Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573125 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #2125 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:02:27 »
Não sabia que vc era casado
Pela 2ª vez....a primeira foi um desastre, mas desta vez eu dei sorte!! Ela é Doutora em Engenharia quimica pelo ITA, com ela eu consigo conversar... a primeira era aeromoça...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2126 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:08:25 »
Legal! :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2127 Online: 21 de Novembro de 2008, 07:53:06 »
É. Devia ter gasto a grana num PS3

Naaa... PS3 amigo meu já tem e a partir do momento em que os jogos exclusivos do PS vieram pro X-Box, sou mais o X-Box. Prevejo sessões de jogos na casa do meu amigo com data-show projetando o jogo... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2128 Online: 21 de Novembro de 2008, 10:29:34 »
Jubilo ter comprado um Ipod Touch!
(ja faz mais ou menos uma semana que estou com ele)

App Store é excelente!
Muitos aplicativos de graça e que são muito bons.

Hoje vou instalar o firmware 2.2

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2129 Online: 21 de Novembro de 2008, 16:56:43 »
É. Devia ter gasto a grana num PS3

Naaa... PS3 amigo meu já tem e a partir do momento em que os jogos exclusivos do PS vieram pro X-Box, sou mais o X-Box. Prevejo sessões de jogos na casa do meu amigo com data-show projetando o jogo... :lol:

Ainda prefiro o PC como plataforma para jogos, sem falar que os jogos lançados para ele tem um custo inferior aos lançados para os consoles. O RE4 para pc esta na faixa dos sessenta reais, enquanto a versão para os consoles ainda está custando mais de cem reais.
Os jogos mais badalados estão custando R$99,00, o que não é um valor tão absurdo, mesmo para o poder aquisitivo do brasileiro médio, pena que as promoções que tem lá fora, não chegam até aqui.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 17:11:39 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2130 Online: 22 de Novembro de 2008, 00:41:04 »
Mas Dodo, tem muuuuitos jogos que não são lançados para PC, ficando , ou as vezes saem com uma qualidade muito inferior...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2131 Online: 22 de Novembro de 2008, 01:28:40 »
Eu optaria pelo XBOX pelo fato de ainda não terem desbloqueado o PS3. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #2132 Online: 22 de Novembro de 2008, 01:35:19 »
... ... ... tô ficando velho. Ainda prefiro o SNES.
Latebra optima insania est.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2133 Online: 22 de Novembro de 2008, 03:09:36 »
Mas Dodo, tem muuuuitos jogos que não são lançados para PC, ficando , ou as vezes saem com uma qualidade muito inferior...

Eu sei, mas o preço é um dos motivos pelos quais eu prefiro o PC como plataforma para jogos.
Prefiro comprar os jogos depois de seis meses ou um ano da data que foram lançados, alguns chegam a custar 20%* do preço de lançamento.
Meu Counter Strike custou R$9,90, já comprei revistas com versões completas de games por R$4,90**, além de que sempre baixo os demos e tenho uma idéia se o jogo compensa ou não o investimento.

* A média é o jogo que era vendido a R$99,00 custar R$39,90 ou R$59,90.
** Se não me engano, a revista PC Games ainda faz umas promoções meio malucas.

« Última modificação: 22 de Novembro de 2008, 03:11:51 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2134 Online: 22 de Novembro de 2008, 07:25:06 »
Então, é que ai no Brasil não existe um mercado de jogos usados, aqui games usados de PS3 ja se acha por 5 dólares....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2135 Online: 22 de Novembro de 2008, 09:28:15 »
... ... ... tô ficando velho. Ainda prefiro o SNES.
Eu também... eu acho joguinhos simples bem mais divertidos. Não que eu não goste de jogar um GTA para relaxar de vez em quando :twisted:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2136 Online: 22 de Novembro de 2008, 09:56:03 »
Eu sei, mas o preço é um dos motivos pelos quais eu prefiro o PC como plataforma para jogos.
Prefiro comprar os jogos depois de seis meses ou um ano da data que foram lançados, alguns chegam a custar 20%* do preço de lançamento.
Meu Counter Strike custou R$9,90, já comprei revistas com versões completas de games por R$4,90**, além de que sempre baixo os demos e tenho uma idéia se o jogo compensa ou não o investimento.

* A média é o jogo que era vendido a R$99,00 custar R$39,90 ou R$59,90.
** Se não me engano, a revista PC Games ainda faz umas promoções meio malucas.

