Sim, a minha vantagem foi que o computador lá de casa é do meu filho de sete anos, ninguém mais usa, e porque guardei os comprovantes da seguradora que me consertou a geladeira.
Para se ter uma idéia levei o computador em começo de março para efetuarem o laudo (até imaginei que iria demorar 'um pouco' por ter levado na véspera do carnaval...!)
Outro ponto importante foi não levar em conta sempre os atendentes da Eletropaulo. Isto porque eles orientam que você não pode consertar os equipamentos, mas eu consertei a geladeira pela mesma equipe que detectou o problema. Guardei os comprovantes mesmo que mais de um atendente ter falado que não podia ter consertado (ah, tá vou ficar meses sem geladeira por causa de um atendente mal orientado da Eletropaulo).
Finalmente quando fui de fato apresentar os aparelhos da indenização e mencionei a geladeira, a atendente que recebe esses documentos me diz com naturalidade 'ah, claro, a geladeira realmente é imprescindível, vamos colocar na relação que os peritos sabem disso', e pagaram, principalmente pelo conserto ter sido feito inclusive por uma seguradora importante e não por um zé mané da esquina.
Em todo caso é um via crucis que só faz quem não tem pressa e que não está parado, senão deve ser um suplício, porque é tudo demorado e burocrático.