Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573041 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: MURO DAS JUBILAÇÕES!!!!!
« Resposta #25 Online: 27 de Outubro de 2007, 08:36:02 »
Hoje estou feliz, muito feliz.

Fiquei sem almoço e fui comer algo de sustentável, só quando cheguei em casa, às 9 da noite. Vou ter que me acostumar com estar vida de professor. :D

Meniiiino...olha que isso faz um mal danado! Que tal a velha e boa marmitinha?? Não é vergonha nenhuma...melhor do que ficar doente.

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 27 de Outubro de 2007, 08:38:01 »
EU JUBILOOOO que o ultimo vestigio das pedras que tinha no rim, eu pari hoje. E ainda bem que nem dou...tanto....  :yahoo:

Uuuuuuuiiiiii!!!!! Isso é mesmo de jubilar!! porque dói, dói, dói!!!  >.<

Lua

• Visitante
« Resposta #27 Online: 27 de Outubro de 2007, 09:45:15 »

Feliz! Feliz! Hoje vou aprontar todas com minhas amigas e vou comemorar ter me livrado da OAB e de outros trabalhos que tinha de fazer!!!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Outubro de 2007, 10:11:15 »
Queria participar....
Agora estou num escritorio vazio, trabalhando sabado...e não estou triste!!!
Meu jubilo é que tem uma mulher especial me esperando, que as coisas da vida são transitórias (assim como estar nesse escritorio), essa tarde nem vou me lembrar mais desse cubiculo vazio... Aproveito as pequenas coisas que a vida ofereçe, ou tomo-lhe a força se ela não der! Me jubilo, pois viver pode dar trabalho, mas até esse trabalho pode ser bom. Como diz o meu pai: "Com exeção do disco do Wando, tudo na vida tem um lado bom"
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #29 Online: 27 de Outubro de 2007, 11:22:13 »
E o meu jubilo é por ter saído ontem e aproveitado bem, curtido bem a noite. Com aquela situação equilibrada de boa companhia e bom ambiente. Um som ao vivo com uma banda legal de rock.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Lua

• Visitante
« Resposta #30 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:22:26 »

Feliz, Feliz... Nas nuvens... Em paz...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Outubro de 2007, 17:43:33 »
Queria participar....
Agora estou num escritorio vazio, trabalhando sabado...e não estou triste!!!
Meu jubilo é que tem uma mulher especial me esperando, que as coisas da vida são transitórias (assim como estar nesse escritorio), essa tarde nem vou me lembrar mais desse cubiculo vazio... Aproveito as pequenas coisas que a vida ofereçe, ou tomo-lhe a força se ela não der! Me jubilo, pois viver pode dar trabalho, mas até esse trabalho pode ser bom. Como diz o meu pai: "Com exeção do disco do Wando, tudo na vida tem um lado bom"

:clapping:  Uau!! isso que é otimismo menino! Parabéns.
Isso de ficar chorando por pouco não tá com nada!  :ok:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #32 Online: 27 de Outubro de 2007, 18:15:02 »
Jubilo por não estar mais apaixonado!  :hihi:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #33 Online: 27 de Outubro de 2007, 23:19:39 »
Jubilo por não estar mais apaixonado!  :hihi:

Idem. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:33:57 »
Como diz o meu pai: "Com exeção do disco do Wando, tudo na vida tem um lado bom"

Homem sábio o seu velho. :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #35 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:37:24 »
Jubilo por possuir audição pra escutar Just a Car Crash Away do Marilyn Manson. Caralho, que linda música.

:'(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 29 de Outubro de 2007, 00:39:15 »
Jubilo ter moral. Assim, mesmo que eu não consiga nada do que pleiteio na minha vida, vou poder ir dormir sabendo que sou uma boa pessoa, apesar dos pesares.

E isso, caros, ninguém tira de mim.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #37 Online: 29 de Outubro de 2007, 00:51:14 »
Que bom. :ok:

Eu as vezes, também acho que vou me fuder por estar agindo do modo no qual acho que está correto. Mas o que importa mesmo é que eu sempre vou ser eu mesmo e não vou me curvar a ideologias que venham a corromper os meus princípios. :D

Mas poligamia é legal. :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 29 de Outubro de 2007, 00:54:39 »
Jubilo ter moral. Assim, mesmo que eu não consiga nada do que pleiteio na minha vida, vou poder ir dormir sabendo que sou uma boa pessoa, apesar dos pesares.

acho que se deveria viver a vida inteira pensando nos dias que antecedem a morte. é como vivo a minha, pelo menos. tenho o meu próprio paraíso e meu próprio inferno aqui na terra. se sair dos meus princípios, morrerei angustiado. se no cálculo final eu perceber que os segui a maior parte do tempo, morrerei satisfeito.
por que esse momento seria tão importante eu não sei, é só uma fração de tempo de vida. mas é.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Lua

• Visitante
« Resposta #39 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:05:23 »
Eu as vezes, também acho que vou me fuder por estar agindo do modo no qual acho que está correto. Mas o que importa mesmo é que eu sempre vou ser eu mesmo e não vou me curvar a ideologias que venham a corromper os meus princípios. :D

O importante é ser vc mesmo, mesmo que isso implique em quebrar a cara vez ou outra. E é quebrando a cara que a gente aprende a fazer ou deixar de fazer... E vai-se vivendo...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #40 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:08:36 »
Está certa, concordo com você. :ok:

Não vou desanimar, não mesmo.