Eu tomei raiva de jogar em computador depois de ter passada uma raiva danada com uma placa da G-Force de 64Mb anos atrás que dava incompatibilidade com tudo quanto era jogo... fiquei puto e passei a usar pc pra trabalhar e videogame pra jogar, separando as coisas pra sempre... :P

Sem contar que videogame a gente pode levar de um lado pra outro sem problema. Se vai ter um churrasco na casa de alguém, é legal evar o videogame. Jogar Star Wars bêbado no Wii não tem preço... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2137 Online: 22 de Novembro de 2008, 10:16:08 »
Meu pc não tem placa e roda todos os counters, os halfs e gta. E ainda posso minimizar e entrar na net sem reiniciar....

Agora vem uma dúvida.... Esse pc é ddr1, hd ide e 1bg de memória. Agora testei outro que botava o maior problema para rodar CS.... ddr2, satII e um pent de 1gb.... :? Fui na bios e destinei mais para vídeo, daí roda cs e gta e tal, mas se comparar o primeiro com o segundo, eu fico com o 1° pois ele é mais rápido.... :o
(E esse segundo já teve o sataII trocado recentemente por um zerado....)

Eu tenho trauma de hd sata e porra de ddr2!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2138 Online: 22 de Novembro de 2008, 10:29:50 »
For que e não sei a no Brasil, mas aqui sai beeeem mais barato comprar um game de última geração do que montar um PC de última geração, que rode todos os jogos legais

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2139 Online: 22 de Novembro de 2008, 10:50:45 »
No brasil também.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2140 Online: 22 de Novembro de 2008, 11:03:29 »
No brasil também.

Quanto sai um PS3 ai na NZ Di?Aqui sai uns 400 dólares o de 80 Giga.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2141 Online: 22 de Novembro de 2008, 11:16:06 »
Aqui sai entre NZ$699,00 e NZ$799,00 o de 80Gb. Praticamente o mesmo preço.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2142 Online: 22 de Novembro de 2008, 11:19:38 »
Aqui sai entre NZ$699,00 e NZ$799,00 o de 80Gb. Praticamente o mesmo preço.

No Brasil o mais barato que achei foi 1650 reais.....
Quase o dobro....

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2143 Online: 22 de Novembro de 2008, 11:38:11 »
Ele fala de um curubento, sô... :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2144 Online: 22 de Novembro de 2008, 13:46:02 »
 :madlol:  Contagem regressiva para o maior festival de metal do noroeste do RS.

E EU VOU ESTAR LÁ.   :rock:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2145 Online: 23 de Novembro de 2008, 11:36:12 »

É por causa de desgraçados como você que os jogos têm um preço absurdo aqui. As empresas nào ganham muito (e às vezes ficam no prejuízo) vendendo só consoles. Elas ganham mesmo é na venda de jogos. Mas nessa bosta de país todo mundo acha que quem não pirateia é trouxa, então, as empresas sabem que não vão vender muitos jogos, pois todo mundo que comprar o console vai piratear e com isso eles vão ficar no prejuízo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2146 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:34:09 »
É por causa de desgraçados como você que os jogos têm um preço absurdo aqui. As empresas nào ganham muito (e às vezes ficam no prejuízo) vendendo só consoles. Elas ganham mesmo é na venda de jogos. Mas nessa bosta de país todo mundo acha que quem não pirateia é trouxa, então, as empresas sabem que não vão vender muitos jogos, pois todo mundo que comprar o console vai piratear e com isso eles vão ficar no prejuízo.

Eltonzinho querido, do meu coração, por mais que eu concorde com você, preciso chamar sua atenção porque não pega bem um editor do CC chamar um colega de desgraçado.

Quanto ao conteúdo da sua mensagem, bom, você está certo, o consumidor tem grande responsabilidade sobre os jogos e consoles serem tão caros no Brasil, mas ele não é o único culpado. A carga tributária brasileira é extorsiva e sozinha já encarece sobremaneira seus preços, o que torna jogos piratas bem mais atraentes, para começo de conversa. O Brasil deveria seguir o exemplo do México, que tinha os mesmos problemas, mas teve a consciência de que sua política tributária com relação aos games não fazia o menor sentido, só incentivava a informalidade e deixava de arrecadar impostos sem proteger nenhum setor estratégico da indústria nacional.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2147 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:35:25 »

Calma... calma... amigo... calma... :P

Eu tô comprando o meu bloqueado e só não vou desbloquear porque o meu Xis-Box primeiro deu todos os bizius possíveis por culpa do desbloqueio. Vai ser uma facada comprar os jogos, maaaas... :(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2148 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:38:36 »
O Wii não está mais em conta? A Nintendo já o concebeu com a premissa de vender mais barato, pelo menos no exterior.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2149 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:51:17 »
O Wii não está mais em conta? A Nintendo já o concebeu com a premissa de vender mais barato, pelo menos no exterior.

Aqui ele está na mesma faixa de preços que o X-Box 360... e como amigo meu já tem um, preferi o X...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!