Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573302 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6550 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 11:28:46 »
Obrigado a todos pelas palavras de apoio. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6551 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 11:49:37 »
É uma bela história mesmo, confesso que fiquei alegre ao ler.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6552 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 12:29:37 »
Como as crianças crescem... Vi as fotos de uns filhos de amigos dos meus pais, com quem convivi quando era pequena e, digamos assim, eles não estão bonitos: eles viraram deuses gregos.  :olheira:
Por que meu pai não é mais amiguinho deles? :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6553 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 17:47:08 »
Não sabia que a D3000 era tão limitada. Manjo nada de Nikon.
Eu manjo quase nada de Canon. Até hoje, só vi a t1i e a t2i. Preferi a minha nikonzinha :P

A D3000 é a mais básica da Nikon. Ela quebra um galho, mas pra trabalhar não é das melhores. Aliás, pra trabalhar com luz natural ela serve, mas pra casamento e outros eventos ela deixa MUUUUITO à desejar.
Mas estava olhando aqui e existe uma grande diferença na qualidade da lente 50mm AF-S f1.4 (com motor interno) e a 50mm AF f1.4 (sem motor interno). Talvez pegue a lente antes da câmera.

Btw... qual é a sua câmera e a do Jaf?
T2i. E só devo trocar ano que vem.

Acabei de chegar do aeroporto! A menina fortíssima candidata a namorada chegou da Espanha, depois de 1 mês. Foi muito legal porque, apesar de termos nos dado super bem desde a primeira vez que nos conhecemos, como ela estava já de viagem marcada, eu, que já sou lento normalmente, "puxei o freio de mão" e resolvi que só iria tentar algo quando ela voltasse.

Assim que ela chegou na Espanha, começamos a nos falar por skype e conversamos praticamente todos os dias, a vontade de ficarmos juntos só aumentou, e foram praticamente 3 semanas só falando e imaginando nós juntos quando ela voltasse. Sensação sensacional quando nos abraçamos e nos beijamos agora à pouco, depois de tento tempo pensando no momento.

Anyway, ficou meio grande, mas jubilo a isso dito acima. Que esse seja o começo de algo especial, algo que eu não achei que sentiria de novo desde o fim do meu namoro, que durou quatro anos, em 2008.
Só o amor constrói.

Caramba Geo, voce enrolou por 10 anos?
Herói da nossa geração. Eu ainda chego lá. :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6554 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 18:03:43 »
Parabéns aos dois.

Obrigado. :)

Não. É claro que não.

Como geólogo metódico eu fiz um mapa completo da região, tomando os devidos cuidados para não cair em armadilhas naturais do terreno.

E isto leva tempo. Muito tempo. :lol:

:rola:

Parabéns aos 2 :)

Obrigado. :)

2 :)

E entendo a situação: só a enrolei por 4 anos. :)

Sua região era menor ou talvez menos complicada sob o ponto de vista estrutural. :D

Virou meu ídolo  :biglol:

Obrigado.

Agora vou tentar trazê-lo para o lado bom da "Força" política. :biglol:

Clint Eastwood nos anos 60, 70, 80 e 90 e Geotecton nos anos 80, 90, 00 e 10. :hihi:
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6555 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 18:05:44 »

Não. É claro que não.

Como geólogo metódico eu fiz um mapa completo da região, tomando os devidos cuidados para não cair em armadilhas naturais do terreno.

E isto leva tempo. Muito tempo. :lol:

Clint Eastwood nos anos 60, 70, 80 e 90 e Geotecton nos anos 80, 90, 00 e 10. :hihi:
:louva: :louva:

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6556 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 14:21:25 »
Jubilo ter voltado a academia depois de 1 mês e 1/2 parado  :halt3:

Estou menos enferrujado do que pensava  :lol:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6557 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 14:23:30 »
Esse tipo de notícia é sempre boa!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #6558 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 16:10:01 »
Jubilo ter internet novamente...

Parabéns Tupac!!!!

Parabéns Tupac.

Parabéns.

Céticos são considerados minoria com direito a cotas!?  ::)
 :hihi:

Aparentemente, sim. hauhauahuha...

Parabéns, Tupac.

Parabéns, Tupac! Que curso?

Aproveitando, jubilo eu também.
Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.

O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja :D

hauahuah... Se não tivesse lido as letrinhas miudas jamais saberia que era o Eremita hauhauahuha... Passei pra Sistemas de Informação, passei também pra Administração e Publicidade e Propaganda, mas como a primeira opção era Sistemas, aí só pude ficar com ele (o curso hehe), de acordo com as regras do Prouni.

Galera, consegui bolsa integral do Prouni pra Sistemas de informação... Po, foi pelas cotas, mas ta valendo...

=========================
aqui fica minha lamentação:
To sem net e sem tempo de ir no topico apropriado heheh...

Buenas...
Parabéns, Tupac! Que curso?

Aproveitando, jubilo eu também.
Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.

