Por que não tem mais Alegrinha linda do meu coração?
Porque eu tinha lá fotos da minha filhota e das minhas sobrinhas, e mandaram um aviso pra mim dizendo que eu era pedófila e minha conta seria fechada.
E só depois de eu ficar indignada e de eu mesma deletar minha conta e protestar é que fui avisada pelo Orkut de que a mensagem era spam e outras pessoas também haviam recebido mensagens parecidas...
A partir daí decidi não ter mais Orkut. DesOrkutei-me...
Entendi. Mas olha, o orkut, pelo menos pra mim, tem várias facetas. De fato, tenho pra mim, que o sucesso deste, nada mais é do que a real falta de diálogo que temos diante de nossos olhos. Conheço pessoas que conversam por scraps, pra assim, demostrarem que são populares.
Acho que diante do mundo "capitalista" que temos, isso demonstra a total falta de tempo pros adolescentes, ou até adultos, dedicam pra conversar com alguém, fazendo então o famoso "fake", se passando por alguém que não são, pra tentar chamar atenção e ser correspondido.
Eu tenho orkut, pra facilitar o contato entre amigos de trabalho, faculdade, por que sei que no futuro, eu possa precisar da ajuda de alguns desses amigos, inclusive os que não conheço pessoalmente, como o pessoal daqui do fórum.
Eu, se fosse você, se policiaria e pensaria em ter orkut. O fato é que você deve usá-lo de forma "correta".
Beijão.