Jubilo ter internet novamente...
Parabéns Tupac!!!!
Parabéns Tupac.
Parabéns.
Céticos são considerados minoria com direito a cotas!? 

Aparentemente, sim. hauhauahuha...
Parabéns, Tupac.
Parabéns, Tupac! Que curso?
Aproveitando, jubilo eu também.
Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.
O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja 
hauahuah... Se não tivesse lido as letrinhas miudas jamais saberia que era o Eremita hauhauahuha... Passei pra Sistemas de Informação, passei também pra Administração e Publicidade e Propaganda, mas como a primeira opção era Sistemas, aí só pude ficar com ele (o curso hehe), de acordo com as regras do Prouni.
Galera, consegui bolsa integral do Prouni pra Sistemas de informação... Po, foi pelas cotas, mas ta valendo...
=========================
aqui fica minha lamentação:
To sem net e sem tempo de ir no topico apropriado heheh...
Buenas...
Parabéns, Tupac! Que curso?
Aproveitando, jubilo eu também.
Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.
O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja 
Na quarta, na minha (ex)faculdade a gente passou chamando a bixarada de filosofia pro bar pra uma bebemoração de entrada... Só os bixos dos outros cursos foram pintados =D
No nosso caso, todo mundo foi pra tinta. Todo mundo. Teve veterano se pintando e ajudando no pedágio... 
No meu caso, não aconteceu nada. Nem veterano, nem calouro, nem cerveja, nem nada de nada. Eu sempre dei o azar de nunca encontrar uns acontecimentos assim. T___T
Depois dessas citações, quero agradecer a todos pelos parabéns... To feliz, o curso ta muito bom (finalmente vou me aprofundar na leitura daquele livro "Como programar: JAVA" que sempre comecei mas nunca cheguei no meio hehehe - a linguagem escolhida pela facul é essa.
E quanto ao menino Gaúcho aí. Cara, espero que a sua história se desenrole "como" a minha. Também investi em algo a distância que acabou ficando próximo e hoje "sou casado" (só falta os papéis). Alias, to na faculdade por culpa dela. Eu nem ia fazer o Enem, fiz porque ela ficaria brava comigo e insatisfeita. Aí, pra evitar problemas futuros maiores, fiz. O resto foi ela. Fez minha inscrição no ProUni, escolheu os cursos de acordo com o que ela conhecia de mim (e vou te falar, acertou em cheio...). E, putz... acho que agora eu tomo jeito na vida.
Tem mulher que realmente melhora a nossa vida. Simbiose maravilhosa.
Enfim...