Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573270 vezes)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #5750 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:04:54 »
Você separa o milhar no ano? Agora EU vou te encher o saco! E muito! :twisted:

Pô Elton pega leve com o cara.
Quando ele estava na escola, ainda escreviam com algarismos romanos!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #5751 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:14:31 »
Ele é região 1, mas felizmente a região dos blu-rays no Brasil é a mesma dos EUA, entào não será problema pra blu-ray.

Você pode guardar músicas e vídeos no HD dele e usá-lo como centro de mídia.

Desta eu não sabia (Ainda nem li o manual todo), só fiz a conexão do PS3 com a internet e vi que dá pra acessar a internet dele.
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5752 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:29:03 »
Você separa o milhar no ano? Agora EU vou te encher o saco! E muito! :twisted:

Pô Elton pega leve com o cara.
Quando ele estava na escola, ainda escreviam com algarismos romanos!

Me ferrei mesmo! :biglol:
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5753 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:37:10 »
Me ferrei mesmo! :biglol:

Fica tranquilo Geo, eu sempre defenderei a 3a. idade!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5754 Online: 20 de Setembro de 2010, 00:07:38 »
Ele é região 1, mas felizmente a região dos blu-rays no Brasil é a mesma dos EUA, entào não será problema pra blu-ray.

Desta eu não sabia (Ainda nem li o manual todo), só fiz a conexão do PS3 com a internet e vi que dá pra acessar a internet dele.

Agora compra Call of Duty Modern Warfare 2 e vem jogar online comigo e o Mabumbo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5755 Online: 20 de Setembro de 2010, 00:15:04 »
Agora compra Call of Duty Modern Warfare 2 e vem jogar online comigo e o Mabumbo.

Me traindo na cara dura né?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5756 Online: 20 de Setembro de 2010, 08:33:16 »
Comprei um celular novo. E como cansei de perder celular, paguei 150 em um daqueles MP171...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5757 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:30:42 »
Com nota ?
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5758 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:36:06 »
Com nota ?
Sim, em chines em papel de embrulho...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5759 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:44:02 »
Com nota ?

Que isso? Nota?

É revoltante que em nossa sociedade, tenhamos perdido a capacidade de confiar em nosso próximo, que agora desconfiemos de tudo e de todos. Em um esquema cruel de tentar passar a perna nos outros antes que passem a perna em nós, acabamos por não dar um voto de confiança em honestos trabalhadores que labutam dia após dia com um sorriso no rosto, que é toda a confiança que eu preciso.

De qualquer forma, sei onde o cara mora e se der algo errado, reviro aquela loja dele ao avesso... :lol:

Em um assunto correlato. Será que eu consigo instalar um firmeware diferente do que veio nesse? Um amigo tava assistindo a um vídeo de um cara "hackeando" o sistema original de um LG ou Samsung, não sei, e instalando um sistema diferente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5760 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:53:52 »
O problema é que sempre pode dar errado... então faça backup do antigo :)
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5761 Online: 20 de Setembro de 2010, 13:30:41 »
Com nota ?

Que isso? Nota?

É revoltante que em nossa sociedade, tenhamos perdido a capacidade de confiar em nosso próximo, que agora desconfiemos de tudo e de todos. Em um esquema cruel de tentar passar a perna nos outros antes que passem a perna em nós, acabamos por não dar um voto de confiança em honestos trabalhadores que labutam dia após dia com um sorriso no rosto, que é toda a confiança que eu preciso.

De qualquer forma, sei onde o cara mora e se der algo errado, reviro aquela loja dele ao avesso... :lol:

Em um assunto correlato. Será que eu consigo instalar um firmeware diferente do que veio nesse? Um amigo tava assistindo a um vídeo de um cara "hackeando" o sistema original de um LG ou Samsung, não sei, e instalando um sistema diferente.
Dá sim, mas tambem depende de confiar no "técnico" que vai fazer isso, pois pode dar uma m*#&% daquelas! Aqui em São Paulo deve ter quem faça isso, lá na Sta. Ifigênia possivelmente.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5762 Online: 20 de Setembro de 2010, 13:44:02 »
Com nota ?

Que isso? Nota?

Dá sim, mas tambem depende de confiar no "técnico" que vai fazer isso, pois pode dar uma m*#&% daquelas! Aqui em São Paulo deve ter quem faça isso, lá na Sta. Ifigênia possivelmente.

Tava querendo algo mais DIY. :hihi:
« Última modificação: 20 de Setembro de 2010, 13:47:00 por Diegojaf »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5763 Online: 20 de Setembro de 2010, 18:02:38 »

Me traindo na cara dura né?

