Autor Tópico: Qual o link pro seu orkut?  (Lida 31551 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Qual o link pro seu orkut?
« Resposta #50 Online: 30 de Outubro de 2007, 13:53:39 »
Por que não tem mais Alegrinha linda do meu coração?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:58:06 »

Porque eu tinha lá fotos da minha filhota e das minhas sobrinhas, e mandaram um aviso pra mim dizendo que eu era pedófila e minha conta seria fechada.
E só depois de eu ficar indignada e de eu mesma deletar minha conta e protestar é que fui avisada pelo Orkut de que a mensagem era spam e outras pessoas também haviam recebido mensagens parecidas... :olheira:

A partir daí decidi não ter mais Orkut. DesOrkutei-me... :wink:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 31 de Outubro de 2007, 15:47:43 »
Diz-se Orkuticídio...  :hihi:

É foda... eu tenho um princípio de nunca colocar fotos reais no Orkut, sejam minhas, pessoais, ou fotos de pessoas da minha família.  :wink:

Mas Alegra... não estranhe se o scrap seja real ao invés de spam... em comunidades de Web-justiceiros do Orkut tenho visto verdadeiros absurdos sendo cometidos... vi uma pessoa pedir apoio para "justiçar" uma usuária que colocou uma foto grávida, alegando pedofilia. Penso que pelo menos 50% destas acusações são apenas vinganças pessoais de algum desafeto e/ou motivados por questões levianas/mesquinhas. Quanto aos outros 50% de casos reais... eu nunca havia visto um caso até entrar naquele fórum e constatar que estes mesmos "web-justiceiros" são os principais divulgadores de pedofilia no Orkut... adivinha aonde os pedófilos buscam informações fresquinhas??? Justamente nestas comunidades.

Estou criando nojo do Orkut.  :no:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 31 de Outubro de 2007, 17:38:42 »
Cometi "orkuticídio", mas tenho essa conta para caso precise pesquisar algo no orkut.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3229992398891356049

"Só" eu sabia da existência dessa conta até o presente momento.  :biglol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 01 de Novembro de 2007, 01:45:48 »

Porque eu tinha lá fotos da minha filhota e das minhas sobrinhas, e mandaram um aviso pra mim dizendo que eu era pedófila e minha conta seria fechada.
E só depois de eu ficar indignada e de eu mesma deletar minha conta e protestar é que fui avisada pelo Orkut de que a mensagem era spam e outras pessoas também haviam recebido mensagens parecidas... :olheira:

A partir daí decidi não ter mais Orkut. DesOrkutei-me... :wink:

Entendi. Mas olha, o orkut, pelo menos pra mim, tem várias facetas. De fato, tenho pra mim, que o sucesso deste, nada mais é do que a real falta de diálogo que temos diante de nossos olhos. Conheço pessoas que conversam por scraps, pra assim, demostrarem que são populares.

Acho que diante do mundo "capitalista" que temos, isso demonstra a total falta de tempo pros adolescentes, ou até adultos, dedicam pra conversar com alguém, fazendo então o famoso "fake", se passando por alguém que não são, pra tentar chamar atenção e ser correspondido.

Eu tenho orkut, pra facilitar o contato entre amigos de trabalho, faculdade, por que sei que no futuro, eu possa precisar da ajuda de alguns desses amigos, inclusive os que não conheço pessoalmente, como o pessoal daqui do fórum.

Eu, se fosse você, se policiaria e pensaria em ter orkut. O fato é que você deve usá-lo de forma "correta". :D

Beijão.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 01 de Novembro de 2007, 09:08:14 »
Uma coisa que eu não esperava e achei bom nesse troço de orkut foi conseguir encontrar várias pessoas lá do meu passado... dos tempos do colégio. Mas cometi orkutcídio, pois não me sentia bem com essa "exposição" pública (E eu era como o spitifire, não usava nenhuma foto minha ou da minha família). Bom, mas ainda restou essa aí para pesquisas. Como estou fazendo curso de hardware, preciso pesquisar em qualquer diabo  esse assunto...  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 01 de Novembro de 2007, 10:42:01 »
[...]Mas cometi orkutcídio, pois não me sentia bem com essa "exposição" pública (E eu era como o spitifire, não usava nenhuma foto minha ou da minha família). [...]
Eu não entendo isso. A exposição que você tem no orkut ao colocar uma foto não é maior que a que você tem ao andar na rua sem uma máscara...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:03:27 »
Editado.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2007, 19:47:20 por Oceanos »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:04:34 »
[...]Mas cometi orkutcídio, pois não me sentia bem com essa "exposição" pública (E eu era como o spitifire, não usava nenhuma foto minha ou da minha família). [...]
Eu não entendo isso. A exposição que você tem no orkut ao colocar uma foto não é maior que a que você tem ao andar na rua sem uma máscara...

