Hoje eu jubilo por ter arranjado um tempinho corridinho para vir até aqui ver voces!
Citação de: Alegra em 06 de Novembro de 2007, 10:26:04 Hoje eu jubilo por ter arranjado um tempinho corridinho para vir até aqui ver voces! Que bom.... Ter você por aqui é sempre bom, pelo menos pra mim.
Citação de: Raphael em 06 de Novembro de 2007, 13:22:30Citação de: Alegra em 06 de Novembro de 2007, 10:26:04 Hoje eu jubilo por ter arranjado um tempinho corridinho para vir até aqui ver voces! Que bom.... Ter você por aqui é sempre bom, pelo menos pra mim.
Bem, eu jubilo por ter homens gostosos no mundo... uvas ou passas dependendo do gosto de cada um...
Uhnnn....lindo! mas muito bebê...Gosto de homens mais......maduros....mas não a cair de podre...hehehe!!!Tipo assim.....Mais ou menos...
PUTA QUE O PARIU!!! Como é o nome dele????? Vai ser lindo assim na minha cama.
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADiA5sY1Pd9_oHBkeuFfmBrFoOkZf9VTgQeNN0VapBjcWjvb9XQLljDWngwnvOzbCn20P0w7SmNfrKVeJFbLqepAJtU9VB4aPbmLD86ZcOtlqzv9-9G8VZzJg.jpgQue corpo hein??Bem eu ia jubular alguma coisa mais até esqueci, deixa eu ir no banheiro agora.... Vo demora um pouco....Então jubilo outro dia. EDIT: Fala ai Raphael, ja pego o amigo já?? Mas fala a verdade
Eu jubilo que finalmente a justiça vai agir e eu vou me livrar de um "encosto" que me atormenta há 25 meses Ah, alívio! Liberdade! Vida!
Citação de: Suyndara em 07 de Novembro de 2007, 15:59:43Eu jubilo que finalmente a justiça vai agir e eu vou me livrar de um "encosto" que me atormenta há 25 meses Ah, alívio! Liberdade! Vida!Como assim?
Bom feriado para o pessoal do Clube Cético. E para o pessoal que tem feriado no dia 20 de novembro também (eu tô de férias, então não faz diferença!! )Vou Viajar! (estrear o carro novo na estrada) até Quarta (ou Quinta) pessoal.