Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573317 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #6925 Online: 16 de Setembro de 2011, 16:44:15 »
Vocês viram que absurdo o Captcha do Banco do Brasil? Coisa mais tosca!

O Oceanos falou dele num artigo recente: http://pla.net.br/o-sistema-de-inseguranca-do-banco-do-brasil/
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6926 Online: 16 de Setembro de 2011, 16:59:35 »
Continuo acessando o BB e nunca pediram esse captcha. No meu computador está instalado um tal módulo de segurança que cadastra o computador, deixando só ele acessar a conta. Eu não consigo acessar de computadores não cadastrados.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6927 Online: 16 de Setembro de 2011, 17:26:01 »
É na hora de pagar contas e fazer transferências, apareceu pra mim, já.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #6928 Online: 16 de Setembro de 2011, 20:26:30 »
1 ano de CC! \o/
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6929 Online: 16 de Setembro de 2011, 20:45:59 »
Acabei de receber a notícia que fui selecionado para o curso de especialização em epidemiologia.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6930 Online: 16 de Setembro de 2011, 21:52:14 »
Parabéns, Defel! Fico feliz por você, até porque seus conhecimentos serão valiosíssimos para nossa sobrevivência ao iminente zumbicalipse :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6931 Online: 16 de Setembro de 2011, 21:56:24 »
Parabéns, Defel! Fico feliz por você, até porque seus conhecimentos serão valiosíssimos para nossa sobrevivência ao iminente zumbicalipse :lol:
A não ser é claro que ele tente capturar zumbis para pesquisas. Nesse caso, o fim dele será certo, doloroso e auto-provocado...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6932 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:07:59 »
:P não foi o que aconteceu com Will Smith!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6933 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:13:33 »
Ele explodiu com uma granada...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6934 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:33:14 »
Yup. E antes disso perdeu o cachorro, o esconderijo, a sanidade...

Pense bem antes de dizer "sim".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6935 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:35:01 »
Yup. E antes disso perdeu o cachorro, o esconderijo, a sanidade...

Pense bem antes de dizer "sim".
O filme original foi bem mais interessante...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6936 Online: 17 de Setembro de 2011, 08:40:41 »
E teve outro antes dele?
Quanto ao apocalipse zumbi, eu posso ser o primeiro a identificar uma pandemia zumbi e estar na frente da corrida do salve-se quem puder (já estou decidindo onde seria melhor a instalação do meu abrigo, se na caatinga ou se nas montanhas alterosas :P )

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6937 Online: 17 de Setembro de 2011, 09:29:21 »
E teve outro antes dele?
Sim. Outros dois na verdade.

Quanto ao apocalipse zumbi, eu posso ser o primeiro a identificar uma pandemia zumbi e estar na frente da corrida do salve-se quem puder (já estou decidindo onde seria melhor a instalação do meu abrigo, se na caatinga ou se nas montanhas alterosas :P )
infelizmente, a observação empírica pesa enormemente em seu desfavor...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6938 Online: 17 de Setembro de 2011, 11:40:29 »
Você está se baseando em especulações e testes de laboratório. :nao3:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6939 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:56:15 »
Parabéns, Derfel.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6940 Online: 18 de Setembro de 2011, 01:12:24 »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6941 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:33:03 »
Jubilo a promoção que a NET me ofereceu hoje. Pacote Total max cinema HD( ponto adicional gratis), virtua 10M e telefone de por R$170,00
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6942 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:42:49 »
É isso que eu gosto na NET. Tenho uma assinatura só de TV a mais de 10 anos e pago R$ 190,00. Nunca me ofereceram nada que pudesse baixar o preço. E quando tem um problema o atendimento é péssimo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6943 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:44:41 »
É isso que eu gosto na NET. Tenho uma assinatura só de TV a mais de 10 anos e pago R$ 190,00. Nunca me ofereceram nada que pudesse baixar o preço. E quando tem um problema o atendimento é péssimo.
liga, ameaça cancelar que eles abrem as pernas rapidinho.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6944 Online: 21 de Setembro de 2011, 16:08:50 »
O problema é que não quero o telefone nem o Virtua. Tenho da GVT com banda larga de 15 Mega e estou muito satisfeito. Daí, para mudar para qualquer seleção que eles tenham, vai sair mais ou menos no mesmo. Essa seleção que eu tenho nem existe mais e quando se liga para lá, os atendentes nem sabem do que se está falando.
Meu filho comprou uma TV nova para ele e tentou tirar algumas dúvidas com o pessoal do atendimento, mas não conseguiu, pois os caras só sabem papagaiar o que está na propaganda.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6945 Online: 22 de Setembro de 2011, 15:17:31 »

Qual é a cidade em que voce mora?
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6946 Online: 22 de Setembro de 2011, 15:47:34 »
Blumenau. Vi hoje ainda que a GVT está entrando no ramo de TV. Parece bem interessante e eu vou ser um dos primeiros a mudar.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #6947 Online: 22 de Setembro de 2011, 17:54:50 »
Eu liguei cancelando o virtua da net e eles não se emocionaram muito não... Mas como eu realmente queria cancelar, tudo bem.

Catei o oi conta total. Para mim o esquema valeu a pena.
Quanto a tv, por enquanto ficarei com net mesmo... Vamos ver...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6948 Online: 22 de Setembro de 2011, 20:47:41 »
Eu não tenho o que reclamar da NET, sempre fui bem atendido e pago um valor que acho justo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6949 Online: 23 de Setembro de 2011, 10:05:25 »
Durante a enchente(a ultima) no canal da Warner, ficou a mesma legenda fixa na tela por dois dias. Foi uma inovação porque geralmente é na Sony. Liguei para lá e em primeiro lugar a gravação avisou que tinha um problema na minha região e que não sabiam quando seria resolvido.
Mesmo assim fui falar com uma atendente e expliquei o problema. Ela me respondeu que eu não tinha telefone, nem internet nem sinal de TV.
Expliquei para ela que não assinava a internet deles e que óbivamente também não assinava o telefone deles, uma vez que estava ligando, e que tinha, sim, sinal de TV, e expliquei de novo o que estava acontecendo. Ela tornou a me afirmar que eu não tinha sinal de TV. Eu afirmei que tinha e ela disse que não.
De repente o telefone emudeceu. Não sei se ela desligou na minha cara, ou o telefone dela(que devia ser da NET) caiu.
E normalmente o atendimento é assim. Pergunta algo técnico para eles, para ver se eles sabem. :hmph:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!