Citação de: Nightmare em 17 de Outubro de 2007, 19:40:51Apagado a pedido do Forista Parabéns garoto, você desenha muito bem.
Apagado a pedido do Forista
Citação de: Nightmare em 17 de Outubro de 2007, 23:54:22Citação de: DiegoJaf em 17 de Outubro de 2007, 22:51:01Citação de: Nightmare em 17 de Outubro de 2007, 19:40:51Apagado a pedido do ForistaCara, que medo... meu irmão por parte de pai chama-se Sisenando e mora em SP... Qual o nome do teu pai?Geraldo...
Citação de: DiegoJaf em 17 de Outubro de 2007, 22:51:01Citação de: Nightmare em 17 de Outubro de 2007, 19:40:51Apagado a pedido do ForistaCara, que medo... meu irmão por parte de pai chama-se Sisenando e mora em SP... Qual o nome do teu pai?
Citação de: Nightmare em 17 de Outubro de 2007, 19:40:51Apagado a pedido do ForistaCara, que medo... meu irmão por parte de pai chama-se Sisenando e mora em SP...
Achei que teríamos um emocionaaante encontro familiar nesse tópico... Bah.
Bem, só vi eles uma vez na minha vida... mas o pobre Eurisnando parece ter sérios problemas com o nome dele...
Citação de: DiegoJaf em 18 de Outubro de 2007, 14:51:46Bem, só vi eles uma vez na minha vida... mas o pobre Eurisnando parece ter sérios problemas com o nome dele...So falta alem de ter esse nome ele ser feio
Eu não curto muito esta coisa de expor publicamente o meu orkut... sou um moço pudico e recatado. E sou contrário a vulgarização do orkut... as pessoas tem que valorizar mais os seus orkut para que não fique parecendo um pedaço de carne com gordura.
Citação de: Spitfire em 18 de Outubro de 2007, 14:53:05Eu não curto muito esta coisa de expor publicamente o meu orkut... sou um moço pudico e recatado. E sou contrário a vulgarização do orkut... as pessoas tem que valorizar mais os seus orkut para que não fique parecendo um pedaço de carne com gordura. Qual é Spit, fiz esse rodeio todo pra arrumar o link e vandalizar seu orkut e você não posta?!
Tá bom... eu conto:http://www.orkut.com/Home.aspx
Citação de: Spitfire em 27 de Outubro de 2007, 12:00:11Tá bom... eu conto:http://www.orkut.com/Home.aspx Tá com medinho, sr. 09?