Jubilo. Porque vou ser papai!!
Parabéns! Mais um(a) herege no mundo! Já pensou nos possíveis nomes?
Citação de: uiliníli em 19 de Abril de 2011, 19:38:12Parabéns! Mais um(a) herege no mundo! Já pensou nos possíveis nomes?Já: Epaminondas, Zacarias, Odoacro, Felisberta, Dulcinéia, etc. Estranhamente, minha mulher não aprovou esses.... Vou continuar procurando.
Eu conheço um rapaz cujo nome é Édipo.
É que o problema com Édipo não é o nome ser ridículo ou coisa assim, é que tipo de pais doentes resolvem dar este nome ao filho. Ele está no topo da minha lista de nomes proibidos, à frente de Adolf, Osama e Diego
Nada pessoal, Diegay, na verdade meus problemas com o seu nome são por causa de um certo Diego Armando, que eu considero uma das criaturas mais desprezíveis deste mundo...
Diegay não cola, Gaybibariel, por outro lado, flui naturalmente...E meu nome não é Diego, é DiÊgo.
Citação de: Diegojaf em 20 de Abril de 2011, 13:21:32Diegay não cola, Gaybibariel, por outro lado, flui naturalmente...E meu nome não é Diego, é DiÊgo. Vem não, com ou sem acento seu nome é tão esculhambável quanto o meu: Diegay, Biego, Viedo, Dáorrêgo...
Citação de: Dr. Manhattan em 19 de Abril de 2011, 19:43:26Citação de: uiliníli em 19 de Abril de 2011, 19:38:12Parabéns! Mais um(a) herege no mundo! Já pensou nos possíveis nomes?Já: Epaminondas, Zacarias, Odoacro, Felisberta, Dulcinéia, etc. Estranhamente, minha mulher não aprovou esses.... Vou continuar procurando.Vamos abrir um tópico desugestão de nomes para o filho do Dr. M!!
É nessas horas que eu me sinto com 15 anos ainda.