Putz.... Estou entrando numa montanha-russa emocional!! Apavorado, feliz, angustiado, cheio de esperança... Depois de velho, vou ser pai pela primeira vez!!
Dei um tempinho para a poeira baixar, então agora eu posso bradar aos 4 ventos: Passei no concurso pra professor substituto na UFPR! Wheee!!!Mês que vem tô morando em Cuwitiba!
Citação de: Contini em 27 de Fevereiro de 2014, 13:49:30Putz.... Estou entrando numa montanha-russa emocional!! Apavorado, feliz, angustiado, cheio de esperança... Depois de velho, vou ser pai pela primeira vez!! Parabéns!
Citação de: SnowRaptor em 01 de Fevereiro de 2014, 23:04:27Dei um tempinho para a poeira baixar, então agora eu posso bradar aos 4 ventos: Passei no concurso pra professor substituto na UFPR! Wheee!!!Mês que vem tô morando em Cuwitiba! Parabéns!Enquanto isso eu estou indo para o fim do mundo...
Citação de: Contini em 27 de Fevereiro de 2014, 13:49:30Putz.... Estou entrando numa montanha-russa emocional!! Apavorado, feliz, angustiado, cheio de esperança... Depois de velho, vou ser pai pela primeira vez!! Parabéns, Contini!! E diga adeus às suas horas de sono habituais.
Ah! E parabéns ao novo curitibano...
Citação de: Pregador em 27 de Fevereiro de 2014, 15:11:35Citação de: SnowRaptor em 01 de Fevereiro de 2014, 23:04:27Dei um tempinho para a poeira baixar, então agora eu posso bradar aos 4 ventos: Passei no concurso pra professor substituto na UFPR! Wheee!!!Mês que vem tô morando em Cuwitiba! Parabéns!Enquanto isso eu estou indo para o fim do mundo... Para onde você está indo?
Como apaixonado por futebol, não poderia deixar de jubilar o fato de ter conhecido o Santiago Bernabéu. \o/