Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573307 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6675 Online: 03 de Abril de 2011, 16:51:42 »
Acharam o carro da minha namorada! Fomos roubados 5ª feira à noite, e acharam hoje pela manhã. Que sensação boa! Agora é cumprir a promessa que minha mãe fez e me colocou no meio :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6676 Online: 03 de Abril de 2011, 16:53:22 »
Acharam o carro da minha namorada! Fomos roubados 5ª feira à noite, e acharam hoje pela manhã. Que sensação boa! Agora é cumprir a promessa que minha mãe fez e me colocou no meio :lol:

Que mala, hein? Foi tomado de assalto ou furtado?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6677 Online: 03 de Abril de 2011, 17:07:08 »
Foi assalto à mão armada. Eu fui pegar ela no trabalho dela, com o carro dela, e estacionamos o carro, na frente do meu apartamento, as 18:30. Em vez dos espertos subirem, ficamos de bobeira dentro do carro, o movimento é grande essa hora. Problema foi que não vimos o tempo passar, e as 20:20 fomos abordados pelo assaltante, quando o movimento já é bem baixo. Ele nem chegou a tirar a arma da cintura, falou que só queria o carro e perguntou se tinha corta-corrente.

O legal foi que desde que fizemos o B.O, e com todos os policiais que falamos, eles diziam a mesma coisa, que o carro dela (Clio 2003) não ia pra desmanche e que eles iriam achar, que logo apareceria, o que, apesar de sempre ter aquele medo de nunca mais achar, ajudou muito nesse meio tempo.

O engraçado é que, depois que ele entrou no carro, ele ainda demorou uns 15 segundos para arrancar, e o espelho do lado do motorista estava retraido. Uma pessoa armada e com treinamento, teria tempo de sobra para atirar nele, tanto pelo vidro traseiro, ou até mesmo se aproximando pelo lado, já que ele não tinha a visão do espelho.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6678 Online: 03 de Abril de 2011, 17:26:54 »
Foi assalto à mão armada. Eu fui pegar ela no trabalho dela, com o carro dela, e estacionamos o carro, na frente do meu apartamento, as 18:30. Em vez dos espertos subirem, ficamos de bobeira dentro do carro, o movimento é grande essa hora. Problema foi que não vimos o tempo passar, e as 20:20 fomos abordados pelo assaltante, quando o movimento já é bem baixo. Ele nem chegou a tirar a arma da cintura, falou que só queria o carro e perguntou se tinha corta-corrente.

É. Deu muito mole...

O legal foi que desde que fizemos o B.O, e com todos os policiais que falamos, eles diziam a mesma coisa, que o carro dela (Clio 2003) não ia pra desmanche e que eles iriam achar, que logo apareceria, o que, apesar de sempre ter aquele medo de nunca mais achar, ajudou muito nesse meio tempo.

Clio realmente não é lá muito roubável. Ou usaram ele pra outro assalto ou só queriam o rádio/rodas.

O engraçado é que, depois que ele entrou no carro, ele ainda demorou uns 15 segundos para arrancar, e o espelho do lado do motorista estava retraido. Uma pessoa armada e com treinamento, teria tempo de sobra para atirar nele, tanto pelo vidro traseiro, ou até mesmo se aproximando pelo lado, já que ele não tinha a visão do espelho.

Via de regra eles são bem fáceis de matar nessas horas. ::)

Mas nem sempre estão sozinhos. É muito raro um bandido assaltar hoje sem um escolta.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #6679 Online: 04 de Abril de 2011, 13:44:44 »
Júbilo, júbilo, júbilo. Finalkmente recebi minha moto!!! :D yeah baby, yeah.
Parabéns!
Qual moto?

Valeu. Apache RTR 150 da TVS / Dafra

Notei algo estranho. Quando eu paro num sinal e coloco em ponto-morto, o motor fica operando entre 3.000 e 4.000 rpm. Isso é normal?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6680 Online: 04 de Abril de 2011, 13:48:03 »
Em carro, sim. Em moto eu não sei :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6681 Online: 04 de Abril de 2011, 13:50:42 »
Em carro é normal ficar entre 800 e 1000 rpm. 3000 é pra mudar a marcha, já. 4000 é pra mduar a marchas e vc estiver querendo acelerar bastante. Em moto, só vi uma 125 e ficava a 1500.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6682 Online: 04 de Abril de 2011, 14:42:45 »
O Snow tem razão. Viajei.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #6683 Online: 04 de Abril de 2011, 16:21:54 »
Em carro é normal ficar entre 800 e 1000 rpm. 3000 é pra mudar a marcha, já. 4000 é pra mduar a marchas e vc estiver querendo acelerar bastante. Em moto, só vi uma 125 e ficava a 1500.

