Autor Tópico: Onde você conheceu o amor de sua vida ?  (Lida 8019 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Onde você conheceu o amor de sua vida ?
« Resposta #50 Online: 27 de Outubro de 2007, 19:29:04 »

Deu vontade de responder o tópico... Infelizmente ainda não conheci o amor de minha vida... Mas espero que não demore... rs

Mas e isto existe realmente ou é só um chavão piegas???  :hein:

Não acredito muito nisto não... e não alimento nenhuma ilusão quanto a isto.  :wink:

Para mim também tudo é infinito enquanto dura como disse Vinícius.

Olhando de cima dos meus bem vividos 42 anos não dá para dizer que existiu O amor da minha vida. Houve alguns namoros básicos e três relações bem profundas e marcantes, das quais duas acabaram ou foram infinitas enquanto durou e a terceira vai durando..

Existem pessoas muito interessantes nesse mundão e seria uma injustiça até, haver um só grande amor na nossa vida...  :?

Spit, quando voce menos esperar vai acontecer!...  ::)

Tá tão bom esta fase "Californication"... acho que não nasci para ser monopólio de uma só pessoa.  :P :hihi:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #51 Online: 28 de Outubro de 2007, 20:20:11 »
Oba, temos mais um poligâmico por aqui. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #52 Online: 28 de Outubro de 2007, 20:36:49 »
A conheci depois de nascer.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #53 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:13:28 »

Isso é fato, você não pode amar alguém, antes de existir, só Deus faz isso. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #54 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:14:17 »

Isso é fato, você não pode amar alguém, antes de existir, só Deus faz isso. :lol:

Eu deveria ter colocado "logo após nascer", o grande amor da minha vida é mamãe!

rizk

• Visitante
« Resposta #55 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:43:32 »
Eu não acredito em "amor da vida" e, ademais, sou emocionalmente incapaz desses sentimentos. :D
Eu também. Sou coração frio.
Vito, vamos casar :lol:

Eu cá estou fora da "californication" desde julho e achando o máximo, mas nem falei muito senão vão achar que eu virei crente. E teia de aranha tem na da tua mãe, antes que me esqueça. :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #56 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:48:37 »

Eu deveria ter colocado "logo após nascer", o grande amor da minha vida é mamãe!

O meu também. Mas só que a amo de forma diferente que amaria um cara, sabe?

Eu não faço sexo com minha mãe, ela não é gostosa. :lol: Zueira....

Lua

• Visitante
« Resposta #57 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:11:07 »
Para mim também tudo é infinito enquanto dura como disse Vinícius.

Olhando de cima dos meus bem vividos 42 anos não dá para dizer que existiu O amor da minha vida. Houve alguns namoros básicos e três relações bem profundas e marcantes, das quais duas acabaram ou foram infinitas enquanto durou e a terceira vai durando..

Existem pessoas muito interessantes nesse mundão e seria uma injustiça até, haver um só grande amor na nossa vida...  :?

Sim, tudo é infinito enquanto durar... E enquanto durar, deve ser o mais intenso, o mais doce e o melhor possível. Só assim, vale a pena.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 29 de Outubro de 2007, 14:22:24 »
Oba, temos mais um poligâmico por aqui. :lol:

Não é bem assim.... eu, enquanto era casado, nunca tive algum relacionamento extra-conjugal... fui extremamente fiel. Mas agora estou solteiro, nem namorando estou, então desta forma não existe poligamia.  :ok:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #59 Online: 29 de Outubro de 2007, 14:24:09 »

O meu também. Mas só que a amo de forma diferente que amaria um cara, sabe?

Eu não faço sexo com minha mãe, ela não é gostosa. :lol: Zueira....

No que tange a esse tipo de relacionamento eu não acredito que haja "amor de sua vida", não acredito nesses relacionamentos extensos.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 29 de Outubro de 2007, 14:24:49 »
Eu não acredito em "amor da vida" e, ademais, sou emocionalmente incapaz desses sentimentos. :D
Eu também. Sou coração frio.
Vito, vamos casar :lol:

Eu cá estou fora da "californication" desde julho e achando o máximo, mas nem falei muito senão vão achar que eu virei crente. E teia de aranha tem na da tua mãe, antes que me esqueça. :D

O hímen vai regenerar...  :hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #61 Online: 29 de Outubro de 2007, 15:52:03 »
Na faculdade... era meu veterano. :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #62 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:12:17 »

Olha, acho que o correto do tópico seria, amores e não o amor!:D Parece que todo mundo espera encontrar alguém especial pra ficar a vida inteira, mas sinceramente, que tédio...não sei se seria bom ter tido somente um amor na vida. Como cientista gosto de comparações, amostragem...mas, cada um em seu tempo!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Luz

• Visitante
« Resposta #63 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:20:30 »

Olha, acho que o correto do tópico seria, amores e não o amor!:D Parece que todo mundo espera encontrar alguém especial pra ficar a vida inteira, mas sinceramente, que tédio...não sei se seria bom ter tido somente um amor na vida. Como cientista gosto de comparações, amostragem...mas, cada um em seu tempo!:D

Que tédio mesmo!  :(

E até porquê, como reconhecer "o amor da sua vida" sem experiências anteriores?  :P  Acho que são as experiências que nos ajudam a reconhecer numa determinada pessoa os quesitos mínimos para ser esse tal amor no qual vale a pena investir mais.  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:24:38 »

:ok: Isso messsmo! hehehehe!!!

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #65 Online: 29 de Outubro de 2007, 18:35:54 »
Eu não sei não, meninas. Não acho que todos tenham que ter mais de um grande amor. Para mim, comparações e reamostragens não são necessárias.

