Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573067 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #675 Online: 06 de Janeiro de 2008, 14:44:48 »
Jubilo pela chuva que tá caindo aqui em Sarzedo desde 6 da manhã... e espero que ela esteja caindo em BH porque estou indo pra lá daqui a pouco... :lol:

Frio... como é bom sentir frio pra variar... e não acordar completamente suado... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #676 Online: 06 de Janeiro de 2008, 14:57:49 »
Jubilo pela chuva que tá caindo aqui em Sarzedo desde 6 da manhã... e espero que ela esteja caindo em BH porque estou indo pra lá daqui a pouco... :lol:

Frio... como é bom sentir frio pra variar... e não acordar completamente suado... \o/

Humm...suadinho, salgadinho. Adoro, é mais gostoso. :D

Zueira seu escroto. :P

Cara, eu não gosto nem de muito calor, nem de muito frio. O tempo nublado é melhor. :D

Hoje eu jubilo por ter comido na noite passada um panetone inteiro. Amo panetone. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #677 Online: 06 de Janeiro de 2008, 17:48:15 »

HAhahahahahaha!

Caguei de rir com esse post, hahahaha :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #678 Online: 06 de Janeiro de 2008, 17:50:19 »
 :vomito:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #679 Online: 06 de Janeiro de 2008, 20:16:25 »
:vomito:

Não sei porque a do nojo, você faz cocô. :P
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #680 Online: 06 de Janeiro de 2008, 22:40:07 »

HAhahahahahaha!

Caguei de rir com esse post, hahahaha :lol:

E eu de medo... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #681 Online: 06 de Janeiro de 2008, 23:17:19 »
:lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #682 Online: 07 de Janeiro de 2008, 00:28:30 »
Jubilo estar enxergando verde de novo... tudo verde... :lol: To com o meu computador de volta... :yahoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #683 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:20:24 »
E o fundo do avatar? Verde.  :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:35:11 »
E o fundo do avatar? Verde.  :hihi:
Assim como aquela folhinha no seu avatar!!! heheheh :ok:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #685 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:40:00 »
Tamo aê, mano.... [smiley de emaconhado]

"E foi meu pai quem fez!".  :biglol:

Mais:

http://ateus.net/humor/cartoons/
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 16:47:26 por Mussolim Bucetê »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #686 Online: 07 de Janeiro de 2008, 16:40:14 »
Bem, não sei é lugar, não vou jubilar, sabe? Estou contente.
Ano passado fiz provas supletivos, cada matéria têm trinta questões. Tem ser igual ou maior de 50 pontos para passar.
Aqui foi meu resultado, mas, razoável. E duas tirei muito bem e três matérias fiz muito mal e porque estou primeiro ano ainda. Já passei e estou segundo grau.
É porque tinham muitas coisas que eu não sabiam, aí fiz sem querer o supletivo para passar rapidinho e pegar vestibular.
Aí não perdi tudo não, só restam três matérias para refazer de novo em Junho. Tenho que arranjar um professor particular que ensina matemática e física em pessoalmente. Dessa vez vou passar.  :)

Inglês - 86%
Biologia - 81%
Química - 62%
História - 59%
Português - 56%
Matemática - 46%
Geografia - 38%
Física - 34%

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #687 Online: 07 de Janeiro de 2008, 16:50:27 »
Se quiser ajuda com física e matemática, Vito, estou à disposição, por MP, e-mail, o que for. :)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #688 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:22:45 »
Se quiser ajuda com física e matemática, Vito, estou à disposição, por MP, e-mail, o que for. :)

Não sabia que tu curte física. Tinha uma questã na prova do estado que fiz, mas que errei :sei:

Perguntei pro Dbhor, é sobre uma tal de equação de um nome de um cara esquisito que não me lembro o nome. Eu sei que é pra transformar km em m/s. Detesto física, acho que é por causa da matemática. :D

E Vito, se saiu melhor em Inglês do que em Biologia? |(

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #689 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:36:27 »

Não sabia que tu curte física. Tinha uma questã na prova do estado que fiz, mas que errei :sei:
Eu faço física, Raphael. Estou no último ano agora, devo me formar ao fim de 2008.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #690 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:41:51 »
Eu faço física, Raphael. Estou no último ano agora, devo me formar ao fim de 2008.

Que legal cara, maneiro mesmo, fico feliz por você. Sua área é bem ampla e tomara que tu encontre emprego rápido.

Então, diz aí, qual a resposta pra esta pergunta, vamos ver se você acerta assim como o Dbhor acertou. :D

55. Um automóvel parte do repouso, em movimento retilíneo, com aceleração constante de 2,0 m/s2 . No
momento em que a sua velocidade atingir 72 km/h, esse automóvel terá percorrido?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #691 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:54:03 »
ha. essa até eu.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #692 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:54:34 »
Que legal cara, maneiro mesmo, fico feliz por você. Sua área é bem ampla e tomara que tu encontre emprego rápido.
Já tenho emprego, dou aulas num de física (dãaah) num cursinho. Mas não quero ficar nessa pra sempre, não gosto muito de dar aulas.

