Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573064 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #600 Online: 28 de Dezembro de 2007, 10:37:54 »
Hmm?!?  Pena que não vou poder assistir.  Não entendi do que se trata mas com certeza será uma sensação.

Um jogo de mulheres, com apenas duas ou três que sabem jogar.  ::)  A diversão é garantida!  :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #601 Online: 28 de Dezembro de 2007, 10:55:43 »
Feliz por ter conseguido comprar uma memória RAM de 1GB para notebook por 66 reais no mercado livre... :)

Porraaaa!!!

Eu queria uma memória ram, mas quando fui querer comprar estava 260 a de 1 gb, acho que tem aquelas paradas de DDR ou DDR 2, acho que a minha é DDR somente. Agora eu acho que vou conseguir com facilidade memória ram de 1 gb, assim como você conseguiu.

Invejo você, antes, com o meu primeiro computador, ainda lembro que tinha 32 mb de ram :D agora quero ter 1,5gb. Estou a ser corrompido pelo capitalismo consumista imperialista, tenho que me exorcizar. :D
E eu jurava que menor era de 128.... (Vi numa casa de uma amiga de um amigo meu.... Ela quis vender o PC  bem barato, daí fui dá uma olhada hehehe. Do tempo que o cão brincava de boneca.... :biglol:)

E DDR 2 é mais em conta que a primeira. O preço é menor. Mas sua placa tem que suportá-la, claro.  :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #602 Online: 28 de Dezembro de 2007, 13:43:19 »
Hmm?!?  Pena que não vou poder assistir.  Não entendi do que se trata mas com certeza será uma sensação.

Um jogo de mulheres, com apenas duas ou três que sabem jogar.  ::)  A diversão é garantida!  :lol:
Pô, da hora. Queria ver.. hehe

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #603 Online: 29 de Dezembro de 2007, 01:43:55 »
Se você não gosta de futebol não vale a pena, pô :-D

Mas ontem, por exemplo: fui ver o ídolo da minha infância marcar dois gols e dar passes açucarados pra galera mais nova por R$5, meia entrada na arquibancada. Se eu tivesse ficado no setor das cadeiras, teria pago R$3. No campeonato carioca o preço é mais ou menos esse, também.

Agora, mesmo não gostando de futebol, se você quiser ir uma vez só para sentir a emoção de 40 mil pessoas ou mais gritando e cantando e a arquibancada tremendo... eu recomendo.

Mas então... eu iria pra sentir justamente isso. Me disseram que arrepia e tudo e que tem cada pessoa mais bonita que a outra :lol: também vou por este motivo, claro.

E cara, se não me engano, não acredito que o ingresso seja este valor tão pequeno não, ouvi falar de 40,00 reais. Lembra naquela loucura que deu da distribuição de leite por ingresso, uma amiga minha falou que na hora, seria umas 40 pratas, aí é foda.

Mas valeu pela dica, se estiver aqui pelo fórum, te mando uma mp e te digo como foi a minha primeira ida ao maracá. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #604 Online: 29 de Dezembro de 2007, 01:45:29 »
E eu jurava que menor era de 128.... (Vi numa casa de uma amiga de um amigo meu.... Ela quis vender o PC  bem barato, daí fui dá uma olhada hehehe. Do tempo que o cão brincava de boneca.... :biglol:)

E DDR 2 é mais em conta que a primeira. O preço é menor. Mas sua placa tem que suportá-la, claro.  :)

Valeu pela dica, mas acho que a minha é DDR mesmo. :(

Bom saber que a DDR 2 é mais barata, e acho que minha placa não aceita não. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #605 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:54:40 »
Se você não gosta de futebol não vale a pena, pô :-D

Mas ontem, por exemplo: fui ver o ídolo da minha infância marcar dois gols e dar passes açucarados pra galera mais nova por R$5, meia entrada na arquibancada. Se eu tivesse ficado no setor das cadeiras, teria pago R$3. No campeonato carioca o preço é mais ou menos esse, também.

Agora, mesmo não gostando de futebol, se você quiser ir uma vez só para sentir a emoção de 40 mil pessoas ou mais gritando e cantando e a arquibancada tremendo... eu recomendo.

Mas então... eu iria pra sentir justamente isso. Me disseram que arrepia e tudo e que tem cada pessoa mais bonita que a outra :lol: também vou por este motivo, claro.

E cara, se não me engano, não acredito que o ingresso seja este valor tão pequeno não, ouvi falar de 40,00 reais. Lembra naquela loucura que deu da distribuição de leite por ingresso, uma amiga minha falou que na hora, seria umas 40 pratas, aí é foda.

É nessa faixa...5 a 15 reais... e tem carteira de estudante pra pagar meia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #606 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:57:42 »
Agora eu já me formei... :(

Isso vai contra a moral e os bons costumes, eu estaria lesando o estabelecimento ao apresentar uma carteirinha na qual não tem mais validade, minha consciência vai pesar e eu não posso cometer tal ato.

:lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #607 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:11:50 »
Deixa de frescura e vai logo... 15 reais não vão te matar...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #608 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:21:24 »
Vou sim. :lol:

O foda vai ser eu ir sozinho. :(

Acho que vou levar algum amigo ou amiga pra ir, ou então, encontrar lá. Geral aqui onde moro vive lá.

E 15 reais podem tirar uma vida, por que não? :P :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #609 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:28:46 »
Mas então... eu iria pra sentir justamente isso. Me disseram que arrepia e tudo e que tem cada pessoa mais bonita que a outra[..]
ou mentiram pra você ou são os cameramen da globo que não sabem mirar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #610 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:32:09 »
Mas então... eu iria pra sentir justamente isso. Me disseram que arrepia e tudo e que tem cada pessoa mais bonita que a outra[..]

Tem muita mulher bonita sim... e em dia de clássico, quando tem gol, é impressionante como o estádio inteiro estremesse...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #611 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:42:02 »

Hehhehehe...beleza é um fator relativo. :lol:

Mas vou sim, tem que estar bem cheio. Quero experimentar a sensação.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #612 Online: 30 de Dezembro de 2007, 11:38:16 »
ok, pode até ter mulher bonita. mas é uma ou outra, coisa certamente contrabalanceada pelos milhares de marmanjos de regata tomando cerveja.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #613 Online: 30 de Dezembro de 2007, 12:18:54 »
ok, pode até ter mulher bonita. mas é uma ou outra, coisa certamente contrabalanceada pelos milhares de marmanjos de regata tomando cerveja.

Bem, aí já depende diretamente das prioridades que você tem ao olhar pra torcida... você acha o que você procura... :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #614 Online: 30 de Dezembro de 2007, 13:42:12 »
Boa resposta. :lol:

Eu Jubilo ter lavado o meu cabelo, meus dreads estão lindos. :love:

rizk

• Visitante
« Resposta #615 Online: 31 de Dezembro de 2007, 03:40:56 »
Saiu hoje uma matéria no jornal sobre os alunos da USP se formando 10% a menos que no passado. Tendo em vista a minha situação, eu não vou usar a palavra-tema do tópico porque quase caio no choro.

O que interessa é que fui às compras ontem e acabei com o meu limite mas nem ligo porque semana que vem já zera. ALEGRO-ME porque comprei uma minissaia miniminiminissaia que ficou da hora. :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #616 Online: 31 de Dezembro de 2007, 03:45:21 »
Você estuda na USP, Rizk?

E sobre a saia, faça sucesso, tem pernas grossas? Melhora inda. :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #617 Online: 31 de Dezembro de 2007, 08:13:33 »
Jubilo por ter conseguido atravessar mais um ano sem grandes dificuldades (um acidente de carro ,uma cirurgia , dívidas , etc.) nada fora do normal.
Aproveito para desejar a todos respeito e tolerância em 2008 .

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #618 Online: 31 de Dezembro de 2007, 11:06:30 »
Ahh..eu Jubilo por realmente descobrir que sou bissexual. :lol:

:D Agora é que voce não dorme em minha cama MEEEESMO!!!!  ::)
Seu guloso!!!!  :lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #619 Online: 31 de Dezembro de 2007, 11:12:01 »
(...)

:ok: Idem!

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #620 Online: 31 de Dezembro de 2007, 11:43:56 »
Saiu hoje uma matéria no jornal sobre os alunos da USP se formando 10% a menos que no passado. Tendo em vista a minha situação, eu não vou usar a palavra-tema do tópico porque quase caio no choro.

O que interessa é que fui às compras ontem e acabei com o meu limite mas nem ligo porque semana que vem já zera. ALEGRO-ME porque comprei uma minissaia miniminiminissaia que ficou da hora. :D

você quer dizer, estão demorando mais pra se formar?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #621 Online: 31 de Dezembro de 2007, 12:17:17 »
Jubilo por fazer um ano que me cadastrei no Clube Cético.  :superamigos:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #622 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:20:21 »
Jubilo por ter conseguido atravessar mais um ano sem grandes dificuldades (um acidente de carro ,uma cirurgia , dívidas , etc.) nada fora do normal.

:hihi: Otimismo! Ano que vem não haverão acidentes, nem cirurgias nem dívidas.  :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #623 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:20:59 »
Jubilo por fazer um ano que me cadastrei no Clube Cético.  :superamigos:

:ok: Parabéns.

;P  Eu sou mais velha no CC do que você.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #624 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:22:43 »
Boa resposta. :lol:

Eu Jubilo ter lavado o meu cabelo, meus dreads estão lindos. :love:

Dreads ?!  :enjoo:  :nojo:  :nojo:  :nojo:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!