Sim, viver perigosamente é bem melhor. Eu realmente prefiro lembrar (no futuro) de momentos intensos de felicidade do que de uma vidinha dentro dos padrões, excessivamente correta e sem graça. E sei bem o que é ser professor, viu? Minha família tem vários professores, eu fiz magistério no interior. Fiquei meses dentro de uma sala de aula. No meu caso, eram pirralhos entre 7 e 10 anos...rs... Ser professor e dar o melhor de si é gratificante quando você nota que faz diferença na vida de um ou outro aluno. Tive professores na faculdade que me marcaram profundamente. Aprendi coisas, valores, que não vou esquecer nunca. E é isso que importa. Mesmo que apenas um aluno valorize o que fazemos, é suficiente. É uma carreira belíssima, você está apontando horizontes, formando mentes. Daqui há alguns anos, pretendo voltar às salas de aula e dar um pouco de mim...rs... Acho que está no sangue... E te desejo toda sorte do mundo na empreitada, que não é fácil, mas vale a pena. E sobre amores...rs... Sou monogâmica...
Estar conseguindo...? Brincadeira.
Citação de: Raphael em 31 de Outubro de 2007, 00:35:45Estar conseguindo...? Brincadeira.Não entendi....
Jubilo por ter formatado e instalado o windows xp no meu pc 646975794579457975947512216 vezes, até chegar onde eu queria. Queria fazer duas partições, uma com 12gb e outra com o restante. Mas agora, depois que verifiquei com amigos que isso seria ruim, formatei de novo e coloquei o windows em um partição de 30gb. Está bem melhor mesmo. Sinto a diferença.
Pô...não acho que "estar conseguindo" seja errado, já "vai estar entendendo" sim!Também não sou nenhuma professora de português...
Eu estou numa terra onde dizer "descer pra baixo", "subir pra cima" e "mais pequeno" é normal e corriqueiro.Pouco ouço também verbos no gerúndios só no particípio, então as vezes dá um nó na cabeça, mas "estar conseguindo" tá certo!
Eu jubilo por me terem pago as horas extras hoje.
Citação de: Alegra em 31 de Outubro de 2007, 12:20:16 Eu estou numa terra onde dizer "descer pra baixo", "subir pra cima" e "mais pequeno" é normal e corriqueiro.Pouco ouço também verbos no gerúndios só no particípio, então as vezes dá um nó na cabeça, mas "estar conseguindo" tá certo!No contexto que a Lua escreveu, sim... mas se, por exemplo, um atendente de telemarketing disser que "vai estar conseguindo" o que quer que seja, convém estar disposto a "estar tendo" muita paciência...
Citação de: Luz em 31 de Outubro de 2007, 12:36:31Citação de: Alegra em 31 de Outubro de 2007, 12:20:16 Eu estou numa terra onde dizer "descer pra baixo", "subir pra cima" e "mais pequeno" é normal e corriqueiro.Pouco ouço também verbos no gerúndios só no particípio, então as vezes dá um nó na cabeça, mas "estar conseguindo" tá certo!No contexto que a Lua escreveu, sim... mas se, por exemplo, um atendente de telemarketing disser que "vai estar conseguindo" o que quer que seja, convém estar disposto a "estar tendo" muita paciência... Pô, aí é mesmo falta de escola básica! hehehe!!!
Eu jubilo estar conseguindo cumprir minha meta de estudos diária e ainda conseguir voltar ao meu velho e bom hábito de ler... E por estar me encontrando em minhas leituras, que têm sido absurdamente gratificantes... Também por estar imensamente feliz pela paz e completude que tenho sentido nos últimos tempos...