa e ficar curtindo a tristeza...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #24 Online: 14 de Outubro de 2007, 18:31:11 »

Um velho amor que só traz tristezas deve ser substituído por um novo, preferencialmente.. O difícil é conseguir fazer a tal 'substituição'... Em todo o caso, esteja aberto a novas experiências, conhecer pessoas novas... Só não vale se enfiar dentro de casa e ficar curtindo a tristeza...
Ixe! Se você estiver certa eu estou totalmente errado :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!