Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573298 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6450 Online: 30 de Janeiro de 2011, 16:02:18 »
Brincadeiras a parte, é que lembrei da "citação" um tanto machista de um amigo:
Quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro...

Engraçado, eu sempre achei que essa "citação" só existisse aqui no CE. :)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6451 Online: 30 de Janeiro de 2011, 16:12:52 »
Aparentemente eu sou muito bonito e cheiroso. Jubilemos à isso. :lol:
Foi só um sonho. Volte a dormir...
:histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #6452 Online: 31 de Janeiro de 2011, 22:59:00 »
Descobri que eu tinha 1200 reais de crédito no cartão e comprei umas coisas, a mais cara sendo esse aparelho de som novo em doze prestações sem churros.

Estou pensando seriamente em também comprar um barbeador elétrico, mas já estou com frio na espinha de pensar em quantos meses de salário vou precisar pra quitar o que já comprei. Odeio ficar devendo, prefiro manter minha conta no azul e economizar pra pagar à vista, mas um aparelho de som que aguente as músicas que ouço é algo que desejo há mais de dez anos.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6453 Online: 31 de Janeiro de 2011, 23:01:29 »
Isso pode ser útil, gogorongon: http://www.getrichslowly.org/blog/
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6454 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 01:08:39 »
Jubilo meu computador! Com ele dispensei: consoles de videogames, aparelho de som, televisão, dvd player, namorada, possíveis filhos, automóveis.

Só tenho que cuidar com o sedentarismo e aguentar o transporte publico para o resto da vida.
Não deseje.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6455 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 01:13:26 »
Jubilo meu computador! Com ele dispensei: consoles de videogames, aparelho de som, televisão, dvd player, namorada, possíveis filhos, automóveis.

Só tenho que cuidar com o sedentarismo e aguentar o transporte publico para o resto da vida.
Aproveitando tua deixa: jubilo que o Turing, meu computador atual, permite máquinas virtuais pra eu testar distros de Linux \o/
Arch Linux, lááááá vou eu!
[E ciao, partição de testes...]
Latebra optima insania est.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6456 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 01:36:51 »
Aproveitando tua deixa: jubilo que o Turing, meu computador atual, permite máquinas virtuais pra eu testar distros de Linux \o/

O seu pc tem capacidade infinita de armazenamento também ?

O que em um computador não permitiria rodar máquinas virtuais ? hd ou capacidade de processamento ?
Não deseje.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6457 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 01:52:47 »

O seu pc tem capacidade infinita de armazenamento também ?

O que em um computador não permitiria rodar máquinas virtuais ? hd ou capacidade de processamento ?
O que não permitiria? Memória RAM ser pouca pra dois sistemas rodarem ao mesmo tempo, processador chinfrim...
Capacidade de armazenamento já tenho, HD de 160GB. E como costumo fazer becape dos arquivos pessoais... ao menos umas oito máquinas cabe, facinho, facinho.

E falta-me a paciência de parar tudo que tô fazendo e reiniciar o sistema pro trial boot.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6458 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 10:10:22 »
Além, disso, os processadores mais modernos (de3 uns 3 anos pra cá) têm suporte a instruções especiais para rodar sistemas virtualizados mais eficientemente.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6459 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 15:06:41 »

Bem vindo à Matrix. :)

Off: eu costumava jogar no PC, mas depois que voltei a usar console achei mais prático. Não tem que instalar programa, dar o boot,
se preocupar com antivírus etc. Basta colocar o disco e jogar. Sem falar que tenho uma TV grande, o que ajuda.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #6460 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 18:31:35 »
Jubilo minhas goiabeiras terem começado a produzir. Goiabas bonitas, grandes, sem manchas e... (dou uma mordida) gostosas também.(humm!!!)
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6461 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 00:41:41 »

Off: eu costumava jogar no PC, mas depois que voltei a usar console achei mais prático. Não tem que instalar programa, dar o boot,
se preocupar com antivírus etc. Basta colocar o disco e jogar. Sem falar que tenho uma TV grande, o que ajuda.

