Foi assalto à mão armada. Eu fui pegar ela no trabalho dela, com o carro dela, e estacionamos o carro, na frente do meu apartamento, as 18:30. Em vez dos espertos subirem, ficamos de bobeira dentro do carro, o movimento é grande essa hora. Problema foi que não vimos o tempo passar, e as 20:20 fomos abordados pelo assaltante, quando o movimento já é bem baixo. Ele nem chegou a tirar a arma da cintura, falou que só queria o carro e perguntou se tinha corta-corrente.
O legal foi que desde que fizemos o B.O, e com todos os policiais que falamos, eles diziam a mesma coisa, que o carro dela (Clio 2003) não ia pra desmanche e que eles iriam achar, que logo apareceria, o que, apesar de sempre ter aquele medo de nunca mais achar, ajudou muito nesse meio tempo.
O engraçado é que, depois que ele entrou no carro, ele ainda demorou uns 15 segundos para arrancar, e o espelho do lado do motorista estava retraido. Uma pessoa armada e com treinamento, teria tempo de sobra para atirar nele, tanto pelo vidro traseiro, ou até mesmo se aproximando pelo lado, já que ele não tinha a visão do espelho.