Sem ciúmes, amiga!
É só um joguinho inocente.
E aliás, já falou desse ciúmes horrendo com o seu analista?

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5764 Online: 20 de Setembro de 2010, 19:45:44 »
Sem ciúmes, amiga!
É só um joguinho inocente.
E aliás, já falou desse ciúmes horrendo com o seu analista?

Até tú, Mabumbo?
Depois de tanto esnobar o harém! :'(

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5765 Online: 20 de Setembro de 2010, 22:15:22 »
e toca dvd do Brasil?  to indo para EUA agora e lá tá US$ 300,00 o de 160GB. Não sei se vale a pena.

Posso usar o HD dele para alguma coisa?

Imagino que da para tocar dvd não?

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #5766 Online: 22 de Setembro de 2010, 19:51:07 »
e toca dvd do Brasil?  to indo para EUA agora e lá tá US$ 300,00 o de 160GB. Não sei se vale a pena.

Posso usar o HD dele para alguma coisa?

Imagino que da para tocar dvd não?

Pelo que me lembro retiraram a funçao de tocar DVD para "baratear" o console.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5767 Online: 22 de Setembro de 2010, 20:34:36 »
Não, tiraram o PS2 que existia dentro dele pra baratear o console.

Ele toca DVD, mas é região 1, porque o PS3 não é oficialmente distribuído no Brasil.  E o que vai ser oficialmente distribuido aqui pela SONY tbm vai ser região 1.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #5768 Online: 22 de Setembro de 2010, 23:31:15 »
Não, tiraram o PS2 que existia dentro dele pra baratear o console.

Ele toca DVD, mas é região 1, porque o PS3 não é oficialmente distribuído no Brasil.  E o que vai ser oficialmente distribuido aqui pela SONY tbm vai ser região 1.

Pensei que ao tirar o PS2 tirariam junto o leitor de DVD, mas...
Os jogos só serão vendidos em Blu-Ray ou haverá outras alternativas (Internet, cartões de memória, etc.)?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5769 Online: 22 de Setembro de 2010, 23:58:23 »
Muitos jogos são vendidos online, pela PlayStation network, ams ela não funciona se você tiver um endereço no brasil cadastrado
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5770 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:02:29 »
Galera, Foz do Iguaçu é imperdível. Linda demais, até agora não decidi o que é mais impressionante, as cataratas ou Itaipu! O Parque Nacional do Iguaçu é muito lindo, cachoeiras para tudo que é lado e a cada curva que você faz na trilha você vê uma coisa diferente e mais extraordinária que a anterior... Eu nunca vi tanta água! Infelizmente não deu para fazer o passeio de barco, nem a visita pelo lado argentino mas nas próximas 19 vezes que eu voltar para lá eu vou experimentar! Dizem que a vista é bem melhor que a do lado brasileiro, pois você vê a Garganta do Diabo de cima, enquanto que do lado brasileiro a vista dela está encoberta por uma cachoeira que corre sobre um paredão de uns 50 metros... a vantagem do lado brasileiro é que você passa pertinho da cachoeira. Tem um parque com aves também, ao lado do Parque Nacional, dá para entrar nos viveiros e passar ao lado de guarás, araras, tucanos, flamingos...

Itaipu é realmente enorme, você olha para cima e enxerga um muro de quase 100 metros, aí olha para baixo e vê uma queda de mais de 100 metros de altura :o Muito lindo, por cada uma das 20 turbinas passa metade da vazão das cataratas do Iguaçu... mas o mais impressionante é o vertedouro, que infelizmente não estava aberto porque o nível da barragem ainda está baixo: nele a vazão que passa é de 40 vezes a das cataratas! Fiz a visita técnica à usina, mas há várias outras opções de visita, da próxima vez que tiver a chance, queria ver a iluminação noturna da barragem, conhecer o observatório astronômico e o parque ecológico de Itaipu.

Queria ter feito o City Tour, que passa pela mesquita (que vi de longe e é linda também), pelo templo budista e pela fronteira tríplice Brasil/Argentina/Paraguai. Também não fui fazer compras no Paraguai, mas quem foi disse que Ciudad del Este é horrorosa, o turismo fica por conta de Foz mesmo.

