Ah, seu amigo tomava albumina. É feita com alguma coisa da clara do ovo, algo assim... não sei bem pra que serve, mas todo mundo fala dos peidos fedorentos disso

Sobre os 1kg/semana, não sei falar se é normal ou não, o que posso garantir é que eu realmente só treinei, mudei a dieta e tomei o Whey, que é um repositor de energias, para depois do treino, e só.
Em 2008, eu treinei por 8 meses e fui de 63kg para 70kg, só treinando, sem nem fazer dieta especial e sem tomar nenhum suplemento. Em 2009 eu fui para a NZ e me alimentei maaaaaaaal pra caramba, isso mais o fato de eu ter tendência a emagrecer muitooooo rápido fez eu perder 11kg em 6 meses, fui para 59kg. Depois que eu voltei da NZ eu voltei a ter os 63kg, que, aparentemente, é o meu "default". Talvez pelo fato de eu ja ter treinado antes, e ter chego aos 70kg (e ficado neles por um tempo) fez ser mais rápido pra mim esse ganho de massa quando voltei a treinar esse ano. Já ouvi falar de memória muscular, mas não sei até que ponto isso é verdade ou mito.