Autor Tópico: Onde você conheceu o amor de sua vida ?  (Lida 8021 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Onde você conheceu o amor de sua vida ?
« Resposta #100 Online: 01 de Novembro de 2007, 10:02:15 »
Rant: acho que está mais do que na hora de as mulheres se revoltarem com a mídia, que fica
passando constantemente a mensagem de que elas "devem seguir o seu coração", e de que
é possível mudar um homem, e que só existe UM amor-de-verdade, UMA oportunidade de ser feliz.
É por causa de tolices como essas que vejo tantas mulheres que poderiam ter uma vida brilhante se amarrando a cretinos sem futuro.

Cara, queria eu que isso tivesse a ver com a MÍDIA. A gente sabe que vem desde muito antes e que é uma educação que atinge a gente num nível muito mais profundo do que as pontas reparadas em 5 dias.

Eu devia pensar mais e desenvolver isso, mas já vou jogar aqui na expectativa de ajuda externa dos meus colegas inteligentes. :) Eu fico meio BEGE quando ouço coisas à "a pílula trouxe a liberação sexual feminina". Não sei, mas eu entendo "liberação sexual" de outro modo... parece-me que o que mudou mesmo foi menos escrúpulo no concernente à objetificação das pessoas. Hoje em dia, vejo que as pessoas têm menos vergonha e pá, mas não acho que se REALIZEM eroticamente falando. Quem quiser desenvolver tenha a bondade. :)

Lua

• Visitante
« Resposta #101 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:14:03 »

Verdade, verdade. A liberdade sexual e o poder de fazer sexo com quem e com quantas pessoas desejar não significa que as pessoas estejam realizadas 'eroticamente'. E sim, o que houve foi uma diminuição do senso de responsabilidade em relação ao outro: as pessoas usam as outras inescrupulosamente, como se fossem meros objetos de satisfação sexual.
E como falar de liberação sexual é sempre tormentoso, deixo para o resto do pessoal opinar a respeito...

rizk

• Visitante
« Resposta #102 Online: 02 de Novembro de 2007, 15:46:46 »
BATATA QUENTE QUENTE....

:lol:

Legal mesmo são esses que dão o golpe nas mulheres, aparecem de carrão e taltal e fazem elas se apaixonarem e daí pedem dinheiro emprestado... e somem. Aí pouco tempo depois estão REINVESTINDO o dinheiro hahahaha.
Gente, burrice tem limite hein. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!