Alguns colegas de aula dizem diferente:
O pré-requisito é sentar em uma cadeira e alcançar os pés no chão.
Acredite, aqui no Rio também tem isso. Mas eu não sou muito a favor de sair com menores de 18 anos, a não ser que os menores de 18 anos queiram sair comigo.
Brasil comanda.
Foda com quem voce bem entender.
Se nao me engano comer menores de dezoito aqui e' crime.
Alem de que a politica com sexo e' totalmete outra, ao inves de falarem: "use camisinha" eles falam "nao fodam", sao uns tremendos filhos da puta. Uma das primeiras coisas que ouvi ao chegar aqui foi: "nao coma ninguem", gente idiota querendo estragar metade da minha viagem...
Nao preciso nem dizer que essa politica gera jovens mal instruidos e nao so gravidez infantil como proliferacao de DSTs. Ao inves de educar sobre o assunto o fazer um verdadeiro Tabu. Jovens de 14 anos aqui nao sabem meter nem na teoria. Alguns nem sabem que existem metodos anticoncepcionais, fico ate chocado quando partcipo de experiencias como a de umas tres semanas atras, onde eu estava na casa de um amigo e com alguns colegas de ensino medio estava assistindo um filme, e passou uma cena onde um certo universitario comeu a gostozinha do filme e na cena seguinte que mostra os dois caminhando por Yale, o irmao de um desses amigos, de 14 anos, vira e solta uma dessa: Porque ela nao engravidou? E metade do pessoal fica com cara de quem comeu merda. Puta que pariu, so' filhos do tio sam mesmo.
Ah, vai se foder, ou melhor, vai foder com quem quizer.