Realmente 3000 rpm em ponto-morto não é normal. La´vou eu acionar o serviço de garantia deles.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6684 Online: 04 de Abril de 2011, 16:25:24 »
Vê no manual antes. Às vezes é normal nos primeiros n mil km...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6685 Online: 05 de Abril de 2011, 00:39:45 »
Júbilo, júbilo, júbilo. Finalkmente recebi minha moto!!! :D yeah baby, yeah.
Parabéns!
Qual moto?

Valeu. Apache RTR 150 da TVS / Dafra

Notei algo estranho. Quando eu paro num sinal e coloco em ponto-morto, o motor fica operando entre 3.000 e 4.000 rpm. Isso é normal?
Bonita street!

Quanto a rotação, em motos de cilindrada mais "baixa" (100 a 300cc) o motor normalmente trabalha em uma rotação maior que a de motores maiores. Mas voce pode checar isso no manual, pode ter alguma referencia lá, em um tópico sobre regulagem da marcha lenta. Senão é perguntar para o mecânico da concessionária.

De qualquer forma, vi em um forum desta moto que a rotação típica de marcha lenta dela é de aprox. 1500rpm, portanto parece estar meio alta a da sua, mas como lembrou o Snow, pode ser normal no começo, enquanto ela está "amaciando".

http://piaianet.com/apache/dafra-tvs-apache-rtr-150/

Recomendo participar destes foruns, voce pode achar dicas boas neles.

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #6686 Online: 05 de Abril de 2011, 17:33:38 »
Vê no manual antes. Às vezes é normal nos primeiros n mil km...

Li rapidamente qunado recebi e nao me lembro de ter visto algo sobre isso. Vou dar uma lida com mais calma amanhã.  :ok:

Bonita street!

Quanto a rotação, em motos de cilindrada mais "baixa" (100 a 300cc) o motor normalmente trabalha em uma rotação maior que a de motores maiores. Mas voce pode checar isso no manual, pode ter alguma referencia lá, em um tópico sobre regulagem da marcha lenta. Senão é perguntar para o mecânico da concessionária.

De qualquer forma, vi em um forum desta moto que a rotação típica de marcha lenta dela é de aprox. 1500rpm, portanto parece estar meio alta a da sua, mas como lembrou o Snow, pode ser normal no começo, enquanto ela está "amaciando".

Vou ler o manual, mas já agendei uma revisão pra próxima quinta.  :ok:

http://piaianet.com/apache/dafra-tvs-apache-rtr-150/

Recomendo participar destes foruns, voce pode achar dicas boas neles.

CTRL + D. :) [é fórum ou blog?]

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6687 Online: 09 de Abril de 2011, 00:29:05 »
Jubilo meu computador novo, que apesar de simples, atende as minhas necessidades de pesquisa  :hihi:

E o antigo, depois de muitos e muitos anos, não aquentou mais e pifou, meu velho companheiro   :(

:lammer:

:P

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6688 Online: 16 de Abril de 2011, 19:02:18 »
\o/ Dez anos de CNH!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6689 Online: 17 de Abril de 2011, 11:34:31 »
Domingo = Churrasco

Jubilemos!

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #6690 Online: 17 de Abril de 2011, 11:47:22 »
Domingo = Churrasco

Jubilemos!

Domingo + sol + praia = cerveja + mulheres gostosas de biquine

Sim, jubilemos. :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6691 Online: 17 de Abril de 2011, 21:41:14 »
Ahá, a Gabrielle tá aprendendo a se defender do mal humor do pai dela... hoje ela perguntou para ele: "Pai, dá pra ter uma pouco de paciência?!"

:histeria:

3 anos e meio...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6692 Online: 18 de Abril de 2011, 00:26:00 »
:rola:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6693 Online: 19 de Abril de 2011, 19:17:25 »
Jubilo. Porque vou ser papai!!

:pula:  :baby: :yahoo:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6694 Online: 19 de Abril de 2011, 19:28:09 »
Meus parabéns  :lol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #6695 Online: 19 de Abril de 2011, 19:36:31 »
Meus mais sinceros parabéns. Filho é sempre uma coisa a se comemorar. :)

E aproveitando jubilo meu emprego novo. :yahoo:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6696 Online: 19 de Abril de 2011, 19:36:48 »
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6697 Online: 19 de Abril de 2011, 19:37:09 »

Obrigado e parabéns também!

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6698 Online: 19 de Abril de 2011, 19:38:12 »
Parabéns! Mais um(a) herege no mundo! Já pensou nos possíveis nomes?

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #6699 Online: 19 de Abril de 2011, 19:39:16 »

Obrigado e parabéns também!
Obrigado.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!