Quem é que não quer um amor para a vida toda? Eu sempre quis, embora não tenha meus desejos baseados no amor romântico e utópico, mas sim no amor prático, que se assemelha mais a companheirismo e respeito incondicional.

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Luz

• Visitante
« Resposta #66 Online: 29 de Outubro de 2007, 19:14:56 »
Eu não sei não, meninas. Não acho que todos tenham que ter mais de um grande amor. Para mim, comparações e reamostragens não são necessárias.

Quem é que não quer um amor para a vida toda? Eu sempre quis, embora não tenha meus desejos baseados no amor romântico e utópico, mas sim no amor prático, que se assemelha mais a companheirismo e respeito incondicional.

É verdade, nada diz que é necessário ter mais de um amor na vida... talvez seja apenas o mais comum. Parece raro as pessoas darem a sorte de encontrar um amor prático já na primeira experiência. Eu tive que experimentar, mas, particularmente, sou grata às minhas experiências - não abriria mão delas, mesmo que tivesse a certeza que um grande amor esperava por mim no futuro. De algumas delas, talvez...  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #67 Online: 29 de Outubro de 2007, 20:07:54 »
Sim, é questão de sorte achar o amor da sua vida de cara, na primeira.

No meu caso eu que achei que os outros dois relacionamentos eram para a vida toda...achei que eles eram o amor da minha vida...

:( Tô começando a achar que não existe O amor da nossa vida... Até porque estamos sempre mudando nossa maneira de ser e pensar ao longo da vida. Vamos nos aperfeiçoando (acho) e modificando nossas necessidades e exigências.

Como exemplo, eu no primeiro relacionamento "sério" onde tive meus dois filhos mais velhos, eu era tipo pegajosa, carente, dependente, chata. Não podia ficar um dia sequer longe do meu "amado".
Hoje, quando olho para trás nem acredito que eu era assim. Houve uma mudança de 180º na minha maneira de ser ao longo dos anos e agora acho ótimo quando tenho longos períodos de "solidão" e aproveito para fazer coisas que não quero dividir com ninguém por exemplo.
A uns anos atrás isso era impensável...  :)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 30 de Outubro de 2007, 00:36:54 »
O que é isto??? Achar o grande amor da sua vida de primeira???? BAH! Daqui a pouco vai rolar aquele papo de Bela Adormecida e de príncipe encantado... casar virgem e de véu e grinalda brancas...

Vocês mulheres castram as próprias mulheres...desde a mais tenra infância... desde a primeira boneca e o primeiro fogãozinho...

Arghhhh... que nojo... acho que vou vomitar.
 :naao: :vomito:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #69 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:16:57 »
Spit mau!  :'(

Por SUA causa começo a questionar a existência do "amor da minha vida"!  :chorao:

Já não bastava eu nunca ter gostado de boneca e sempre ter achado casar na igreja vestida de bolo ridículo????

Ah! eu quero um "amor da minha vida" e ficar com ele para o resto a vida sim, sim, sim... ou pelo menos um bom tempo...hehehe!!  8-)
Também não quero despertar o meu lado "fodelhona com todos" ... deixa ele dormindo... :(

« Última modificação: 30 de Outubro de 2007, 11:19:58 por Alegra »

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #70 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:24:53 »
O que é isto??? Achar o grande amor da sua vida de primeira???? BAH! Daqui a pouco vai rolar aquele papo de Bela Adormecida e de príncipe encantado... casar virgem e de véu e grinalda brancas...

Vocês mulheres castram as próprias mulheres...desde a mais tenra infância... desde a primeira boneca e o primeiro fogãozinho...

Perfeito.

Adiciono : Achar o Grande amor da Sua vida? Para quê? E ficar muito tempo preso a alguém? Dispenso tédio e rotina.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Lua

• Visitante
« Resposta #71 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:36:53 »

Spit CRUEL...rsrs....

Sem essa de achar o amor da vida de primeira! Nunca acreditei nisso e continuo não acreditando. E também não acredito que o amor da vida seja um só. Avaliando minha vida sentimental, já amei sim, mas acabou e eu não vejo razões para não tentar amar de novo. Com os amores do passado, aprendi muito. Aprendi o que quero e o que não quero em uma relação, acho que é pra isso que servem as experiências passadas. E sim, eu quero amar agora. E se não der certo, parto pra outra.

E como a Alegra, nunca tive a menor vontade de casar numa igreja, de véu e grinalda. Sempre achei isso ridículo (minha opinião, claro).

Adiciono : Achar o Grande amor da Sua vida? Para quê? E ficar muito tempo preso a alguém? Dispenso tédio e rotina.

Bem, em um determinado momento de sua vida, ele será sim, o amor de sua vida. Ou vc vai estar amando alguém e já estar pensando e começar a amar o próximo? rsrs... E tédio e rotina não tem nada a ver com estar com uma pessoa só. Isso significa que um cansou do outro e não querem mais investir na relação, apenas isso.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:39:45 »

Bem, em um determinado momento de sua vida, ele será sim, o amor de sua vida. Ou vc vai estar amando alguém e já estar pensando e começar a amar o próximo? rsrs... E tédio e rotina não tem nada a ver com estar com uma pessoa só. Isso significa que um cansou do outro e não querem mais investir na relação, apenas isso.

Uia!  :wink:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #73 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:41:01 »

Olha, isso de castração de mulheres por mulheres, concordo. A educação dos homens geralmente é dada por mulheres. Se os homens são como, muitas vezes é por causa da educação dada por mulheres que não os ensinaram a respeitar as mulheres. Além disso, mulheres criticam o comportamento de outras quando essas saem dos padrões da sociedade!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Suyndara

• Visitante
« Resposta #74 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:44:33 »
O problema não é o amor, é a expectativa que se cria em relação a outra pessoa  :wink:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!