É que eu jogo FPS(First person shot); Counter-Strike, Battlefield BD2 e estes jogos sem mouse e teclado ficam um lixo.

Console é legal para jogar estratégia, aventura e corrida.

E quanto ao matrix, todo mundo tem um modo de escape da realidade, seja ele qual for..
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6462 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 19:08:34 »

É que eu jogo FPS(First person shot); Counter-Strike, Battlefield BD2 e estes jogos sem mouse e teclado ficam um lixo.

Console é legal para jogar estratégia, aventura e corrida.

E quanto ao matrix, todo mundo tem um modo de escape da realidade, seja ele qual for..
Tanto ps3 quanto x-box da pra instalar mouse e teclado.

E no console da pra jogar assim:
<a href="http://www.youtube.com/v/Bc43OS2wQaI&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Bc43OS2wQaI&amp;feature=related</a>

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #6463 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 20:19:50 »
Galera, consegui bolsa integral do Prouni pra Sistemas de informação... Po, foi pelas cotas, mas ta valendo...

=========================
aqui fica minha lamentação:
To sem net e sem tempo de ir no topico apropriado heheh...

Buenas...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6464 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 20:21:17 »
Parabéns Tupac!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6465 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 20:48:37 »
Parabéns Tupac.
Foto USGS

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6466 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 00:31:10 »
Tanto ps3 quanto x-box da pra instalar mouse e teclado.

E no console da pra jogar assim:

Lembrando que no brasil, sai muiiiiito caro isto tudo.

Estou vivendo a fase custo beneficio...
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6467 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 09:24:40 »
Galera, consegui bolsa integral do Prouni pra Sistemas de informação... Po, foi pelas cotas, mas ta valendo...

Buenas...
Parabéns.

Céticos são considerados minoria com direito a cotas!?  ::)
 :hihi:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6468 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 14:16:32 »
Mochila pro equipamento fotográfico a caminho!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6469 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 15:07:21 »
Parabéns, Tupac.

Jubilo que depois de 10 anos morando aqui, finalmente a horta esteja funcionando, o muro esteja já começando a ser coberto de hera, os 4 pés de mamão tenham sido cortados, o pé de maracujá igualmente, o caminhão de terra que estava lá no passeio esteja devidamente dentro da horta e do jardim, os trocentos sacos de esterco devidamente misturados a terra, a grama em condições de ser plantada, o pomar devidamente separado, sem ramos de maracujá e chuchu criando uma rede que o Sol não consegue atravessar e as madeiras todas organizadas, esperando o fogão a lenha pra serem devidamente eliminados.

E tudo isso feito em algumas semanas, em resposta a um desafio... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6470 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 15:17:55 »

Buenas...
Parabéns, Tupac! Que curso?

Aproveitando, jubilo eu também.
Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.

O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja :D

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6471 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 15:58:00 »

Buenas...

Parabéns, Tupac.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #6472 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 17:39:38 »
Jubilo não estar tão pobre quanto achei que estaria. Vou gastando tudo no cartão e quando vou ver no site o saldo, normalmente, me assusto. Mesmo assim, não dá pra sair comprando os livros que queria. :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6473 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 08:45:48 »

Buenas...

Agora eu sei que os veteranos do meu curso sabem a linha exata de até aonde vai a brincadeira e onde começa a estupidez.

O "trote" ontem foi divertidíssimo, e cumpriu o que era esperado: pintar a cara dos calouros, fazer a calourada conhecer seus veteranos e vice-versa, apresentar um pouquiiiiiinho do curso, e beber muita cerveja :D

Na quarta, na minha (ex)faculdade a gente passou chamando a bixarada de filosofia pro bar pra uma bebemoração de entrada... Só os bixos dos outros cursos foram pintados =D

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6474 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 16:49:27 »

Buenas...

Na quarta, na minha (ex)faculdade a gente passou chamando a bixarada de filosofia pro bar pra uma bebemoração de entrada... Só os bixos dos outros cursos foram pintados =D
No nosso caso, todo mundo foi pra tinta. Todo mundo. Teve veterano se pintando e ajudando no pedágio... :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!