Não... não é. Quer um exemplo?

Eu e você podemos ter uma rusga pessoal.... do tipo, você me "roubou" a garota que eu era apaixonado (ou outra situação qualquer) e eu como sou (só no exemplo) uma pessoa rancorosa e vingativa, invento uma estória cabeluda qualquer e acabo te lançando na cova dos leões. O mundo virtual do Orkut me permite que eu crie uma centena (ou milhares, se desejasse) de fakes só para corroborar a minha versão, criando uma situação que seria improvável de ocorrer no mundo real. Se eu coloco uma foto minha, ou de meus familiares, estou expondo-os em uma vitrina... cujo o uso das imagens podem ser utilizados desde manipulações por fakes, criar um fake com elas ou até mesmo alguém que as reconheça na rua tentem uma retaliação. Penso desnecessário expor a minha (e a dos meus familiares) a este tipo de situação, vide o que aconteceu com a Alegra e que acontece com milhares de outras pessoas no Orkut.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:14:54 »
A Alegra foi vítima de spam, é diferente disso...

Isso não tem muito a ver com o orkut em si; tem a ver com a divulgação de fotos. E fotos você acaba passando por msn, ligando webcam, deixando amigos tirar com o celular, etc. Se o cara quiser te ferrar, ele te ferra de qualquer jeito. Com ou sem orkut...

Particularmente, eu não costumo ter pendengas com ninguém. Sem contar que não acho que esse tipo de coisa pode me afetar muito... Eu mesmo me queimo... :D

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:56:02 »
A Alegra foi vítima de spam, é diferente disso...

Pode até ser que o caso dela realmente tenha sido spam, mas isto acontece realmente no Orkut... acredite, já vi acontecer... não uma e nem duas vezes, dezenas de vezes (nem contei, pode até ser mais, mas não vou afirmar categoricamente).

Isso não tem muito a ver com o orkut em si; tem a ver com a divulgação de fotos. E fotos você acaba passando por msn, ligando webcam, deixando amigos tirar com o celular, etc. Se o cara quiser te ferrar, ele te ferra de qualquer jeito. Com ou sem orkut...

Só que no Orkut os danos são potencializados... existem muitos desocupados torpes que se prestam a colocar mais lenha na fogueira... deve ser sintomático que uma das maiores comunidades existentes no Orkut, antes de ser fechada, era justamente a semeadores da discórdia, com mais de 1 milhão de usuários (ou fakes, como quiserem).

Particularmente, eu não costumo ter pendengas com ninguém. Sem contar que não acho que esse tipo de coisa pode me afetar muito... Eu mesmo me queimo... :D

Mas é algo involuntário, não depende exclusivamente de você... as vezes pode, por exemplo, ser um doente que um dia você pisou no pé dele na escola a 10 anos atrás e que ele, só por filhadaputice, resolva transformar sua vida virtual orkutiana (as vezes até podendo transbordar para a vida real) em um inferno.

Sei que pode parecer paranóia minha... mas sou muito reservado quanto a minha imagem no Orkut (e alguns outros meios)... mas já coloquei uma foto minha aqui numa boa, sem traumas.  :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 01 de Novembro de 2007, 14:56:35 »
No orkut qualquer indivíduo vê suas conversas e suas amizades. Não gosto que pessoas fucem o que escrevo (Só aqui no CC mesmo  :biglol:).

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #62 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:59:51 »
Já deletei meu perfil duas vezes, talvez no futuro delete denovo. Por enquanto ele está sendo útil, quando perder a utilidade e me trazer qualquer tipo de dor de cabeça não hesitarei em deletá-lo.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 01 de Novembro de 2007, 19:24:13 »
Diz-se Orkuticídio...  :hihi:

É foda... eu tenho um princípio de nunca colocar fotos reais no Orkut, sejam minhas, pessoais, ou fotos de pessoas da minha família.  :wink:

Mas Alegra... não estranhe se o scrap seja real ao invés de spam... em comunidades de Web-justiceiros do Orkut tenho visto verdadeiros absurdos sendo cometidos... vi uma pessoa pedir apoio para "justiçar" uma usuária que colocou uma foto grávida, alegando pedofilia. Penso que pelo menos 50% destas acusações são apenas vinganças pessoais de algum desafeto e/ou motivados por questões levianas/mesquinhas. Quanto aos outros 50% de casos reais... eu nunca havia visto um caso até entrar naquele fórum e constatar que estes mesmos "web-justiceiros" são os principais divulgadores de pedofilia no Orkut... adivinha aonde os pedófilos buscam informações fresquinhas??? Justamente nestas comunidades.