Deu para brincar num cassino na Argentina também. Fica pertinho da fronteira, logo depois da alfândega e quase que só tinha brasileiro jogando. Não tem muita graça na verdade, a não ser que você tenha muita grana :P Eu que sou pobrão investi 13 reais (perdi tudo, claro :P), mas com isso só dava para jogar nos caça-níqueis. Não tem a menor graça, é só ficar apertando botões e assistindo suas moedinhas acabarem. A maioria das máquinas são iguaizinhas, só mudam os temas, mas não passam de luzes e sons repetitivos. Tem umas máquinas diferentes, como bingo e pôquer, mas eu achei bem enjoativas. Acho que ficou provado que eu não sirvo para viciar nessas coisas. A noite valeu foi pela cena bizarra e deprimente de ver um moleque de uns 16 ou 17 anos abrindo a carteira para apostar 100 dólares numa mesa de baralho :o (não deu para identificar o que ele estava jogando, não era poker e nem blackjack.) Duas colegas minhas deram sorte, uma delas não gastou um centavo, mas foi sorteada e saiu com 100 dólares no bolso; outra apostou um dólar e ganhou US$ 130,00 :o Mas a maioria do grupo, óbvio, ou perdeu tudo como eu, ou ganhou muito pouco.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5771 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:33:46 »
Galera, Foz do Iguaçu é imperdível. Linda demais, até agora não decidi o que é mais impressionante, as cataratas ou Itaipu! O Parque Nacional do Iguaçu é muito lindo, cachoeiras para tudo que é lado e a cada curva que você faz na trilha você vê uma coisa diferente e mais extraordinária que a anterior... Eu nunca vi tanta água! Infelizmente não deu para fazer o passeio de barco, nem a visita pelo lado argentino mas nas próximas 19 vezes que eu voltar para lá eu vou experimentar! Dizem que a vista é bem melhor que a do lado brasileiro, pois você vê a Garganta do Diabo de cima, enquanto que do lado brasileiro a vista dela está encoberta por uma cachoeira que corre sobre um paredão de uns 50 metros... a vantagem do lado brasileiro é que você passa pertinho da cachoeira. Tem um parque com aves também, ao lado do Parque Nacional, dá para entrar nos viveiros e passar ao lado de guarás, araras, tucanos, flamingos...
[...]

Voce então conheceu parte dos derrames basálticos da Serra Geral formados durante o "dilúvio"? :biglol:
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5772 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:37:27 »
Voce não sabe?
As cataratas são o restinho das águas do dilúvio...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5773 Online: 24 de Setembro de 2010, 20:17:40 »
Em clima de dilúvio jubilo minha nova compra... um DVD de comédia:

DVD A VERGONHA DO REGISTRO FÓSSIL PARA OS EVOLUCIONISTAS.

Quando chegar eu conto para vocês...

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5774 Online: 24 de Setembro de 2010, 20:18:08 »

Itaipu é realmente enorme, você olha para cima e enxerga um muro de quase 100 metros, aí olha para baixo e vê uma queda de mais de 100 metros de altura :o Muito lindo, por cada uma das 20 turbinas passa metade da vazão das cataratas do Iguaçu... mas o mais impressionante é o vertedouro, que infelizmente não estava aberto porque o nível da barragem ainda está baixo: nele a vazão que passa é de 40 vezes a das cataratas! Fiz a visita técnica à usina, mas há várias outras opções de visita, da próxima vez que tiver a chance, queria ver a iluminação noturna da barragem, conhecer o observatório astronômico e o parque ecológico de Itaipu.

Queria ter feito o City Tour, que passa pela mesquita (que vi de longe e é linda também), pelo templo budista e pela fronteira tríplice Brasil/Argentina/Paraguai. Também não fui fazer compras no Paraguai, mas quem foi disse que Ciudad del Este é horrorosa, o turismo fica por conta de Foz mesmo.

Deu para brincar num cassino na Argentina também. Fica pertinho da fronteira, logo depois da alfândega e quase que só tinha brasileiro jogando. Não tem muita graça na verdade, a não ser que você tenha muita grana :P Eu que sou pobrão investi 13 reais (perdi tudo, claro :P), mas com isso só dava para jogar nos caça-níqueis. Não tem a menor graça, é só ficar apertando botões e assistindo suas moedinhas acabarem. A maioria das máquinas são iguaizinhas, só mudam os temas, mas não passam de luzes e sons repetitivos. Tem umas máquinas diferentes, como bingo e pôquer, mas eu achei bem enjoativas. Acho que ficou provado que eu não sirvo para viciar nessas coisas. A noite valeu foi pela cena bizarra e deprimente de ver um moleque de uns 16 ou 17 anos abrindo a carteira para apostar 100 dólares numa mesa de baralho :o (não deu para identificar o que ele estava jogando, não era poker e nem blackjack.) Duas colegas minhas deram sorte, uma delas não gastou um centavo, mas foi sorteada e saiu com 100 dólares no bolso; outra apostou um dólar e ganhou US$ 130,00 :o Mas a maioria do grupo, óbvio, ou perdeu tudo como eu, ou ganhou muito pouco.

Fala sério... o Paraná é lindo, né?! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!