O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja :D

Na quarta, na minha (ex)faculdade a gente passou chamando a bixarada de filosofia pro bar pra uma bebemoração de entrada... Só os bixos dos outros cursos foram pintados =D
No nosso caso, todo mundo foi pra tinta. Todo mundo. Teve veterano se pintando e ajudando no pedágio... :histeria:

No meu caso, não aconteceu nada. Nem veterano, nem calouro, nem cerveja, nem nada de nada. Eu sempre dei o azar de nunca encontrar uns acontecimentos assim. T___T

Depois dessas citações, quero agradecer a todos pelos parabéns... To feliz, o curso ta muito bom (finalmente vou me aprofundar na leitura daquele livro "Como programar: JAVA" que sempre comecei mas nunca cheguei no meio hehehe - a linguagem escolhida pela facul é essa.

E quanto ao menino Gaúcho aí. Cara, espero que a sua história se desenrole "como" a minha. Também investi em algo a distância que acabou ficando próximo e hoje "sou casado" (só falta os papéis). Alias, to na faculdade por culpa dela. Eu nem ia fazer o Enem, fiz porque ela ficaria brava comigo e insatisfeita. Aí, pra evitar problemas futuros maiores, fiz. O resto foi ela. Fez minha inscrição no ProUni, escolheu os cursos de acordo com o que ela conhecia de mim (e vou te falar, acertou em cheio...). E, putz... acho que agora eu tomo jeito na vida.

Tem mulher que realmente melhora a nossa vida. Simbiose maravilhosa.

Enfim...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6559 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 21:09:50 »
Jubilo por ter finalmente conseguido minha bicicleta planejada há tantos anos.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6560 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 23:54:16 »
Falando em bicicleta, estou com dificuldades de arranjar um paralama dianteiro pra minha. Ela não tem aquele parafuso no meio do garfo de que muitos paralamas dependem. Tem uns modelos pra enfiar no buraco do garfo, mas esse buraco é muito pequeno na minha bike e o negócio de travar não entra...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #6561 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 00:35:21 »
Pqp, to fazendo um trabalho com dois cristãos ... acabei de descobrir que um deles é fundamentalista criacionista ... é muito engraçado eu vir aqui tirar uma onda do criacionismo e ter que ouvir um criacionista falar um pouco de baboseiras. E o pior é que para não perder tempo com papo furado eu por enquanto procuro evitar falar mais do que "eu sou ateu".

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6562 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 08:23:08 »
Pqp, to fazendo um trabalho com dois cristãos ... acabei de descobrir que um deles é fundamentalista criacionista ... é muito engraçado eu vir aqui tirar uma onda do criacionismo e ter que ouvir um criacionista falar um pouco de baboseiras. E o pior é que para não perder tempo com papo furado eu por enquanto procuro evitar falar mais do que "eu sou ateu".

E isso é pra Jubilar :P?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6563 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 08:53:55 »
Imagina você passar o dia ouvindo um criacionista... é justo vir aqui jubilar ser são :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #6564 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 09:54:40 »
Nem sei o que é jubilar ... pensei que era uma sátira de lamentar ... viajei legal

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6565 Online: 17 de Fevereiro de 2011, 15:04:56 »
Vi um filme ótimo! When Harry met Sally! Ri demais. :biglol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6566 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 03:43:37 »
Nem sei o que é jubilar ... pensei que era uma sátira de lamentar ... viajei legal
Fi'o, o Muro das Lamentações é logo ali do lado :histeria:
Aqui é pra quando a gente tá feliz com as coisas... lá a gente chora, resmunga, xinga, etc.
E é engraçado que o das Lamentações tem muito mais mensagens que esse... ô povo que gosta de se lamentar! kkkkkkkkkkk
Latebra optima insania est.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6567 Online: 18 de Fevereiro de 2011, 23:26:27 »
Falando em bicicleta, estou com dificuldades de arranjar um paralama dianteiro pra minha. Ela não tem aquele parafuso no meio do garfo de que muitos paralamas dependem. Tem uns modelos pra enfiar no buraco do garfo, mas esse buraco é muito pequeno na minha bike e o negócio de travar não entra...
Também não encontrei paralamas compatível com essa bike, por enquanto estou usando sem, mas estou de olho.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6568 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 00:33:33 »
Já vi uns que parafusam nos parafusos do freio, quando é v-brake, mas seu freio é a disco, então não ajuda...

E também não encontrei pra vender..
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6569 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 05:10:05 »
Também não encontrei paralamas compatível com essa bike, por enquanto estou usando sem, mas estou de olho.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6570 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 09:52:40 »
Vi um filme ótimo! When Harry met Sally! Ri demais. :biglol:

Flávia, você já viu o filme "Once"? Acho que você vai adorar.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6571 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 13:43:50 »
Jubilo a terceira tatuagem :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6572 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 15:31:05 »
Jubilo a terceira tatuagem :)
Tem um tópico detatuagem, posta a sua lá!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6573 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 21:38:57 »
Fico feliz por simplesmente ter minha mente de volta.

Me arrependo um tanto por ter usado esse fórum de válvula de escape, mas me senti stalkeado em outros lugares.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6574 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 22:56:55 »

Nem f....ndo que eu vou tocar a furadeira no meu quadro de aluminio novinho!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!