Em compensação, só tem mulher e gay em Letras. 
Isso me lembrou um caso engraçado que aconteceu aqui na FFLCH. Uma garota passou em Letras e no dia da matrícula viu um cara (veterano) e ficou apaixonada pelo cara, só que como era tímida não tinha coragem de ir conversar com ele. Durante os dois primeiros anos ela volta e meia o via pelos corredores mas não tinha coragem de chegar junto. No terceiro ano ela criou coragem e resolveu trombar com ele "por acidente" para puxar conversa. Ela se escondeu bem onde dois corredores se cruzam, e quando ele chegou lá ela deu um passo e trombou com ele deixando cair todo o material.
Agora imaginem a cara de decepção dela no momento em que ouviu a vozinha afetada: "Aaaaaiiii, me desculpa bem!"
Isso me lembrou um fato que ocorreu no centro acadêmico de Letras, em 1990: houve uma festinha no final do ano, uns 12 caras e uma única menina. No final da festa rolou um rodízio, todos "contra" uma, a menina ficou com todos os carinhas, se é que vocês me entendem...
Ela fazia estágio comigo, num colégio, era gatinha e todos queriam sair com ela, só que no colégio ela era jogo duro, tipo santinha, mas no CA de Letras...
Um abraço
Rey
P.S.: Nessa época eu não tinha aulas no prédio de Letras....