Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573304 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6600 Online: 03 de Março de 2011, 08:04:27 »
Lamentações são em outro tópico! heheehe

Mas me uno ao coro...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6601 Online: 03 de Março de 2011, 10:01:06 »
Eu curto Carnaval. A cidade inteira viaja, a criminalidade vai láááááá embaixo.

Exceto os arrombamentos, que estouram, especialmente pra quem não toma as devidas precauções, mas prefiro 10 arrombamentos a 1 crime violento.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6602 Online: 03 de Março de 2011, 10:07:32 »
E quais são as precauções Seu Puliça?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6603 Online: 03 de Março de 2011, 11:32:35 »
E quais são as precauções Seu Puliça?

As de sempre. Cercas elétricas, muros altos e cães ferozes... :lol:

Ah, e não viajar... :|

Falando sério, a melhor coisa a se fazer é ter um parente ou vizinho que sempre dê uma olhada na casa. Mas ultimamente o povo anda cada vez mais afastado do vizinho e esse é um dos principais motivos pelos quais esse tipo de crime anda aumentando. Tem gente que vive 10 anos em um lugar sem sequer saber quem mora ao lado ou logo a frente.

Da mesma forma, evitar comentar com estranhos (especialmente os que sabem onde você mora) sobre como todo mundo na sua casa vai viajar e tudo vai ficar sozinho. É muito comum quando jogamos conversa fora com prestadores de serviço ou com colegas que não conhecemos bem, soltar informações que alguém mal intencionado pode usar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6604 Online: 04 de Março de 2011, 22:30:33 »
Jubilo meus 25 anos de graduação.
Foto USGS

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6605 Online: 05 de Março de 2011, 20:55:43 »
Jubilo meus 25 anos de graduação.
E eu os meus 30 anos de ingresso na faculdade.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6606 Online: 05 de Março de 2011, 20:56:31 »
Jubilo não ter chego ainda nos 25 anos de idade :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6607 Online: 05 de Março de 2011, 21:01:52 »
Jubilo não ter chego ainda nos 25 anos de idade :lol:

2
Não deseje.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6608 Online: 05 de Março de 2011, 21:58:50 »
Jubilo não ter chegado aos 40 :-)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6609 Online: 06 de Março de 2011, 10:56:26 »
Acabei de chegar do aeroporto! A menina fortíssima candidata a namorada chegou da Espanha, depois de 1 mês. Foi muito legal porque, apesar de termos nos dado super bem desde a primeira vez que nos conhecemos, como ela estava já de viagem marcada, eu, que já sou lento normalmente, "puxei o freio de mão" e resolvi que só iria tentar algo quando ela voltasse.

Assim que ela chegou na Espanha, começamos a nos falar por skype e conversamos praticamente todos os dias, a vontade de ficarmos juntos só aumentou, e foram praticamente 3 semanas só falando e imaginando nós juntos quando ela voltasse. Sensação sensacional quando nos abraçamos e nos beijamos agora à pouco, depois de tento tempo pensando no momento.

Anyway, ficou meio grande, mas jubilo a isso dito acima. Que esse seja o começo de algo especial, algo que eu não achei que sentiria de novo desde o fim do meu namoro, que durou quatro anos, em 2008.

Pedi ela em namoro ontem. Levei ela para jantar e, assim que chegamos, pedi licença para ir ao banheiro e fui até o carro pegar um buquê de flores que estava escondido no porta-malas. Assim que eu entreguei as flores, eu pedi. Ela simplesmente amou a surpresa.

Jubilemos!  :hihi:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6610 Online: 06 de Março de 2011, 11:36:57 »
Nada como um namoro novo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Erictex

• Nível 12
  • *
« Resposta #6611 Online: 07 de Março de 2011, 10:36:44 »

2     :hihi:
"A ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade"

Nikola Tesla

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6612 Online: 07 de Março de 2011, 15:27:06 »

2     :hihi:
3...

Ainda estou na casa dos 20 anos e 240 meses...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6613 Online: 08 de Março de 2011, 15:05:18 »
Jubilo estar com colica, ciso nascendo, e gripada... e ainda ter bons amigos que me dopam e me arrastam para blocos.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6614 Online: 08 de Março de 2011, 20:06:17 »
Jubilo não ter chegado ainda aos 50.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #6615 Online: 12 de Março de 2011, 23:33:04 »
Parece bobagem, mas hoje assistindo ao Six Nations, campeonato de Rugby, no  excelente jogo entre Irlanda e País de Gales, resolvi mandar uma mensagem on line para  a ESPN durante o jogo elogiando a transmissão e comentarista que é ótimo nas explicações, e ele leu meu comentário e ainda me mandou um abraço durante a transmissão! Nunca imaginei já que ele sempre mandava abraços para jogadores de rugby e gente da área. Maravilha! :D
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6616 Online: 14 de Março de 2011, 00:52:48 »
Hoje é Feriado Universal.

Jubilo o meu aniversário de 48 anos, cujo valor foi estimado pelo método Samário-Neodímio. :biglol:
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6617 Online: 14 de Março de 2011, 00:53:42 »
Parabéns, Geo!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6618 Online: 14 de Março de 2011, 00:54:21 »
Saluto!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6619 Online: 14 de Março de 2011, 01:34:03 »
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6620 Online: 14 de Março de 2011, 01:44:45 »
Aew Geo, parabéns!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6621 Online: 14 de Março de 2011, 01:50:00 »
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6622 Online: 14 de Março de 2011, 11:42:33 »
Parabéns Geo! Nasceste no dia do aniversário do tio Albert.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6623 Online: 14 de Março de 2011, 11:49:50 »
Congrats. Tome umas por nós...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6624 Online: 14 de Março de 2011, 11:50:39 »
Opa! Parabéns Geo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!