Lua

• Visitante
« Resposta #41 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:15:04 »
Está certa, concordo com você. :ok:

Não vou desanimar, não mesmo.

Não mesmo! E eu já disse que sou sua fã? rs

Afinal, a graça da vida está em ir vivendo um dia após o outro. Errar e aprender com o erro. Acertar, e tentar se manter na linha. Perigoso é tentar agradar o mundo inteiro e deixar-se imergir num teatro cansativo e angustiante.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #42 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:31:22 »
Obrigado por ser minha fã. :lol: :lol: Menos um que me odeia.

Sobre suas afirmações. Muitas vezes, nossas escolhas nos levam a cometer erros mesmo e, as vezes, mesmo sabendo que estamos errados, escolhemos, com a vontade que lá no fundo, lá no subconsciente, o que escolhemos acreditamos que vai dar certo. Mas sabemos que não vai dar em nada, por isso, acho que não ligamos pras escolhas ruins que fizemos, no fundo, sabemos que não vai dar certo. O que gostamos mesmo, pelo menos é o que eu penso, é que alimentamos a sensação do "dar certo"

Sacou?

Lua

• Visitante
« Resposta #43 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:40:35 »

'Uma escolha ruim pode evitar uma escolha ainda pior', já diz meu pai.

E acreditar que algo pode dar certo é um grande incentivo pra continuar vivendo. Se não fosse assim, acabaríamos sentados numa varanda vendo a vida passar diante dos nossos olhos. E tem horas que cometer erros é inevitável se queremos ser fiéis ao que sentimos ou acreditamos. E acredite, Rapha. Mesmo quando não dá certo, tem coisas que são tão gratificantes que valem unicamente pelas sensações maravilhosas que despertam.

Se não der certo? E quem disse que a vida é feita só de tranquilidade e satisfação? Prefiro cair mil vezes e me levantar a me manter de queixo erguido vendo os dias correrem insossos e desprovidos de intensidade e experimentação. Ces't la vie. E é pra ser vivida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #44 Online: 29 de Outubro de 2007, 01:50:34 »
E acredite, Rapha. Mesmo quando não dá certo, tem coisas que são tão gratificantes que valem unicamente pelas sensações maravilhosas que despertam.

Aqui, você concorda com o que eu disse. :ok:
Era o que eu pensava, acho que todos seguem esta linha de pensamento sabe? São ráras as exceções. Viver perigosamente nos dá mais motivo pra se viver. Eu, por exemplo, com a escolha que fiz de ser professor. Sei que vou encontrar dificuldades, não vou receber um salário justo, vou ter muito trabalho. Mas o meu objetivo é de mudar um, em uma turma de 50, quiça um. Se um for mudado, já me sinto feliz.

Se não der certo? É como você disse, vou tentar até conseguir.

Sobre amores, sou poligâmico(o que, de fato, é diferente de ser promiscuo), quanto mais melhor. :D

Lua

• Visitante
« Resposta #45 Online: 29 de Outubro de 2007, 02:06:34 »

Sim, viver perigosamente é bem melhor. Eu realmente prefiro lembrar (no futuro) de momentos intensos de felicidade do que de uma vidinha dentro dos padrões, excessivamente correta e sem graça.

E sei bem o que é ser professor, viu? Minha família tem vários professores, eu fiz magistério no interior. Fiquei meses dentro de uma sala de aula. No meu caso, eram pirralhos entre 7 e 10 anos...rs... Ser professor e dar o melhor de si é gratificante quando você nota que faz diferença na vida de um ou outro aluno. Tive professores na faculdade que me marcaram profundamente. Aprendi coisas, valores, que não vou esquecer nunca. E é isso que importa. Mesmo que apenas um aluno valorize o que fazemos, é suficiente. É uma carreira belíssima, você está apontando horizontes, formando mentes. Daqui há alguns anos, pretendo voltar às salas de aula e dar um pouco de mim...rs... Acho que está no sangue... E te desejo toda sorte do mundo na empreitada, que não é fácil, mas vale a pena.

E sobre amores...rs... Sou monogâmica...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Outubro de 2007, 12:25:03 »

Perfeito...
A moral e a etica são conquistas pessoais, não tem que prestar contas a outros...
Te apoio incondicionalmente.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Suyndara

• Visitante
« Resposta #47 Online: 29 de Outubro de 2007, 12:30:44 »

Eu também :ok:

E também me jubilo muito pq não sou cristã e não sou obrigada por nenhum inferno ou umbral da vida a ter pena, remorso ou compaixão pelo meu ex-marido que finalmente se f* e está preso :P

A sensação de que existe justiça também no mundo dos homens me conforta muito :wink:

[]s

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #48 Online: 29 de Outubro de 2007, 12:32:52 »
Finalmente : Férias !!!

Viajar, namorar, descansar, nada de trabalho, stress da cidade, nada disso, apenas Férias!
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Gil

• Nível 13
  • *
« Resposta #49 Online: 29 de Outubro de 2007, 13:27:27 »

2
Se eu não sei eu não digo nada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!