Deletei o meu semana passada. Está muito paia orkut, já foi a época. Agora com aquelas coisas de cadeado e privacidade (no orkut!) acabou de vez... sem contar com aquelas fotos emo e de book que muitos colocam no orkut fazendo pose, pqp.
Citação de: Fabulous em 27 de Janeiro de 2008, 20:29:22Deletei o meu semana passada. Está muito paia orkut, já foi a época. Agora com aquelas coisas de cadeado e privacidade (no orkut!) acabou de vez... sem contar com aquelas fotos emo e de book que muitos colocam no orkut fazendo pose, pqp.Então você tinha orkut para bisbilhotar a vida alheia né.. coisa feia!
Tem maneiras muito simples para continuar bisbilhotando Fabulous.
Qual a outra? Criando um fake?
E as meninas sempre avançadas na arte de bisbilhotar kk
Citação de: Fabulous em 28 de Janeiro de 2008, 08:43:55Qual a outra? Criando um fake? Tem alguns programinhas que driblam, principalmente o das fotos.=] Perdi o link que eu usava mas se você quiser eu dou uma procurada aqui e te envio por email.
Citação de: Lela em 28 de Janeiro de 2008, 12:36:26Citação de: Fabulous em 28 de Janeiro de 2008, 08:43:55Qual a outra? Criando um fake? Tem alguns programinhas que driblam, principalmente o das fotos.=] Perdi o link que eu usava mas se você quiser eu dou uma procurada aqui e te envio por email.Ainda dá eu P-R-E-C-I-S-O saber como
Citação de: Oh! Rly ? em 28 de Janeiro de 2008, 09:32:14E as meninas sempre avançadas na arte de bisbilhotar kkmas algo me diz que o código-fonte utilizado no greasemonkey não foi inventado por uma menina
É isto mesmo as meninas querem bisbilhotar mas não tem a capacidade para fazer tais façanhas então os meninos dão uma ajudinha É um javascript bem "xula" orkut está parecendo um queijo suíço.
Citação de: Danieli em 28 de Janeiro de 2008, 10:01:18Citação de: Oh! Rly ? em 28 de Janeiro de 2008, 09:32:14E as meninas sempre avançadas na arte de bisbilhotar kkmas algo me diz que o código-fonte utilizado no greasemonkey não foi inventado por uma menina É isto mesmo as meninas querem bisbilhotar mas não tem a capacidade para fazer tais façanhas então os meninos dão uma ajudinha É um javascript bem "xula" orkut está parecendo um queijo suíço.
err... porque vocês não iniciam um contato com a pessoa e pedem pra ver as fotos?