Estou criando nojo do Orkut.  :no:

Que nojo!  :x

Já pensei de ser mesmo uma vingancinha de uma prima folgada...

Mas tirando isso não gostei muito desse troço de todo mundo poder ver meu perfil e tal. Aparecia cada pessoa cabulosa querendo falar comigo, putz!
Não tenho paciência de ficar jogando conversa fora com quem não interessa...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 01 de Novembro de 2007, 19:36:24 »

Entendi. Mas olha, o orkut, pelo menos pra mim, tem várias facetas. De fato, tenho pra mim, que o sucesso deste, nada mais é do que a real falta de diálogo que temos diante de nossos olhos. Conheço pessoas que conversam por scraps, pra assim, demostrarem que são populares.

Acho que diante do mundo "capitalista" que temos, isso demonstra a total falta de tempo pros adolescentes, ou até adultos, dedicam pra conversar com alguém, fazendo então o famoso "fake", se passando por alguém que não são, pra tentar chamar atenção e ser correspondido.

Eu tenho orkut, pra facilitar o contato entre amigos de trabalho, faculdade, por que sei que no futuro, eu possa precisar da ajuda de alguns desses amigos, inclusive os que não conheço pessoalmente, como o pessoal daqui do fórum.

Eu, se fosse você, se policiaria e pensaria em ter orkut. O fato é que você deve usá-lo de forma "correta". :D

Beijão.

Ah... pode ser Raphinha.... mas sou muito chata pra certas coisas....tinha entrado porque meus filhos insistiram muito, me adicionaram e tal, mas arrependi-me. Tudo que eu fazia no Orkut com eles faço normalmente por Yahoo, não vejo grandes diferenças.
Me senti completamente indefesa no Orkut depois do que me aconteceu, eles se limitaram a pedir desculpas e não puderam fazer mais nada. Fiquei danada!!!  |(

Ultimamente nem no Messenger tô entrando... e nem sei se vou entrar tão cedo... :?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 01 de Novembro de 2007, 19:47:59 »
Sabe, Spit-Foguetinho, você está certo. Esse tipo de coisa pode dar dor de cabeça mesmo. :)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #66 Online: 02 de Novembro de 2007, 10:58:38 »
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=864627324481989958

Se quiserem adicionar só falem quem é, por favor :)

PS: E por favor, não se apaixonem.  :histeria:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #67 Online: 02 de Novembro de 2007, 13:42:48 »
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=864627324481989958

Se quiserem adicionar só falem quem é, por favor :)

PS: E por favor, não se apaixonem.  :histeria:

Nossa...gatinho. :lol:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #68 Online: 02 de Novembro de 2007, 14:41:10 »
 :vergonha:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #69 Online: 02 de Novembro de 2007, 14:43:30 »
Pena que só tem 15 anos. :(

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #70 Online: 02 de Novembro de 2007, 16:43:56 »
16.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #71 Online: 02 de Novembro de 2007, 19:27:40 »
16.

Se bem que.....

Se bem que nada, não vou falar da minha vida sexual por aqui. Eu hein.... :lol:

Mas é bonito sim. :ok:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 11 de Novembro de 2007, 06:42:23 »
16.

Se bem que.....

Se bem que nada, não vou falar da minha vida sexual por aqui. Eu hein.... :lol:

Mas é bonito sim. :ok:
Você também não rafael, não perdoa um.  :P

Pra mim jogou na água fez "tchibum"... ta no ponto.  :hihi:

Bonitinho mesmo andré, com todo respeito.  :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #73 Online: 11 de Novembro de 2007, 15:05:27 »
Hhahahaha...fez "thibum" é ótimo. Esta eu nunca tinha ouvido até agora.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #74 Online: 11 de Novembro de 2007, 15:07:07 »
 :| Alguns colegas de aula dizem diferente:

O pré-requisito é sentar em uma cadeira e alcançar os pés no chão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!