Citação de: Adriano em 20 de Junho de 2011, 20:16:39Eu jubilo conhecer o programa Poupança jovem, e através de uma maneira muito especial, que foi a contemplação da minha prima com este benefício. Mais um contato pessoal com as políticas sociais que tem tanto ajudado as classes menos favorecidas Mais uma obra do PSDB!
Eu jubilo conhecer o programa Poupança jovem, e através de uma maneira muito especial, que foi a contemplação da minha prima com este benefício. Mais um contato pessoal com as políticas sociais que tem tanto ajudado as classes menos favorecidas
Jubilo ter comprado uma câmera nova, uma T3i. Estava me sentindo muito desatualizado.
Acabei de passar pelo Shopping Iguatemi, e tinha dois viventes correndo em volta dele. Como as pessoas conseguem fazer isso, voluntariamente, nesse frio?
Tive uma das minhas fotografias selecionadas para o concurso fotográfico do SESC. A premiação é dia 5... Agora é esperar... \o/
Citação de: Diegojaf em 28 de Junho de 2011, 09:15:37Tive uma das minhas fotografias selecionadas para o concurso fotográfico do SESC. A premiação é dia 5... Agora é esperar... \o/Parabéns.
Citação de: Diegojaf em 28 de Junho de 2011, 09:15:37Tive uma das minhas fotografias selecionadas para o concurso fotográfico do SESC. A premiação é dia 5... Agora é esperar... \o/Parabéns! Qual foto foi?