Então, diz aí, qual a resposta pra esta pergunta, vamos ver se você acerta assim como o Dbhor acertou. :D

55. Um automóvel parte do repouso, em movimento retilíneo, com aceleração constante de 2,0 m/s2 . No
momento em que a sua velocidade atingir 72 km/h, esse automóvel terá percorrido?
Ah, então era da equação de Torricelli que você estava falando antes.
A resposta é 100m. Não é difícil não, passei exercícios bem piores pra molecada do cursinho treinar.

Aliás, é época de segunda fase da Fuvest. Então boa sorte pra todos no CC que estiverem prestando!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #693 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:58:52 »
ha. essa até eu.

Eu errrrrreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

De fato, não estudei física, mas agora eu estou estudando, viu, não sou tão burro quanto pareço ser. :yahoo:

Já tenho emprego, dou aulas num de física (dãaah) num cursinho. Mas não quero ficar nessa pra sempre, não gosto muito de dar aulas.

|(

Que raiva cara, o que mais quero é dar aulas e você aí falando que não gosta. Acho que é porque você não deve gostar de alunos. Até que eu entendo...

Ah, então era da equação de Torricelli que você estava falando antes.
A resposta é 100m. Não é difícil não, passei exercícios bem piores pra molecada do cursinho treinar.

Aliás, é época de segunda fase da Fuvest. Então boa sorte pra todos no CC que estiverem prestando!

É, boa sorte mesmo.

E sobre a questão, eu burro que sou, multipliquei 60 vezes 2, (e não me perguntem porque) e respondi 1200km. :susto:

Sim, eu sou burro. :D

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #694 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:05:52 »

|(

Que raiva cara, o que mais quero é dar aulas e você aí falando que não gosta. Acho que é porque você não deve gostar de alunos. Até que eu entendo...
Principalmente isso. Eu até gosto de transmitir conhecimentos, despertar interesses, acho que isso é fundamental na ciência. Mas odeio pirralhos, ô racinha desgraçada.

Por isso dou aulas para o ensino médio. Mas também não gosto muito de adolas...

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #695 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:16:00 »

|(

Principalmente isso. Eu até gosto de transmitir conhecimentos, despertar interesses, acho que isso é fundamental na ciência. Mas odeio pirralhos, ô racinha desgraçada.

Por isso dou aulas para o ensino médio. Mas também não gosto muito de adolas...

O sentimento e' reciproco :lol:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #696 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:19:18 »
Agradeço Thufir, se eu dizer dúvida, mando via MP.  :)

E Vito, se saiu melhor em Inglês do que em Biologia? |(
O Vito sabe um pouco ler inglês e maior dificuldade era interpretação de texto é igual a mesma em Língua Portuguesa. Mas, falando biologia, errei quatro questões sem cuidados. Quando eu marquei e gritei: - Merda! |( e bati a mesa da cadeira. E outra errei e gritei de novo: - Nãooo!  :'( E assim ficou sem jeito para voltar. Os pessoais assustaram demais. Esse jeito é porque sou costumado fazer a prova muito rápida.

Cara, têm alguns professores odeiam os alunos teimosos, cansou-se repetir todas vezes e depois alunos falam outras coisas que não era isso que o professor está falando/explicando.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #697 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:20:32 »
Adolas...uma palavra que não havia escutado até então.

O que é? Não achei no dicionário. :(

Eu gosto de ensinar, pra todas as idades e pra todas as pessoas. Me enriquece, amo de coração. :coracao:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #698 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:22:29 »

Eu gosto de ensinar, pra todas as idades e pra todas as pessoas. Me enriquece, amo de coração. :coracao:

Pra que seus alunos pensem o mesmo, voce tem que ser bom professor e ainda por cima zoar junto com eles, ano e' facil, so' conheco uns 2 assim.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #699 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:24:36 »
O Vito sabe um pouco ler inglês e maior dificuldade era interpretação de texto é igual a mesma em Língua Portuguesa. Mas, falando biologia, errei quatro questões sem cuidados. Quando eu marquei e gritei: - Merda! |( e bati a mesa da cadeira. E outra errei e gritei de novo: - Nãooo!  :'( E assim ficou sem jeito para voltar. Os pessoais assustaram demais. Esse jeito é porque sou costumado fazer a prova muito rápida.

Interpretações de texto é fácil, é só ler devegar e mil vezes, até entrar na sua cabeça por osmose. :D

Tente relaxar e não fazer provas tão rápidas, gaste o tempo que te deram, se sairá melhor. :ok:

Cara, têm alguns professores odeiam os alunos teimosos, cansou-se repetir todas vezes e depois alunos falam outras coisas que não era isso que o professor está falando/explicando.

Se professores odeiam alunos é porque não são bons professores. Paciência é algo que me sai aos montes e é por isso que também quero ensinar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!